Faz hoje um mês que você partiu, meu querido filho. Deus levou você de mim, deixando uma saudade sufocante no meu coração.
Sei que não ia querer me ver assim desse jeito, sei que o que mais queria era ver sua mãe feliz, mas fica difícil sorrir quando sei que não irei mais ver você.
Para sempre me recordarei com tristeza do seu sorriso que não verei mais!
Há um mês perdi meu maior herói. Fiquei sem meu grande protetor, sem o melhor conselheiro, sem o pai que lutou com todas as suas forças para que eu fosse feliz. Hoje é um dia triste porque me lembra a perda de alguém que amava de toda alma e que não estará mais presente fisicamente.
É como ficar sem chão, sem teto, é como ter de enfrentar a maior das tempestades. Um bom pai é a âncora da família, uma referência na casa e uma força no lar. E é por isso tenho sentido sua falta todos os dias e carregado uma dor no peito difícil de suportar.
Guardarei cada lembrança com apego e carinho como uma mãe que carrega no colo seu bebê precioso. Nada pode ser esquecido porque vivemos momentos muito felizes e porque um pai querido e maravilhoso como você merece ser homenageado por toda eternidade.
Sinto muito que seu menino tenha partido cedo demais. O tempo irá passar, um dia, um mês, um ano, o tempo irá passar e seu filho continuará vivo dentro de você.
Eu não imagino sequer a dor que seu coração está sentindo desde que ele fechou os olhos pela última vez. Deve ser uma sensação terrível, imensamente infeliz, mas você é forte e vai arrumar um jeito de sobreviver.
Quero que saiba que eu não estarei longe demais. Aconteça o que acontecer, você irá encontrar meu ombro e ouvidos, minha boca para aconselhar e braços para abraçar. Você não está sozinha, e seu filho também não.
Foi tudo tão trágico que este primeiro mês não chegou sequer para ultrapassar o trauma de ter perdido minha tia para sempre. Ela se foi e jamais irá regressar. A minha querida titia não está mais aqui.
Tem sido muito difícil aguentar a tristeza. Ela foi como uma mãe para mim: sempre presente, constantemente ao meu lado enchendo meu coração de amor. Gostaria que ela nunca morresse, mas não foi possível.
O tempo que este mês demorou a passar corresponde quase a uma vida inteira de sofrimento. Minha tia me deixou neste mundo, ela se foi e roubou as cores que antes existiam na Terra.
Gostaria de ter lhe contado tudo que sentia por ela, as coisas que estaria na disposição de fazer pelo seu bem-estar. Sempre a vi como uma irmã mais velha ou até como segunda mãe.
É muito triste não ter mais sua companhia, sentir que nenhum sorriso surgirá com a mesma alegria. Quero acreditar que ela está agora em um lugar de paz onde reina o bem e a serenidade.
Sentirei sua falta todos os dias, de noite e de manhã, a toda hora; sempre que me lembrar. Eu sei que ela não me ouve mais, sei que não me vê como via, mas tenho esperança que me proteja como sempre me protegeu.
Eu acho que tudo que eu senti neste primeiro mês foi só uma pequena amostra do que tenho que enfrentar. Tia, você se foi e todos os dias têm sido terrivelmente difíceis. Sinto tanto sua falta!
Acredite que se eu pudesse eu a traria de volta para nos abraçarmos e enchermos de beijos, para lhe contar tudo que sinto, para lhe revelar todo meu amor. Você sempre foi como uma mãe para mim.
Descanse em paz, é o que lhe desejo, hoje e eternamente. Eu farei de tudo para a manter viva neste mundo que sempre foi tão bonito com sua presença.
Não vai ser fácil para mim lidar com sua ausência, mas eu juro que não irei descansar até conseguir me despedir devidamente de você. Hoje ainda não consigo, talvez no próximo mês já me sinta capaz.
O mês que termina hoje foi o mais duro e complicado de toda minha vida. Meu coração não estava preparado para ver minha tia partir, para sentir a morte tão perto.
Descanse em paz, titia. Que um dia nos reencontremos no seu novo lar e jamais nos separemos. Para mim, perder você foi como perder uma mãe. Até um dia.