Foi há um ano que perdi você, amiga, e tudo se desmoronou de uma forma trágica e muito dolorosa nesse momento da minha vida. De repente, fiquei sem confidente, sem alguém que era para mim uma verdadeira irmã, sem minha companheira fiel de todas as horas.
Muitas coisas mudaram desde sua partida. Há uma parte de mim que se tornou mais fria, mais racional, porque percebi que de um instante para o outro podemos perder para sempre pessoas que amamos de coração, e isso acaba por nos transformar um pouco, é uma experiência que não deixa ninguém indiferente.
Não poderia deixar passar esta data triste porque você foi alguém especial demais para ser esquecida. Aprendi muito ao seu lado, cresci com seu exemplo de força e bondade, e tudo isso guardarei em mim até que chegue minha vez de dizer adeus a este mundo.
Nem acredito que se passou 1 ano desde que você se foi, querida amiga. Hoje escrevo para você para colocar para fora toda esta tristeza.
Queria tanto que ainda estivesse aqui. Sua amizade foi e ainda é muito importante para mim e é por isso que eu nunca irei esquecer de todos os momentos que compartilhamos.
Oro sempre por você e tenho certeza que, não importa quanto tempo passar, sempre haverá um lugar seu no meu coração.
Ainda estou sem palavras. Já passou um ano, mais de trezentos dias, mas eu continuo em choque. Quem me dera que minha amiga ainda estivesse aqui!
Sinto tanto sua falta que às vezes até dói no coração, mas sinto que dói literalmente. É terrível estar longe de pessoas que amamos tanto e desejaríamos que estivessem tão perto!
Descanse em paz, amiga, e cuide de mim, se puder, se conseguir. Até um dia…
Quando as amizades são verdadeiras, nem o tempo, nem a distância, nem a própria morte são capazes de acabar com ela. E digo isto com toda certeza do mundo, com uma convicção de quem sente isso na pele. Minha amiga partiu há um ano, em uma despedida dura e muito triste, mas é como se ela estivesse comigo em todos os momentos.
Foram muitas as memórias que ficaram para contar a história que nos uniu. Vivemos inúmeras loucuras, choramos juntas, rimos juntas, compartilhamos segredos e sonhos com uma cumplicidade genuína. Ela marcou profundamente meu coração, e uma parte de mim se foi, no instante em que ela partiu.
A vida é assim, nos possibilita alcançar inúmeras vitórias, mas depois surgem algumas derrotas que acabam por nos derrubar violentamente. Hoje é um dia triste porque me lembra a perda de alguém que significava muito. Que nossa amizade continue reluzindo perante a escuridão que essa ausência provoca em mim!
Amiga, não acredito que já passou um ano desde nossa cruel despedida. O tempo voou e é triste perceber que uma pessoa maravilhosa como você não está mais entre nós.
À medida que os dias se vão sucedendo sinto a real dimensão da sua perda. Você estava presente nos momentos irrelevantes, mas também sempre que eu precisava. Sua forma positiva de olhar a vida me contagiava e me incentivava a nunca desistir. Sua entrega em relação à nossa amizade e a força que empregava na luta pelos seus sonhos eram uma verdadeira inspiração. Sinto falta de tudo isso, amiga, muito mais que aquilo que poderia imaginar.
Seria perfeito que o tempo voltasse atrás para que eu pudesse dizer a importância que teve e continua tendo para mim. Foi um privilégio e uma grande bênção poder chamar você de amiga.
O tempo continuará avançando, implacável, enquanto vou envelhecendo, mas jamais esquecerei você. Nossa amizade me acompanhará para toda vida.
Foi nesta data de triste memória que há um ano vi partir deste mundo uma grande amiga. Apesar do tempo que passou, o meu coração ainda se veste de luto e chora secretamente por quem tanta falta lhe faz.
A minha amiga era uma pessoa fantástica que deixou uma marca positiva na minha vida e é alguém que eu hoje recordo com admiração e uma enorme saudade.
