Mensagens de 1 Mês de Falecimento do Amigo

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Peço a Deus que me dê força e que me ajude a continuar. Apesar de já ter passado um mês desde que nos deixou, é ainda grande a dor de não o ter mais aqui, meu querido amigo.

De você, guardo apenas boas memórias e uma enorme saudade que temo que jamais irá passar.

Você era um grande amigo e uma pessoa única. Nunca o esquecerei!
Passou um mês desde seu falecimento, amigo. Um golpe duro, um acontecimento demasiado inesperado, pois temos sempre a ilusão que as pessoas que amamos são eternas. Ao seu lado já vivi momentos incríveis, aprendi muito, juntos compartilhamos sentimentos de alegria e tristeza. Tudo na vida tem um fim, mas o seu, infelizmente, foi cedo demais.

Sinto um grande orgulho em ter feito parte da sua história, e uma infinita gratidão por ter feito parte da minha. Quando conheci você nunca imaginei que era o princípio de uma amizade forte como a que conseguimos alcançar. Você conquistou meu respeito e admiração pela pessoa alegre, altruísta e genuína que era. E é isso que ficará eternamente gravado no meu coração.

Sua família, seus amigos, colegas e conhecidos, todos choramos amargamente sua perda, porque, de um jeito ou de outro, você acabou por nos deixar uma marca muito forte.

Que injustiça não ter mais sua presença, que impotência não termos a capacidade de vencer a morte. Descanse em paz, amigo!
Um amigo permanece para lá da própria vida. Essa é minha profunda convicção à medida que o tempo avança. Hoje se completa um mês desde que você partiu, mas no meu coração é como se estivesse mais vivo que nunca.

Tenho recordado os inúmeros momentos que vivemos juntos com um sentimento agridoce. Por um lado, percebo que tudo que compartilhamos não se repetirá devido ao seu falecimento, mas por outro, as lembranças que ficaram me dão a garantia que uma amizade sincera nos uniu e que valeu muito a pena nos termos conhecido, amigo.

Você deixou uma marca eterna que nada nem ninguém conseguirá apagar, e eu sempre sentirei sua ausência e a falta de seus conselhos oportunos e práticos. Ficam comigo grandes lições do que eu aprendi de seu exemplo como homem. A vida tem que continuar e eu prometo que serei tentarei ser feliz por mim e, principalmente, por você.
Faz hoje um mês que o perdi, meu querido amigo, e faz também um mês que perdi uma parte de mim.

Sei que os amigos verdadeiros continuam vivos no nosso coração e que nunca nada nos irá separar, mas sem você aqui para compartilhar os bons e os maus momentos, tudo fica mais difícil.

Para sempre me sentirei incompleto e esse sentimento me acompanhará até ao dia em que o voltar a encontrar.
O meu mundo ficou mais pobre, mais sem graça, mais cinzento. Foi há um mês que meu grande amigo partiu para seu novo mundo. Agora eu choro sua despedida e procuro aceitar e entender os desígnios da vida e da morte.

Que ele esteja descansando, em paz e em profunda serenidade. Que meu bom amigo possa olhar e cuidar de mim se puder me ver – é claro. Eu aqui farei tudo para recordar o homem bom que ele sempre foi. Descanse, amigo.
Só passaram trinta dias, mas para mim foi quase uma eternidade. Meu bom amigo, você se foi há um mês e me deixou sem rumo, sem saber o que fazer neste mundo, agora tão vazio. Que sua alma descanse em paz.

Sempre fomos muito unidos e com toda certeza continuaremos a ser. Por mais difícil que seja, eu juro que vou fazer o que estiver ao meu alcance para que nossa ligação se mantenha, mesmo longe um do outro. Sinto sua falta, amigo. Até um dia.
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.

Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.

Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.
Este primeiro mês sem você foi difícil, meu caro amigo. Perdi as contas de quantas vezes pensei em ligar para pedir algum conselho ou simplesmente ouvir a sua voz.

Tenho orado muito que é uma forma de sentir a sua presença. Sinto sua falta todos os dias e sei que esta saudade ainda irá durar muito tempo.

