Mensagens de 1 Mês de Falecimento de Amiga

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Passou um mês, amiga, e eu sinto sua falta com maior intensidade. Às vezes, parece até que estou morrendo por dentro. Quem me dera ter você aqui como antes!

Pessoas assim como você, cheias de alegria, de luz e verdade, jamais deveriam ir embora, mas sim continuar aqui iluminando tudo e todos ao redor.

Eu sinto sua falta e sempre irei sentir, porque não perdi só uma grande amiga, mas uma irmã de coração. Descanse em paz, querida, e até um dia.
 
1 mês após a sua partida e a saudade só aumenta, amiga. Escrevo na tentativa de cessar a tristeza que sinto e de sentir um pouco da sua presença aqui.

São tantas lembranças que guardo com muito carinho e amor. No dia que você partiu, uma ferida se abriu no meu coração e sei que nada poderá fechá-la.

Ainda estou de luto e ainda não aprendi a lidar com não ter você aqui.

Tudo que queria era abraçar você muito forte e nunca mais soltar.

Sinto muito a sua falta, amiga.
1 mês sem as suas risadas,
sem as nossas conversas,
sem a sua amizade sincera.

Minha amiga partiu e levou
um pouco da minha alegria.

Fiquei com as lembranças
boas de um tempo que passou
e as levarei sempre comigo.

Nunca esquecerei dela.

E nunca deixarei a saudade
se apagar porque é uma forma
de mantê-la perto de mim.

Que ela esteja em paz.
Você tinha que partir, minha querida amiga. Faz hoje um mês que a sua hora chegou e você nos deixou. A sua ausência é muito sentida por todos os que a tanto a amaram.

O tempo passa, muita coisa muda, mas as pessoas que são levadas de nós e a quem nós tanto amamos, jamais serão esquecidas.

Descanse em paz, minha querida amiga.
Passou um mês, mas a saudade já aperta demais, amiga. Você tinha o dom de me fazer sorrir e de acrescentar muitas coisas boas à minha vida. É difícil aceitar que tudo terminou repentinamente e que não poderemos voltar a desfrutar das nossas aventuras indescritíveis.

Você irradiava uma luz que não deixava ninguém indiferente e, por isso, certamente continuará brilhando nos nossos corações. O vazio da sua ausência permanecerá eternamente, mas sobre ele prevalecerá o sentimento especial que nos uniu.
Passou apenas um mês desde que perdi minha amiga querida, mas para mim já foi tempo demais. Em um mês perdemos inúmeras aventuras que podíamos ter vivido, muitas risadas e momentos especiais que sempre aconteciam quando eu estava com ela.

Um mês sem essa amiga especial já deixou meu coração apertado de saudade e com uma tristeza que jamais terá fim. Dizem que o tempo cura, mas à medida que os dias passam apenas aumenta minha angústia. Cada vez tenho mais a certeza que nada voltará a ser igual sem ela.
Tem sido um mês difícil sem minha amiga aqui. Sinto que estou mais fraca, menos alegre e a saudade já tomou conta do meu peito.

Ainda não consigo me conformar e este adeus parece estar entalado na garganta. Só posso orar pedindo que Deus a tenha e que ela esteja em paz.

Dói muito perder uma amiga tão especial e eu sei que este luto nunca vai passar.

Nunca vou me acostumar em não tê-la por perto e sei que minha vida nunca mais voltará será a mesma.

A saudade é eterna.
Foi o primeiro mês sem você, amiga. Um mês diferente de todos os outros, em que senti um vazio estranho e angustiante.
 
Agora percebo ainda com mais exatidão a dimensão da amizade que nos unia porque não há dia que passe sem que eu pense como tudo seria diferente se você não tivesse partido tão cedo.

Que Deus continue providenciando muita força à sua família e a todas as pessoas que sentem amor por você. Nunca esquecerei esse sorriso lindo que era uma extensão da pessoa maravilhosa que era por dentro e por fora.
Descanse em paz, amiga. Eu gostaria de falar tanta coisa, de poder me expressar de uma maneira mais positiva e confiante, mas não consigo. Desde que você se foi, há exatamente um mês, tudo ficou triste nos meus dias.

Eu não sei como vou aguentar a passagem do tempo, como irei suportar o luar sem o seu “boa noite” ou as tardes de sábado sem a sua risada contagiante. Vai ser tao difícil!

Gostaria que tudo fosse uma mentira, um pesadelo daqueles que parecem reais. Infelizmente, a realidade é dura, complicada de aceitar. Juro que vou lutar para enxergar a vida com outros olhos, mesmo que parece impossível neste momento.
 
Querida amiga, você abrilhantou o mundo com a sua presença e com a sua personalidade única, posso me considerar uma pessoa com sorte por ter conhecido você e por ter podido compartilhar tantos e tão bons momentos.

Você nos deu a todos muitos momentos de felicidade que agora contrastam com a tristeza que todos sentimos neste último mês. Sei que preferiria ver todo o mundo sorrindo, mas fica meio difícil sorrir sem você aqui.
Passou rápido este primeiro mês sem você, amiga. Entre a dor e a saudade, ainda me vou habituando à triste realidade da sua ausência. Sinto falta das risadas que dávamos, das conversas sem fim e de saber que tinha aquele ombro amigo sempre que precisava. Um pouco do meu mundo partiu junto com você e eu não sei mais o que fazer para que minha tristeza vá embora.

Já não tenho comigo a pessoa que me entendia como ninguém, já não está presente a amiga que sabia como me animar nos dias de desânimo. Você não merecia que sua vida fosse interrompida desse jeito. A saudade será eterna!
Estes 30 dias se arrastaram e a tristeza não me deixou. Não tenho mais motivos para sorrir porque você era minha alegria, amiga.

Lembro sempre de você. Fico relembrando as histórias, os momentos inesquecíveis que vivemos. A saudade estará sempre aqui.

Mesmo quando se passar 1 ano, 2 anos, 10 anos… você seguirá viva na minha memória.
Comecei a sonhar com você no dia do seu falecimento e, passados trinta dias, ainda vejo o seu rosto sorrindo nos meus sonhos todas as noites.

É assim que me irei recordar de você, sempre feliz e sorrindo para todo o mundo. Obrigado por ter abrilhantado o meu mundo enquanto cá esteve, amiga!
Este primeiro mês sem você revelou a importância da nossa amizade. Eu nunca duvidei nem por um segundo da força do sentimento que nos unia, mas agora percebo pelo vazio que ficou e pela saudade que aperta cada vez mais o lugar especial e privilegiado que ocupava na minha vida, amiga.

São muitas as ocasiões em que recordo os momentos maravilhosos que vivemos e isso deixa meu coração repleto de emoções. Nada mais será igual sem você, mas a força da nossa amizade permanecerá para sempre.
Eu e ela construímos uma amizade sem igual, uma ligação infinita que nem a morte irá quebrar. Minha eterna amiga não está mais aqui, ela se foi para sempre.

Sinto vontade de chorar desde o primeiro instante, desde que ela desapareceu para jamais regressar. É tão injusto! Ela tinha ainda tanto para viver, tantos sonhos para realizar!

Confesso não saber como irei recuperar, como irei olhar para o mundo da mesma forma, com o mesmo sorriso do passado. Sei que por ela irei tentar, e se conseguir, será mesmo só por ela.

Até um dia, amiga.
Descanse em paz.