Hoje escrevo com o coração apertado de saudade. Faz exatamente 1 ano que me despedi da amiga mais incrível que já tive e, embora já tenha aprendido a lidar com a falta que ela faz, ainda sinto uma profunda tristeza.
Tenho muitas memórias de você, amiga, e é por isso que nunca irei esquecer de tudo que passamos lado a lado. Você foi uma amiga incrível e sempre haverá um lugar especial no meu coração para guardar nossas recordações.
Amo muito você e sinto sua falta todos os dias, minha eterna amiga!
Amiga, eu não sei se você consegue me escutar, se me vê ou observa, mas eu gosto de imaginar que sim. Esta data é especial: foi há um ano que você partiu para sempre. Foi um dia tão difícil, tão trágico.
Só eu sei como tenho vivido, como tenho lutado para superar a sua ausência. Mais do que uma amiga, eu sempre a considerei uma irmã de coração. É também por isso que me dói aceitar que jamais a irei ver ou tocar.
Quero só acreditar que você está em um lugar bom, de paz; um lugar melhor do que este onde compartilhamos tantos sorrisos, conversas, experiências. Eu jamais a irei esquecer, amiga.
Este primeiro ano sem você, amiga, foi incrivelmente difícil de viver, aliás, sinto que sobrevivi o tempo todo. Além da saudade que sinto, convivo também com uma dor e uma mágoa perante a vida e a morte que roubaram minha grande amiga: você.
Quero agora, que passou um ano que você partiu para jamais regressar, procurar aceitar a realidade e viver de uma maneira mais leve e até com alguma esperança.
Preciso encarar os dias de outra forma, enxergar alegria ao meu redor e continuar lutando contra esta angústia e até saudade de não estarmos lado a lado. Amiga, você estará sempre no meu pensamento e coração. Descanse em paz.
Nós tivemos uma amizade muito linda, vivemos momentos incríveis e eu imaginei muitas vezes diferentes cenários para nosso futuro, mas estava longe de pensar que estaria aqui hoje lembrando a data do seu falecimento que aconteceu há um ano. É triste, muito angustiante e uma prova de como a vida é frágil e fugaz, amiga.
Todos os sonhos foram esquecidos, todos os planos se perderam e ficaram apenas muitas memórias guardadas entre as pessoas que amaram você. Eram pessoas que, tal como eu, admiravam sua força e determinação e que sentiam inspiradas pela sua bondade e seu carinho.
Há uma parte de você que nunca será esquecida e que nunca partirá definitivamente. Eu sinto muito sua falta todos os dias da minha vida e isso me entristece, mas no meu coração existe a certeza de que ter conhecido você foi o melhor que me aconteceu.
Todos os dias eu choro; todas as noites também. Foi um ano difícil, complicado, terrivelmente triste. Amiga, quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado, respirando, feliz como sempre.
Você tinha ainda tanta coisa para viver, tantos lugares para visitar, tantas comidas para provar. Minha cabeça não para de pensar em como foi injusto seu adeus, sua última despedida.
Descanse em paz, querida, no seu novo mundo. Vivo imaginando que seu novo lar é um lugar de alegria, com cores vivas e harmoniosas. Eu sei que pode ser mentira, mas é a forma que arrumei de me sentir melhor.
Eu já não sei o que é sorrir sem arrependimento. Desde que minha amiga se foi para seu novo mundo, tudo se tornou triste, infeliz demais. Foi há um ano que tudo mudou.
Gostaria que ela escutasse ou lesse minhas palavras, que pudesse entender o que eu sinto. É muito difícil controlar esta saudade, este terrível vazio que tem atormentado minha alma e coração noite e dia.
Ela nunca foi uma amiga igual a tantas outras amigas que conhecemos na vida. Ela sempre foi como uma irmã, como alguém que sempre amei acima de qualquer coisa ou pessoa.
Quando amamos tanto alguém como eu a amei e ainda amo, a verdade é que não estamos preparados para despedidas, especialmente esta que é definitiva. Amiga, por favor, descanse em paz.
Irei amá-la e respeitá-la eternamente. Até um dia, querida.