Todos os dias eu sei o que é chorar. Passou um mês que meu avô partiu para um novo lugar e eu ainda não consigo aceitar. Que triste realidade! Descanse em paz, vovô.
Gostaria de lhe fazer uma justa homenagem, de engrandecer seu nome e recordar belos momentos que passamos juntos, mas ainda não consigo. Tem sido duro demais lidar com seu desaparecimento.
Espero e desejo, do fundo do meu coração, que um dia nos reencontremos quando também eu me for. Até esse dia chegar irei lutar para retomar minha vida e manter vivo seu legado de amor.
Avô querido, este mês que passou foi dos mais difíceis da minha vida. Custa muito continuar a viver sem ter a sua presença. Você era luz, era sol, era luminosidade, mas agora tudo o que vejo é sombra e escuridão.
Imensamente triste, infinitas saudades, eternamente no meu coração.
Passou um mês e eu sinto ainda mais saudades do meu avô. Ele não deveria ter ido embora assim, sem aviso, sem uma última palavra. Sinto tanto sua falta!
Todos os dias prometo orar por ele e honrá-lo. Nunca conheci no mundo, avô tão carinhoso e sábio como o meu. Descanse em paz, vovô, e até ao dia do nosso reencontro.
A vida é surpreendente, e nem sempre de maneira positiva. Foi há trinta dias que meu avô partiu para o reino do Senhor. Tem sido duro viver sem ele, mas por ele eu vou conseguir.
Descanse em paz, avô querido. Que um dia possamos nos reencontrar no seu novo lar é meu desejo. Até esse dia chegar eu prometo que manterei seu nome vivo. Te amo, vovô.
A passagem do tempo nunca foi tão lenta como nos últimos trinta dias. Meu avô partiu há um mês e eu ainda não recuperei do choque. Ele foi como um pai para mim, alguém que amei e irei amar com todo meu coração. Descanse em paz, vovô, e olhe por mim se puder, esteja você onde estiver. Até um dia.