Mensagens de 1 Mês de Falecimento da Irmã

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Não consigo acreditar que minha irmã partiu há 1 mês. Sinto que perdê-la foi a coisa mais triste que já me aconteceu. Tenho chorado muito e lembro dela todos os dias.

Não sei se algum dia vou conseguir superar sua perda. Dói muito pensar que não posso mais conversar com ela, ou abraçá-la.

Minha irmãzinha, você irá sempre morar no meu coração. Não importa quanto tempo passe, 1 mês ou 1 ano, nunca irei lhe esquecer!
Um mês de saudade e homenagem à minha irmã amada
Irmã, por você estarei sempre de luto
Há um mês atrás eu chorava, eram muitas as lágrimas que me escorriam pela face, mas que sobretudo expressavam a profunda dor do meu coração. Há um mês perdi você, minha irmã, e parece que minha vida ficou suspensa, na expectativa que tudo não passasse de um pesadelo. A cada dia que nasce, vou assimilando e me conformando com a dura realidade de não ter você ao meu lado, e o vazio aumenta, e a saudade vai cavando um buraco infinito no peito.

Você deixa um exemplo lindo como mulher, como extraordinária amiga, como filha e irmã irrepreensível. A bondade do seu coração, sua maravilhosa forma de ser não mereciam tamanha tragédia. Vou recordar você eternamente, lembrar para sempre tudo que vivemos juntos, assim como o conjunto de sentimentos positivos que trouxe à nossa família. Nada mais será igual, sua ausência nunca passará despercebida. Descanse em paz, minha irmã!
Um mês de despedida à minha irmã
Estou há 1 mês de luto. Ainda não consigo acreditar que minha irmã se foi. Ela era minha melhor amiga e dói muito saber que não poderei mais vê-la.

O dia da sua partida ficará para sempre guardado na minha memória. É muito difícil dizer adeus e aceitar que ela se foi.

São tantas lembranças que guardo. Compartilhamos muitas risadas e bons momentos que levarei para sempre no meu coração.
Tento ser forte por ela e por sabe que tenho que seguir em frente porque é o que ela gostaria que eu fizesse.

Estarei sempre pensando em você, querida irmã, e não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer!
Minha querida irmã partiu deste mundo e por mais que já tenha se passado 1 mês, ainda não consigo me despedir. Não tenho forças para aceitar e para dizer adeus a esta pessoa incrível que ela foi.

Minha irmã era minha companheira, minha amiga, minha parceira e é muito difícil entender que não a tenho mais aqui. Sei que é hora de ser forte, mas me sinto muito só sem ela.

Que a fé me ajude a lidar com este momento e que Deus me mostre um caminho para seguir.

Descanse em paz, minha querida irmãzinha. Eu nunca irei esquecê-la!
1 mês sem minha irmã,
1 mês de luto, de lágrimas
e de saudade.

Tem sido difícil, quase impossível,
viver sem ela.

Agarro-me nas nossas lembranças,
pois é uma forma de mantê-la perto.
Faria tudo para poder passar, pelo
menos, mais um dia ao lado dela.

Sei que tenho que aceitar, mas ainda
estou de luto e não sei quanto tempo
irá durar.

Nunca esquecerei de você, irmã,
e tudo que eu fizer, a partir de agora,
será por você!
Irmã amada, hoje escrevo para tentar lidar com a minha dor. Já faz 1 mês que você partiu deste mundo e me deixou aqui com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá embora.

Tenho tantas lembranças suas. Nós compartilhamos muitas memórias nesta vida e é muito triste que agora é só o que me resta. Nosso futuro foi interrompido e isso dói demais.

Queria muito poder abraçá-la pelo menos mais uma vez e dizer quanto a amo. Espero que fique em paz e que a fé me ajude a lidar com tudo, pois tem sido muito difícil.

Nunca vou esquecer de você e de tudo que vivemos lado a lado!
Há 1 mês, descobri a dor de verdade. Minha irmã partiu e é como se tivessem arrancado uma parte de mim.

Eu ainda não consegui me acostumar com a ideia de que não posso mais vê-la ou abraçá-la. Dói muito sentir uma saudade que eu sei que nunca irá passar.

Sinto muito sua falta, irmãzinha, e nunca vou deixar de pensar em você.
Faz 1 mês que você se foi, irmãzinha, e a saudade não para de aumentar. Dói muito não tê-la mais comigo, porque você sempre foi minha parceira, minha companheira e agora sinto um vazio dentro do peito.

