Mensagens de 1 Mês de Falecimento para minha Tia

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Algumas pessoas deveriam ser eternas, e, muitas vezes, só percebemos isso quando elas já não estão entre nós. Minha tia sempre teve meu respeito e admiração, mas, terminado o primeiro mês desde seu falecimento, agora percebo realmente a falta que ela faz para toda nossa família.

Com ela aprendi a importância de qualidades como a bondade e o altruísmo. Minha tia não se ficava apenas pelas palavras, sua atitude demonstrava verdadeiramente os sentimentos que estavam presentes no seu coração. Foi uma bênção ter convivido de perto com ela, ter conhecido profundamente sua alma maravilhosa. Sua perda causa um dano irreparável.

Já sinto muitas saudades do seu sorriso generoso, do seu tom de voz sempre meigo, e ainda só passou um mês. O tempo não para e a vida terá que continuar, mas as lembranças do que vivemos permanecerão em mim como as estrelas no céu, para sempre me iluminando.
Como é difícil perder alguém que amamos. Hoje faz 1 mês que minha tia se foi e meu coração ainda está de luto. Sinto sua falta todos os dias e a saudade me acompanha 24 horas por dia.

Tia, nunca vou esquecer de você e de tudo que significa para mim. Tenho orado sempre por você e para que Deus me ajude a seguir em frente.

A falta que você faz estará para sempre gravada em mim.
Ainda não consigo lhe dizer adeus, tia. Eu sei que já faz 1 mês que você se foi, mas ainda sinto sua presença aqui comigo. Não consigo me despedir, pois dói muito aceitar que você se foi.

Sinto tanta falta de poder abraçá-la e de poder conversar com você. Espero que esteja em paz. Tenho certeza que os anjos irão lhe proteger.

Sei que esta saudade seguirá sempre comigo e que nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Queria que você não tivesse partido, querida tia.
Entretanto, passou um mês, tia. As lágrimas não secaram, a dor não foi embora, a saudade não sumiu da minha vida. Passou um mês e tudo vai acontecendo devagar porque, ao perder você, perdi uma das pessoas mais lindas que já conheci.

Reviro nossas memórias, revivo propositadamente as recordações do que passamos juntas como negação da sua morte. A sensação do nosso adeus será sempre um aperto forte no peito, e sua ausência vai ser sempre sentida por toda nossa família.
Não foi um mês comum. Foi o primeiro mês que passei sem minha tia devido ao seu falecimento. Foi, sobretudo, um mês de ausência, pois me faltou seu sorriso, sua companhia maravilhosa, suas histórias apaixonantes e seus conselhos sempre oportunos.

Há situações com as quais nunca me vou conformar, e a morte de minha tia é uma delas. Passe o tempo que passar, ela estará sempre presente no meu coração, e eu a vou homenagear em todas as oportunidades porque jamais posso esquecer tudo que ela representou para mim.
Querida tia, faz hoje um mês que você partiu, mas, para mim, nunca nos deixou, a sua presença é sentida em cada lugar que visito, em cada passo que dou e em cada sorriso com que mascaro a minha dor.

Irá estar sempre comigo, querida tia.
Há um mês perdi alguém que era muito especial para mim e com quem gostava de conversar, a minha amada tia.

Era minha tia pelo sangue, mas era minha amiga de coração, alguém com quem podia compartilhar o que sentia e que me tratava como se fosse igual.

Foi uma mulher muito especial e a sua falta será muito sentida por mim.
Parece que foi ontem que minha tia partiu, mas já faz um mês. Neste tempo, a saudade só aumentou e a falta que sinto se tornou ainda mais presente.

É difícil aceitar esta despedida. Dói muito saber que não posso mais falar com a minha tia, ou abraçá-la. Ela foi e ainda é muito importante para mim e tudo que aprendi com ela, está guardado para sempre no meu coração.

Vou ser forte por ela e me tornarei alguém de quem ela sentiria orgulho. Descanse em paz, minha tia amada, e saiba que estarei sempre pensando em você!
Há precisamente um mês, faleceu alguém por quem nutria o maior respeito e admiração. Nesse dia, partiu minha tia, uma pessoa de qualidades maravilhosas, sempre muito afável e presente, de quem tenho sentido muitas saudades.

Ela deixou memórias muito especiais, lembranças de momentos únicos que nunca esquecerei. Sua ausência será sentida para todo sempre por mim. Descanse em paz, tia!
Há um mês perdi a mulher cujo sorriso era capaz de iluminar o dia de qualquer um, a minha doce e amável tia.

A paz do seu olhar parecia que nos abraçava à distância e nos transmitia uma calma milenar. Mas o seu ar descomplicado e sereno, estava envolvido por uma aura misteriosa, de quem é mais que aparenta ser. Era uma mulher complexa, mas não complicada, com muitas camadas, cada uma mais interessante que a anterior.

Não sei se alguma vez a conheci plenamente, talvez nunca se conheça verdadeiramente alguém, mas eu a amava muito e sinto muitas saudades de a ter aqui comigo.
Tia, um mês após sentir na pele a dor de perder você, talvez reúna as condições necessárias para lhe dedicar estas merecidas palavras. Embora não exista forma de descrever com exatidão o sentimento angustiante de ver você partir, é este vazio que traduz a importância que tinha para mim.

Com você aprendi muitas coisas importantes. Seu exemplo de mulher guerreira, de pessoa genuína e sempre disposta a ajudar me marcou muito. Hoje guardo cada lição transmitida ainda com mais força. Saber que nada se voltará a repetir me faz dar mais valor a todas essas vivências.

Sinto que perdi uma amiga, uma conselheira, uma verdadeira confidente para todas as ocasiões. Passou apenas um mês, mas as saudades já invadiram abruptamente meu coração. Você será para sempre como uma luz guiando meus passos, como uma voz sussurrando ao meu ouvido, uma presença constante que nunca deixarei irei embora.
Nunca estamos verdadeiramente preparados para nos despedir de alguém para sempre, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando chega a hora do adeus, a dor é imensa.

Apesar de já ter passado um mês desde que perdi a minha querida tia, a dor está ainda muito viva e as lágrimas ainda não secaram completamente.

Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo e parece que estaremos sempre aqui. Mas quando nos apercebemos que tudo isto é efêmero,  já é tarde demais.

Como eu queria ter tido um pouco mais de tempo para ter dito a ela tudo o que não lhe disse.

Sei que sabia o quanto gostava dela e a amava, mas queria poder lhe ter dito uma vez mais.
Hoje se completa um mês que você partiu, tia. O sentimento de tristeza e saudade está presente na nossa família porque você era muito especial para todos nós. Lembramos, uma vez mais, com carinho os momentos inesquecíveis que nos proporcionou. Tenho certeza que, por mais que o tempo passe, continuaremos recordando a pessoa generosa, alegre e carinhosa que foi, assim como tudo que nos ensinou com sua positividade e determinação.
Minha tia, você partiu há um mês e o sentimento de saudade tem aumentado a cada dia que passa. É fácil sentirmos falta das pessoas que são essenciais à nossa vida, e sua presença sempre foi um fator de muita alegria para mim.

Lembrarei o que vivemos lado a lado durante o resto dos meus dias. Você foi uma das pessoas mais especiais que conheci e estará tatuada eternamente no meu coração.
Passou um mês e ainda parece mentira. Custa aceitar que minha tia nos deixou ainda com tanto para viver. Ela era muito especial, uma pessoa que representava o amor e a bondade de uma forma exemplar. Eu sentirei sua falta para sempre.