Foi há um ano que perdemos você, tia. Não tem sido fácil aceitar que uma pessoa tão bondosa e com um coração tão generoso tenha partido assim cedo demais. Tenho sentido muito sua falta porque você era uma fonte de alegria, uma inspiração, um verdadeiro presente de Deus na minha vida.
É impossível não recordar os momentos que vivemos lado a lado e pensar como você foi uma amiga que me apoiou muito quando mais precisei. Não terei oportunidade de pagar esta grande dívida de gratidão que tenho para com você, mas acredite que sempre foi infinito meu carinho, amor e respeito.
É muita a saudade sentida e a tristeza de saber que não poderá estar comigo nas ocasiões mais importantes e felizes que viverei no futuro. Haverá uma parte de mim que permanecerá incompleta porque esse lugar é seu e continuará sendo por toda eternidade.
Há um ano eu não perdi só uma prima, mas uma irmã de coração, uma amiga verdadeira e muito especial. Que ela esteja em um lugar de paz é o que lhe desejo.
Para mim, o que mais quero, é a mesma serenidade. Os últimos doze meses foram muito difíceis, tristes mesmo, mas eu espero que o futuro me sorria finalmente. Tenho de ser forte por mim e por você, prima.
Prometo que vou tentar. Farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar meu caminho na felicidade. Entre lágrimas de saudade, lutarei por mim. Eu sei que essa seria sua vontade.
Passou um ano desde a hora que meu mundo ficou mais cinzento, amiga! Você se foi e levou muita alegria do meu coração. É inacreditável, mas ainda fico aguardando seus conselhos, suas dicas, seu apoio.
Viver assim não é fácil, mas com o tempo acabo entendendo a lei da vida! E prometo, amiga, que vou continuar a recordar seu nome e a lembrar todas as nossas aventuras. Até um dia, amiga!
O brilho do seu olhar deixou de iluminar este mundo há um ano. Prima, tenho sentido tanto sua falta! Parece que não sei sequer como caminhar sem você ao meu lado, como viver simplesmente.
Você sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga daquelas que são para toda vida. Talvez seja por isso que ainda chore antes de adormecer quando penso em você.
Querida prima, descanse em paz. Um dia iremos reencontrar-nos.
já passou um ano desde que você partiu, amiga! Foram mais de trezentos dias com seu nome na minha boca; com seu rosto no pensamento. É assim que pretendo viver, sabe?
É que quando uma ligação é assim tão forte como nossa amizade, pode ter certeza que nada vai embora verdadeiramente. Tudo permanece e se mantém para sempre! Até um dia, amiga!
Os primos são os primeiros amigos que temos na vida e, se cuidarmos bem dessa relação, são amigos para toda a vida.
Faz um ano que a minha prima nos deixou e o que sinto é que perdi uma grande amiga. Ainda hoje me recordo imensas vezes dela e sinto uma enorme vontade de bater um papo com ela.
Espero que descanse em paz, minha querida e amada prima!
Amiga, você vai viver eternamente no meu coração. Claro que não voltarei a sentir o seu abraço nem a escutar as suas palavras, mas o que nos une jamais irá desvanecer. Nem mesmo a morte terá essa capacidade. Faz hoje um ano que você se foi.
Querida, eu sinto tanto sua falta. Parece que os últimos doze meses demoraram duzentos anos a passar. O tempo agora é uma coisa diferente, mais lenta, mais demorada. Por favor, amiga, me dê força para superar esta terrível saudade.
Eu sei que estaremos sempre ligadas por algo maior: o amor e a amizade. Sei também que mesmo longe uma da outra você olha por cuida, cuida de mim. Amiga, descanse em paz e se puder aguarde a minha chegada.
Sim, porque um dia, mesmo que demore muito tempo, voltaremos a ficar juntas para aquele abraço que sinto tanta falta. Até esse dia, querida.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!
Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.
Gostaria de a ter aqui como antes. Gostaria de a escutar outra vez.
Passou um ano desde o dia mais terrível da minha vida, o dia em que faleceu a minha amada prima e amiga.
Não houve um dia em que não sentisse a falta dela. Na verdade, creio que não haverá nunca mais um dia em que a sua falta não seja sentida.
Foi a minha grande amiga e confidente. Compartilhávamos os momentos bons e os menos bons. Sabíamos a vida uma da outra de trás para a frente, mas tínhamos sempre algo novo para contar uma à outra.
Irei sempre me recordar daquela que foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e de quem irei sentir sempre saudades.
Esta é uma data muito importante. Foi neste dia que você se foi, exatamente há um ano. Amiga, eu nunca deixei de pensar no seu nome, no seu legado, na amizade que temos desde sempre.
Sinto muito sua falta e faria tudo para a ter aqui de novo. Quem me dera abraçar seu corpo mais uma vez, olhar seu olhos e falar “eu te adoro”; quem me dera escutar sua voz, sentir seu toque no meu rosto.
A vida não nos preparou para uma separação, para uma morte, para um adeus eterno. Talvez por isso eu não me despeça; talvez por isso eu não aceite sua morte. Amiga, você continuará viva enquanto eu existir. Nossa amizade não acaba aqui nem agora. Descanse em paz.