Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 255 mensagens de conforto:

Faz um mês que a minha querida irmã, o meu maior apoio neste mundo, nos deixou.

Sei que ninguém vive para sempre, que, a uma dada altura, temos que de nos despedir de alguém que nos é querido. Sei que é essa a triste realidade da vida, mas não estava preparado para perder a minha irmã.

É difícil aceitar que alguém que sempre teve tanta energia e que sempre foi tão saudável, tenha visto a sua vida encurtada de uma forma tão repentina.

Tem sido difícil suportar a dor da sua ausência, o mundo precisava que continuasse aqui por mais um tempo, eu precisava de mais tempo com você.
Perdi minha tia há um mês e o sentimento é de grande saudade. Agora percebo melhor a pessoa importante que foi para mim e a falta que me fará pelo resto da minha vida.

As lembranças de tudo que vivemos surgem na minha mente de forma constante. Sinto tristeza em saber que elas não se repetirão, mas é reconfortante perceber que todos os momentos passados ao seu lado foram recheados de alegria e muito amor.
Tia, um mês após sentir na pele a dor de perder você, talvez reúna as condições necessárias para lhe dedicar estas merecidas palavras. Embora não exista forma de descrever com exatidão o sentimento angustiante de ver você partir, é este vazio que traduz a importância que tinha para mim.

Com você aprendi muitas coisas importantes. Seu exemplo de mulher guerreira, de pessoa genuína e sempre disposta a ajudar me marcou muito. Hoje guardo cada lição transmitida ainda com mais força. Saber que nada se voltará a repetir me faz dar mais valor a todas essas vivências.

Sinto que perdi uma amiga, uma conselheira, uma verdadeira confidente para todas as ocasiões. Passou apenas um mês, mas as saudades já invadiram abruptamente meu coração. Você será para sempre como uma luz guiando meus passos, como uma voz sussurrando ao meu ouvido, uma presença constante que nunca deixarei irei embora.
Um amigo permanece para lá da própria vida. Essa é minha profunda convicção à medida que o tempo avança. Hoje se completa um mês desde que você partiu, mas no meu coração é como se estivesse mais vivo que nunca.

Tenho recordado os inúmeros momentos que vivemos juntos com um sentimento agridoce. Por um lado, percebo que tudo que compartilhamos não se repetirá devido ao seu falecimento, mas por outro, as lembranças que ficaram me dão a garantia que uma amizade sincera nos uniu e que valeu muito a pena nos termos conhecido, amigo.

Você deixou uma marca eterna que nada nem ninguém conseguirá apagar, e eu sempre sentirei sua ausência e a falta de seus conselhos oportunos e práticos. Ficam comigo grandes lições do que eu aprendi de seu exemplo como homem. A vida tem que continuar e eu prometo que serei tentarei ser feliz por mim e, principalmente, por você.
Há um mês você partiu, tio. Que injustiça, digo eu. Faz parte da vida, talvez digam outros. Mas só eu sei a falta que você fará e tudo que ainda tinha para dar à sua família, aos seus amigos e conhecidos.

Todos sentimos muita saudade. Porque você sempre foi daquelas pessoas que conseguia transmitir uma luz poderosa com o olhar. Perto de você era possível sentir sua serenidade, sua bondade, ao seu lado era fácil perceber a sabedoria que tinha de muita experiência de vida adquirida. Ao perdermos você, perdemos uma referência muito especial que é insubstituível.

Tenho orgulho em ter feito de você um amigo e de poder guardar comigo momentos muito especiais. Cada vez é mais difícil constatar a realidade de que não voltarei a ter sua presença. Que Deus guarde você na Sua memória. Descanse em paz, tio!
Um avô como o meu é um ser raro de encontrar, é por isso que estou sofrendo muito desde que ele se foi, há um mês. Como é possível ele não estar mais aqui ao meu lado?