Oro a Deus para que os anjos a protejam e para que possa descansar em paz. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração para sempre.

Você foi a melhor irmã que eu poderia ter tido e eu nunca irei lhe esquecer!
É tudo tão recente, foi só há um mês que minha irmã se foi. Ainda acordo, no silêncio da noite, na incerteza se ela partiu mesmo ou se estou sonhando. Tem sido muito difícil lidar com a triste realidade da sua morte.

A saudade tem sido a sensação mais terrível. Chega até a dar medo; é uma raiva que não consigo fazer desvanecer. A minha irmã não merecia o fim que teve, foi injusto e muito, muito cruel.

Agora, eu só desejo recuperar e correr atrás dos seus sonhos, realizar um por um e manter vivo seu nome, seu legado, sua história de vida. A minha irmã não irá desaparecer deste mundo, enquanto eu puder, ela continuará aqui.

Descanse em paz, mana.
Prometo honrar você.
Eu nunca achei que minha irmã fosse me deixar assim tão cedo e sem aviso. Já passou um mês e eu ainda não consigo aceitar que ela se foi para sempre.

Ela me faz uma falta indescritível. Sinto uma dor que me aperta o peito a toda hora; uma dor que não se limita a me fazer chorar noite e dia. Quem me dera ter minha irmãzinha de volta!

Gostaria de ter aproveitado mais tempo ao seu lado, de ter conseguido realizar todos os seus desejos e projetos. Ela será sempre a minha menina, a princesinha do meu coração. Que saudades!
Perder a pessoa mais importante na nossa vida é algo que nos marca para sempre.

Passou um mês desde que perdi a minha irmã, mas por mais tempo que passe, nunca a irei esquecer.

A morte pode ter retirado ela da minha vida, mas não apagou as memórias de todos os momentos que compartilhamos.

Ficará para sempre no lugar especial que guardo para você no meu coração!
Gostaria que fosse mentira e você não tivesse falecido há um mês. Gostaria tanto que fosse mentira! Mas não é, você se foi para sempre. Irmã, sinto que vivemos pouco, muito pouco, deveríamos ter feito tanta coisa.

Quem me dera ter a chance de conversarmos novamente horas e horas, dias e dias sem parar. Ou então de dançarmos ao som da chuva, ao ritmo do vento, sei lá.

Seria bom poder voltar ao passado e fazer tudo aquilo que eu sempre achei que teria tempo para fazer. Brincar, pular, gritar ao mundo quão forte é o meu amor por você.
Eu sei o que é sentir saudade de quem amamos e não está perto, o que é sofrer por ver uma irmã morrer. Há um mês, a minha se foi para sempre. Ela jamais irá regressar.

Têm sido momentos difíceis de suportar. Confesso que ainda não sei bem como lidar com a sua ausência, com a falta que ela me faz. Eu e ela sempre fomos unha e carne, talvez por isso seja tão difícil aceitar a realidade.

Que minha irmã descanse em paz é o meu desejo. Espero também reaprender a enxergar a vida de outra forma. E juro que irei orar por ela todos os dias e todas as noites.
Cada dia que passa eu me sinto mais só, mais infeliz por não estar ao lado da minha irmã que infelizmente se foi há um mês. Eu não sei sequer como tenho conseguido me aguentar nos últimos trinta dias.

A minha irmã sempre foi o meu pilar, a menina que vi crescer e mulher se tornar. Ela me ajudou a ser quem hoje sou, ela esteve ao meu lado em todas as horas, nas boas e nas mais complicadas.

Como eu gostaria que sua morte fosse uma mentira, que tudo não passasse de uma falsidade da vida. Mas não é, eu sei que ela se foi para jamais regressar.

Juro que farei o que puder para manter seu nome vivo, para que seu legado permaneça aqui, neste mundo que será sempre seu. Descanse em paz.
Tenho um adeus entalado na garganta há 1 mês. Minha irmã partiu e ainda não consigo me despedir. Não consigo porque não quero, porque dói muito aceitar que ela não está mais aqui.

Sei que tenho que ser forte, mas é muito difícil saber que não posso mais abraçá-la. Que os anjos a protejam, que Deus cuide de sua alma e que ela possa encontrar a paz.

Amo você, irmã, hoje e sempre. Não importa quanto tempo passe, nunca irei me esquecer de você!