Mensagens de 1 Ano de Falecimento do meu Avô

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Há 1 ano que o meu avô partiu para se juntar à minha avó no conjunto enorme de estrelas que brilham no céu e ainda sinto muito a sua falta.

Ele foi como um pai para mim que cuidou sempre de mim e que me amou como se fosse sua filha. Agradeço a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida. Irei sempre amar você, querido avozinho!
Um ano triste sem meu avô
A dor que o tempo não levou
Meu vovô tão amado, há  1 ano que deixei de contar com a sua presença física neste mundo, mas não houve um dia em que não sentisse que me acompanhava no meu coração.

Recordo você com saudade. Foi um grande amigo e conselheiro, para além de dar o abraço mais forte deste mundo e ser capaz dos maiores momentos de ternura.

Amo você, vovô!
O meu avô eterno em mim
Avô, no dia em que você partiu eu prometi que não o esqueceria. Hoje aqui estou, um ano depois, para lembrar a falta que você faz na minha vida.

Foi um orgulho ter sido sua neta, crescer com seus conselhos e saber que ao seu lado eu tinha o amor mais especial do mundo. Guardarei a imagem do homem íntegro, bondoso e determinado que você foi. Não existe ninguém da família que não sinta saudades porque permanece forte a marca que deixou nos nossos corações.

A vida corre depressa demais e quando menos esperamos ficamos sem as pessoas de quem mais gostamos. Este ano sem você foi triste, foi feito de lembranças dos momentos que passamos juntos e de muita vontade de os reviver. Sei que o tempo não volta atrás e que o vazio da sua ausência jamais terá fim, mas o sentimento que nos uniu brilha acima dessa perda e eu o preservarei comigo para sempre.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.

É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.

Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Agora que passou um ano, eu quero deixar minha homenagem ao meu avô que se foi para jamais regressar, ao segundo pai que me criou com muito amor e carinho.

Desejo que ele esteja em um lugar de paz em que reine a harmonia e serenidade a toda hora. Até um dia, vovô, e que continues olhando e cuidando de mim aí de cima.
 
Há 1 ano que você nos deixou, vovô, e desde esse dia que a saudade e a tristeza preencheram o vazio deixado pela sua ausência.

Não tenho palavras bonitas para falar, apenas lhe consigo dizer que ainda dói muito não ter você aqui e que sinto a sua falta todos os dias.

As saudades e a dor serão eternas, querido avô!
É com muita tristeza que
vejo este dia chegar.
Já faz 1 ano que meu avô
se foi e a saudade nunca
para de aumentar.

Escrevo na esperança
de sentir sua presença.

Guardo as memórias
no lugar mais bonito
que tenho em mim
e nunca esqueço
dos tempos que
passamos juntos.

Meu avô deixou uma
marca eterna em mim
e tudo que eu queria
era poder abraçá-lo
mais uma vez.

A saudade é eterna!

Descanse em paz, querido avô!
Há um ano que perdi o meu avô e desde essa data a minha vida mudou para nada jamais voltar a ser igual.

Os 365 dias que se seguiram foram os mais difíceis da minha vida, pois tive que reaprender a viver sem a presença de uma das pessoas mais importantes para mim.

Sei que tenho que aprender a viver com a sua ausência, mas ainda não me consegui acostumar a não o ter aqui.

Descanse em paz, meu tão querido avô, de quem eu sinto infintas saudades!
Para onde quer que vá, avô, irei levar comigo os bons momentos que passamos juntos e as muitas lições que aprendi com você.

Passou 1 ano, mas sinto que foi um enorme privilégio ser seu neto e irei sentir sempre a sua falta. Descanse em paz, avô!
Já passou 1 ano desde a sua partida, meu amado avô, e sinto hoje as mesmas saudades que senti quando você se foi.

Você me faz muita falta. Valorizo muito os momentos que compartilhei com você na minha infância e não só.

Aprendi um montão de coisas com você. Sempre tinha uma história para contar com algum tipo de lição.

Tive muita sorte em ter um avô tão fantástico e talvez seja por isso que hoje sinto tanto a sua falta.

O meu amor por você é interminável, assim como a minha gratidão.
Há doze meses eu vi partir uma das pessoas mais importantes da minha vida. Era você, avô, aquele homem genuíno e de bom coração que cuidou de mim desde a infância e que sempre iluminava meu dia quando estava por perto.

Relembro as histórias e as lições que aprendi com você e sinto um aperto no peito por saber que nada do que vivemos se repetirá. É quando ficamos sem as pessoas que mais amamos que percebemos a marca especial que elas nos deixaram.

As saudades são cada vez maiores à medida que o tempo avança, e tenho certeza que toda família sente um vazio muito grande por ter perdido um homem inspirador como você.

Guardarei seu sorriso, sua voz, sua presença sem igual na parte mais profunda do meu coração. Lembrar este dia triste dói demais, mas também me tem dado força para continuar lutando pelos meus sonhos como você sempre me ensinou.
Um ano depois de ter perdido meu avô, lembro a pessoa que ele foi com carinho e saudade. Não o faço apenas porque era sua neta, mas porque o amava de coração.

Desde que ele partiu há um vazio que se apoderou da nossa família. Meu avô era como o sol de verão, como a luz que resplandece na escuridão. Estar perto dele era uma bênção maravilhosa por tudo que ensinava e pela bondade que transmitia com o olhar, com as palavras, com toda sua forma de ser.

Um ano passou e o tempo não volta atrás, mas o mais importante é que meu avô nunca será esquecido, aconteça o que acontecer.
Hoje é o primeiro aniversário de falecimento do meu querido avô. Já faz 1 ano que ele me deixou e a saudade só aumentou neste período.

Dói saber que não posso abraçá-lo, mas escolho viver de um jeito do qual ele se orgulharia. Tento tirar o melhor desta falta que sinto.

Aprendi muito com ele e hoje posso seguir os seus conselhos com amor e orgulho.

Você nunca será esquecido, meu eterno e querido avô.
Vovô, infelizmente você não está mais aqui e eu não posso mais sentir seu abraço nem escutar suas palavras são tão sábias. Já passou um ano que você se foi e meu coração ainda não parou de chorar.

Gostaria que fosse mentira, que agora, após doze meses, eu acordasse e tudo não tivesse passado de um terrível pesadelo. Quem me dera, mas eu sei que isso não irá acontecer.

Espero que esteja em um lugar harmonioso e que cuide de mim se puder me ver; que esteja orgulhoso do meu percurso e de todos os dias lutar por cada sorriso na sua ausência. Até um dia, vovô. Descanse em paz.
 
Um ano passou desde um dos dias mais tristes da minha vida. Nesse dia disse adeus a um homem inspirador e com um coração do tamanho do universo. Despedia-me de você, avô querido, e no meu coração se abria um vazio que seria apenas preenchido pela saudade.

É difícil expressar a falta que você faz a mim e a toda família. O sorriso terno, as palavras certas, a presença forte e uma história de vida incomparável. Tudo desapareceu de um momento para o outro sem que nada pudéssemos fazer. É uma sensação de verdadeira impotência e frustração vermos partir quem mais amamos.

A vida sempre continua, mas quero que saiba que jamais esquecerei cada instante vivido ao seu lado. Você foi o avô perfeito porque me deu carinho, me fez rir, me ensinou muito do que sei. A saudade continuará aumentando à medida que o tempo avança e eu sentirei sua falta para sempre, avô.