Mensagens de 1 Ano de Falecimento de Irmã

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Eu sei que você pode me ouvir, irmã, e espero que saiba a falta que faz. Hoje faz 1 ano que você partiu. A saudade nunca para de aumentar. São tantas lembranças, tantos momentos importantes que compartilhamos.

É muito difícil não tê-la ao meu lado. Foi um ano muito difícil e mesmo assim, ainda não me acostumei em não ter mais sua companhia. Eu amo muito você, minha querida irmã, e nada irá apagar isso.

Espero que esteja em paz, que possa me ouvir e que saiba que um dia iremos nos reencontrar. Até lá, minha querida irmã. Tenho muitas saudades suas.
O dia do seu adeus, mana
Foi há 1 ano que você partiu, minha irmã
Há 1 ano, você me deixou,
minha querida irmãzinha.

O tempo não tornou a
saudade menor, e pelo
contrário, apenas aumentou
a falta que sinto.

Você sempre foi minha melhor
amiga e não tê-la mais por perto
é algo que me dói demais.

Queria poder ter pelo menos
mais um dia ao seu lado para
poder lhe dizer quanto amo você.

Espero um dia lhe reencontrar
e lhe abraçar bem forte para
nunca mais deixá-la partir.

Amo você, minha irmã, e
nunca irei esquecê-la!
Passou um ano desde que minha irmã faleceu
Nada irá apagar a sua memória, querida irmã
O tempo passa sem aviso, um dia atrás do outro, minutos que voam, semanas que simplesmente correm à frente dos nossos olhos. Hoje, irmã, faz um ano que você se foi para jamais regressar.

Parece que passou muito tempo, mas às vezes sinto o contrário: que tudo foi rápido demais. Não há um instante em que não pense em você e no quanto desejaria sua presença agora mesmo ao meu lado.

É algo que não se consegue explicar facilmente. É algo duro, que vem de dentro, que traz lágrimas; algo que nasce sem perspetiva de ir embora. Irmã, descanse em paz. E até um dia.
Passou um ano, irmã, desde aquela hora cinzenta que levou você deste mundo para sempre. Às vezes fico imaginando e procurando compreender as razões que levaram você a ser escolhida tão cedo.

Acho que não existem motivos para alguém morrer. É algo aleatório, sem lógica. E isso é triste, porque demonstra que a qualquer momento podemos ir embora ou ver partir aquele ou aquela que tanto amamos.

Ainda não consegui me recompor da sua fatídica despedida. Sinto que ainda não passou tempo suficiente. Talvez precise de mais dias, meses ou anos. Ou talvez só esteja faltando um pouco mais de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos.

Descanse em paz, minha irmã.
Eu amo você e irei sempre amar.
A saudade não passou durante este 1 ano sem minha irmã. Na verdade, só aumentou a cada dia, a única diferença é que sei lidar melhor com a falta que minha querida irmã me faz.

Antigamente, procurava não pensar na minha irmã, pois doía demais. Hoje, ainda dói, mas sei que as lembranças são tudo que me restou, por isso, as guardo no coração.

Querida irmã, tem dias que ainda consigo sentir sua presença aqui. Você sempre fará muita falta e não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.

Você está no meu coração!
Mana, passou um ano e eu ainda não consegui me adaptar à nova forma de vida. Foi há doze meses que você se foi e me deixou nesta dor, neste luto sem fim. Que sua alma descanse em paz. Até um dia, irmã.

Preciso de retomar meu caminho, de aceitar a triste realidade do seu adeus. Não será fácil, eu sei, mas não consigo mais viver assim em constante sofrimento. Penso em você todos os dias, sinto sua falta desde o amanhecer ao adormecer.

Talvez no próximo ano tudo esteja diferente, eu já encare a verdade de frente, sem receios nem lágrimas. Mas uma coisa eu prometo: amarei você eternamente, contarei ao mundo o bem que seu coração sempre me fez. Descanse, irmã.
Hoje faz 1 ano que vivo sem a presença dela que além de irmã, era também minha melhor amiga. Não houve um dia sequer que não pensei nela.

A saudade é enorme, querida irmã, e até hoje ainda sorrio quando lembro de algumas coisas que vivemos. Você foi a pessoa que esteve sempre ao meu lado. Nós crescemos e amadurecemos juntos e sinto um vazio no meu peito por não tê-la mais aqui.

Nunca irei esquecer de você, de tudo que compartilhamos e sei que um dia iremos nos reencontrar novamente. Sinto muito sua falta e guardo sempre um lugar especial para você no meu coração.
Todos os dias penso em você. E já é assim meu dia a dia desde há um ano. Irmã, que seu novo lar seja de paz e amor e nada de bom lhe falte. Descanse na eternidade do bem e até um dia.

