Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 255 mensagens de conforto:

Eu nunca vivi um mês tão difícil como este. Foram trinta dias de luto, em que tive de encontrar força para continuar, mesmo sem você ao meu lado! Quem me dera que você estivesse aqui como antes, que o tempo voltasse e eu pudesse lhe dizer “gosto muito de você!”.

Ao longo deste mês, eu percebi que devemos compartilhar o que sentimos com quem amamos! E que aproveitar este mundo com as pessoas que moram no nosso coração deveria ser obrigatório. Até um dia…

O mês mais triste e doloroso
1 mês de um rastro infinito

Já passou um mês. Eu sinto tanto sua falta que seria capaz de fazer qualquer coisa para ter você de volta novamente! Como é possível você ter partido para jamais regressar? Meu coração não aguenta tanta dor, tanta saudade, tanto vazio! 

1 mês depois a ferida continua doendo
Nada faz sentido sem você, mãe
Passou um mês e a dor continua, aliás, ela parece estar mais forte do que nunca. Porque você se foi para sempre?, porque partiu sem avisar e me deixou na solidão da sua ausência? Eu só gostaria de ter mais um minuto com você para um último abraço!
Saudades de você, tio
Hoje faz 1 mês que você partiu, meu amigo

Há um mês, você se foi e sei

que jamais irá regressar. Não

vou suportar tanta distância e

tudo irei fazer para garantir que

seu nome será lembrado.

Descanse em paz…

Já passou 1 mês desde que você faleceu e quase nem dei pelo tempo passar. Ainda tenho você bem presente na minha memória, parece que foi ontem que nos encontramos pela última vez.

A saudade não tem parado de crescer. Você fará sempre parte de mim e da minha vida, por mais tempo que passe, não tem como me esquecer de você.

Nunca imaginei que iria sentir tanto a sua falta. Só quando perdemos alguém, é que percebemos quão importante era a sua presença nas nossas vidas e quão vazias ficaram após a sua partida.

Onde quer que você se encontre, espero que esteja em paz.
Meu tio deixou uma saudade eterna
Um mês de lágrimas e tristeza, papai
Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.

Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!
Um mês de saudade e homenagem à minha irmã amada
Ainda não me acostumei à ausência do meu amigo
O primeiro mês é sempre o mais difícil. É claro que esta dor vai durar uma vida inteira, bem como esta saudade que se apoderou do meu peito. Eu sinto muito sua falta.

Gostaria de homenagear sua vida, mas ainda não consigo. Sinto que preciso de mais tempo para lidar melhor com a triste realidade do seu eterno adeus. Talvez no próximo mês; talvez no próximo ano, não sei.

Descanse em paz.
Irei orar por você.
A vida nos prega muitas surpresas, mas nem todas são boas, tal como a surpresa que tivemos há 1 mês quando soubemos da notícia do seu falecimento repentino.

Nada fazia prever que nos deixaria tão prematuramente. Foi um soco no estômago do qual ainda estamos todos a recuperar.

A vida não mais será igual sem você aqui. São muitas e eternas as saudades que todos sentimos.
Esta dor ainda é muito recente. Faz 1 mês que perdi alguém muito especial e ainda não consigo lidar com esta tristeza.

Meu coração está de luto e eu sinto que irá durar para sempre. Tenho orado muito. Oro para que esta pessoa esteja em paz, para que possa descansar e oro também para que Deus me ajude a sorrir novamente.

Sinto uma tristeza profunda no meu coração. Que a fé me guie a partir daqui.
Hoje, ainda em lágrimas, eu homenageio quem se foi para sempre há um mês, mas continua vivo em mim. Que trinta dias tão difíceis de viver. Descanse em paz.

Eu perdi a conta às vezes que chorei. Perdi à conta às noites sem dormir, às manhãs em que não quis acordar para enfrentar mais um dia sem a sua companhia.

Agora eu percebo que mesmo com dor eu devo honrar quem amo e não está mais ao meu lado com a busca pela minha paz e felicidade. Nem sempre é fácil, mas o esforço vale a pena.
Não nego que você partiu porque sinto sua falta, não ignoro as evidências porque as lágrimas me escorrem pelo rosto. Sei que nosso adeus aconteceu de forma dura e cruel, que foi há um mês que a morte nos separou para sempre, mas ainda tudo parece mentira e é como se meu coração alimentasse a ideia de que estou vivendo apenas um pesadelo.

Acordo muitas vezes com sua voz sussurrando no meu ouvido, pressinto sua presença em todos os lugares e são inúmeras as ocasiões que é como se sentisse você me abraçando com seu jeito doce e genuíno. Quando amamos, as pessoas vão embora, mas não as deixamos partir, as pessoas partem, mas não permitimos que desapareçam. E o sentimento que nos uniu era forte e genuíno, capaz de ir além de qualquer circunstância.

Sei que vou carregar esta saudade para todo sempre, sei que sua ausência continuará deixando um sabor amargo, mas também tenho certeza que as recordações do que vivemos juntos permanecerão e é isso que me dá alento para olhar a vida com determinação e prosseguir.
A vida é feita de chegadas e partidas, mas nunca estamos prontos para vermos as pessoas que amamos irem embora. Há um mês senti que fiquei sem chão porque a morte levou você da minha vida e meu coração foi inundado por uma tristeza que parece não ter fim.

Já sinto uma grande saudade porque eram muito especiais os momentos que vivíamos lado a lado. Tudo chegou ao fim, mas tenho certeza que o que nos unia permanecerá porque nosso sentimento era genuíno e será bem mais forte que qualquer circunstância.
Passou um mês, trinta dias desde a hora que você se foi. Ainda estou me acostumando a triste sensação de não ter seu corpo aqui, no mesmo mundo onde está o meu. Não será fácil, mas vou conseguir superar esta saudade.

Vou sempre recordar você como um ser humano diferente, especial, maravilhoso. Foi um privilégio compartilhar meu tempo neste mundo com uma pessoa assim tão marcante.

Descanse em paz! Faça sua viagem com serenidade e se puder me encontrar, por favor, orgulhe-se de mim. Este primeiro mês sem você foi difícil, mas em breve vou aceitar os desígnios e as leis da vida. Até um dia.
Ainda é muito difícil me acostumar com a ideia de não ter mais meu pai comigo. Hoje faz um mês de seu falecimento, mas a verdade é que parece que foi ontem. Sinto como se o tempo estivesse estagnado e eu não conseguisse seguir em frente.

Nunca vou esquecer de você, pai. Tudo que tenho hoje, eu devo a você e tudo que aprendi, foi você quem me ensinou.

É muito difícil seguir minha vida sem sua presença.

Levo sua imagem sempre comigo. Meu coração está se remoendo de saudades, querido pai.
Os primeiros trinta dias foram tão difíceis. Você se foi e me deixou tão só, tão triste e sem esperança. Claro que o tempo tem passado e eu tenho procurado entender esta decisão da vida e da morte. Não é fácil, mas tenho tentado.

Não prometo que vá conseguir, mas eu juro que irei tentar com todas as minhas forças. Quero me manter firme e forte, mesmo chorando por dentro, mesmo longe de ter paz no coração. Só posso desejar serenidade para sua eternidade, e isso farei todos os dias.

Tenho esperança que daqui a um mês eu já consiga enxergar a realidade com outra clareza e sem desviar o olhar. É claro que a saudade irá sempre existem, bem com a infelicidade de não estar perto, mas preciso estar bem para honrar seu nome e homenagear o sentimento que sempre nos uniu.