Estou há 1 mês de luto e não há nada que faça este sentimento ruim passar. Você foi e ainda é um grande amigo. Nunca irei esquecer de você! Descanse em paz.
Eu sei o que é sofrer por não estar perto, por sentir saudade desde o amanhecer até cair no sono. Eu sei quão intenso pode ser o sofrimento, a tragédia sentida na pele há um mês. Meu amigo, que trinta dias difíceis. Descanse em paz.

Eu sinto tanto sua falta que às vezes perco até o rumo, parece que desconheço o meu caminho, a minha estrada. Este mês foi imensamente duro e complicado porque me senti sem força, repleto de desolação.

Talvez com o tempo as coisas mudem. Meu bom e eterno amigo, eu vou rezar pela sua alma todas as jornadas da minha vida. E vou honrá-lo e homenagear o melhor coração que algum dia conheci: o seu. Até um dia.
Uma amizade de verdade dura toda eternidade. Esse é o lema que vive na minha cabeça desde o triste momento em que você se foi há um mês. Confesso que não tem sido fácil, mas tenho tentado suportar a dor e a saudade.

Ainda me parece tudo muito irreal, não sei explicar. Às vezes, quando acordo de manhã, fico imaginando como seria minha vida se você ainda estivesse aqui ao meu lado. Seria tão bom!

Talvez no próximo mês eu me sinto com outra força, com mais coragem para aceitar e enfrentar a realidade. Neste momento só desejo que sua alma esteja em paz e que você olhe por mim se puder me ver.

Até um dia, meu bom amigo.
Descanse.
Faz hoje um mês em que perdemos o nosso querido amigo, de quem sentimos tanta falta.

Ainda me lembro bem do dia em que o conheci e o que mais me marcou nele foi o seu sorriso.

Não era um sorriso forçado, era o sorriso natural e aberto de quem está bem com a vida.

Infelizmente, não voltaremos a ver o seu sorriso, por isso, temos que nos esforçar para sorrir por ele.
Amigo, eu sinto tanto sua falta. Foi exatamente há um mês que você se foi para sempre. Acredite que foram os trinta dias mais lentos que já vivi em toda minha existência. Chorei muito e ainda choro, só queria que sua despedida foi um pesadelo.

Eu sei que não é, nunca será. A verdade é que a morte roubou você de mim. Como é difícil aceitar que a vida é tão frágil; que em um segundo estamos de bem com a vida e no próximo podemos estar desolados e perdidos como nunca.

Desde que você se foi, meu bom amigo, é assim que me sinto: sem rumo. Quem me dera encontrar força para sobreviver, para aceitar os terríveis desígnios da vida e da morte. Talvez no próximo mês eu me sinta mais forte; talvez. Até um dia, amigo.
Um mês parece pouco tempo, mas a verdade é que sinto que cada segundo correspondeu a uma ou duas eternidades. Foi exatamente há trinta dias que meu querido amigo se foi para sempre.

Choro de saudade, procuro entender as razões do seu adeus; nada me surge de concreto. Acho que na vida não existe lógica, e ainda menos existe justiça. Descanse em paz, meu bom amigo, e até um dia.
O que fazer quando a pessoa que melhor o conhece já não está mais aqui para lhe dar força, para dar risada junto, para compartilhar os bons momentos da vida?

Não há nada a fazer, temos que aprender a viver sem aquela pessoa especial que sempre nos apoiou. O último mês tem sido um mês de aprendizagem. Tenho aprendido a estar neste mundo sem a presença do meu grande amigo.

Não tem sido fácil, nos conhecemos na infância e desde essa altura que seguimos caminhos paralelos. Era suposto poder contar com você até ao fim da vida, mas Deus tinha outros planos.

Continuarei a enfrentar a vida sem o meu grande companheiro de viagem, o meu eterno amigo. Descanse em paz!
Faz hoje um mês desde que partiu, meu querido amigo, e tem sido difícil continuar a viver sem poder contar com a sua presença.

O sentimento que ambos sentíamos ia bem além da mera amizade, nós éramos mais irmãos do que amigos.

Tenho muitos amigos, mas nenhum teve uma influência tão grande na minha vida como você.

Obrigado por ter abrilhantado a minha vida! Descanse em paz!