Esteja onde estiver, se puder me ver, eu sei que está se sentindo orgulhosa do que tenho feito. Não tem sido propriamente fácil lidar com sua ausência, mas tenho me esforçado dia após dia, noite após noite.
Hoje escrevo na esperança que esta mensagem possa, de alguma forma, chegar até você, querida irmã. Faz 1 ano que você partiu e deixou este vazio no meu peito.

O tempo não fez a saudade diminuir e não tornou meu fardo menos pesado. Sinto sua falta, como se você tivesse partido ontem. Guardo nossas lembranças e, às vezes, até chego a sorrir ao recordar algum momento que passamos juntos.

Queria tanto poder lhe abraçar. Nunca irei esquecer de tudo que passamos juntos. Lembro até hoje de todas as risadas e aventuras que compartilhamos.

Amo muito você, irmãzinha, e nada poderá mudar isso!
A minha irmã querida e tão amada já se foi há um ano, mas jamais irá morrer em mim. Pensarei em você todos os dias e tudo farei para manter seu nome vivo e bem presente neste mundo que teve o privilégio de a conhecer. Não será fácil, porque recordar é sentir saudade; querer voltar.

Mas irei conseguir. Por mim e por você eu vencerei todas as etapas deste luto que será longo com toda certeza. Pretendo honrar e fazer uma homenagem sentida à mana que a vida me deu. Este primeiro ano foi duro e os próximos serão igualmente difíceis, porque sem você ao lado tudo é mais triste. Até um dia, irmã! Descanse em paz.
Passou um ano, irmã; um ano sem você, sem sua companhia, seu sorriso, nossos abraços. Sinto falta até de brigarmos e discutirmos por tudo e por nada. A morte levou você de mim cedo demais.

Quem me dera mais um minuto ao seu lado, mais uma conversa, um olhar repleto de palavras. Espero que um dia o mistério da vida nos ligue novamente, porque temos ainda muito para aproveitar lado a lado.

Descanse em paz, irmã.
Eu amo você.
Eu passei um ano inteiro com o rosto molhado das lágrimas que meus olhos choraram. Basta! Hoje eu quero homenagear uma das mulheres mais incríveis que tive o privilégio de conhecer e compartilhar meu dia a dia. Descanse em paz, irmã, e até um dia.

Você viverá para sempre no meu coração. Não passará um dia sem que recorde sua bondade, o calor com que me abraçava, o carinho com que sempre cuidou de mim. Irei sentir infinitas saudades, irmã.

Espero que descanse; desejo que seu lar seja de paz e harmonia. Eu jamais irei deixar de recordar seu nome, seu legado, o bem que me fez e ainda hoje me faz. Sou uma pessoa feliz, porque um dia você existiu na minha vida.
Um ano passou. Foi difícil de aceitar, complicado de viver, mas passou. Não é fácil acordar e adormecer sem sua presença neste mundo, irmã, mas tenho conseguido com esforço. Descanse em paz, irmã.

Não houve um dia que passasse em que não pensasse em você. É que mais do que uma irmã você sempre foi como uma parte de mim, algo maior na minha vida. Talvez por isso seja tão duro aceitar que a vida ou a morte levaram seu corpo de mim.

Que o tempo seja generoso comigo e me dê sempre força para continuar. Prometo homenagear você e honrar sua vida e até manter vivo seu legado. E quem sabe um dia até nos reencontremos. Até esse dia, maninha! Te adoro.
Minha irmã é minha vida. Por ela faço tudo, mesmo com mundos nos separando. Mana, passou um ano desde o dia da sua última despedida. Parece que foi ontem. Sinto tanto sua falta!

Sempre pensei que o tempo iria acalmar este vazio que sinto, mas até agora não. Eu tenho vontade de voltar no tempo para falar todas as coisas que não lhe falei. Queria tanto abraçar você novamente!

É muito difícil ficar longe de quem amamos. E você sabe que mesmo com todas as nossas brigas e diferenças nos preservamos o lindo sentimento que nos une desde sempre. É isso que pretendo continuar a fazer: preservar nosso amor.

Honrarei seu nome eternamente.
Descanse em paz, irmã.
12 meses se passaram e a saudade aumentou um pouquinho a cada dia. Eu achei que perder minha irmã havia sido a pior parte, mas o pior é o que vem depois.

Viver sem ela é uma dor que não sei explicar. Não poder falar com ela ou lhe dar um abraço apertado é o mais difícil. Sinto tanto sua falta, irmãzinha. A saudade nunca para de crescer e eu lembro de você todos os dias.

Rezo sempre para tentar estar um pouco mais perto. Nunca esqueço tudo que vivemos juntos e levo nossas lembranças sempre comigo. Amo você, irmãzinha, e morro de saudades!