Ele foi meu herói, aliás, ele é e sempre será meu herói, meu segundo pai. Que ele descanse em paz é meu grande desejo. É por isso que eu oro todos os dias e todas as noites.

Sentirei saudades das conversas sem fim, daqueles abraços quentes que só ele me dava e do seu olhar carinhoso e carregado de sabedoria. Até um dia, vovô. Irei amar você eternamente.
 
Passou rápido este primeiro mês sem você, amiga. Entre a dor e a saudade, ainda me vou habituando à triste realidade da sua ausência. Sinto falta das risadas que dávamos, das conversas sem fim e de saber que tinha aquele ombro amigo sempre que precisava. Um pouco do meu mundo partiu junto com você e eu não sei mais o que fazer para que minha tristeza vá embora.

Já não tenho comigo a pessoa que me entendia como ninguém, já não está presente a amiga que sabia como me animar nos dias de desânimo. Você não merecia que sua vida fosse interrompida desse jeito. A saudade será eterna!
Faz hoje 1 mês que me despedi para sempre de um dos heróis da minha vida, o meu amado tio. Sempre tive um enorme orgulho em ser sobrinho de um homem tão admirável.

Ao longo da sua vida, revelou ter uma enorme força e coragem. Correu riscos e se sacrificou pela sua família. Foi um lutador incansável de quem herdei a minha resiliência e capacidade de batalhar.

Sinto muitas saudades dele. O meu único conforto é que após tanto guerrear, ele tenha encontrado o merecido descanso eterno.

A sua missão terminou aqui, tio. Descanse em paz.
O primeiro dia foi duro, um dos mais infelizes da minha vida. A primeira semana, o primeiro mês: difíceis, terríveis. Faz hoje cinco meses que você se foi e a dor continua a ser grande, maior do que eu, maior do que o mundo.

Todos os instantes são de tristeza. Quando penso que consigo me erguer, logo regresso às lágrimas. Eu sei que será o tempo juntamente com o meu luto a resolver a falta que você me faz, contudo ainda não passaram meses suficientes.

Ainda acordo a chamar pelo seu nome. Ainda adormeço e sonho com você. Talvez vá demorar mais do que imaginaria. Talvez, não sei. Mas prometo me aguentar, lutar todos os dias e rezar por você, honrar e homenagear seu legado. Descanse em paz.
Faz hoje um mês que o meu mundo mudou para sempre, foi há exatamente um mês que perdi o meu querido tio.

A morte de um familiar é sempre um momento difícil e complicado e quem passou por isso,  sabe que o mundo não mais será o mesmo sem a sua presença.

Saber que não o tenho mais aqui, enche o meu coração de tristeza.
Estou há um mês a chorar sua despedida, a morte que chegou cedo demais e lhe roubou a vida. Um mês inteiro, trinta dias e trinta noites. Tio, não tem sido fácil, mas eu juro que vou recuperar, por mim e por você.

Algo em mim foi embora na hora que você partiu. Eu não sei explicar o quê, mas foi qualquer coisa alegre, feliz, colorida que existia em mim. Talvez com o tempo essa coisa volte, mas neste momento só me resta chorar.

Descanse em paz, tio.
Foi há um mês que passei por uma das situações mais difíceis da minha vida. Custou muito ver meu avô partir, saber que sua vida tinha chegado ao fim, a vida de um homem corajoso, amigo do seu amigo e com um coração do tamanho do mundo.

Os dias têm sido de consternação e muita saudade porque parece que foi ontem, as lágrimas, a angústia e a sensação de que tudo era mentira. Todas as pessoas que amavam meu avô sabem que ele é insubstituível e que nada mais será igual sem sua presença nas nossas vidas.

Restam as memórias porque são elas que nos tornam eternos, e ele deixou as lembranças mais lindas de momentos que valeram muito a pena serem vividos.

Não importa o tempo que passe, meu avô jamais será esquecido. Ele será para sempre a âncora, a luz e a proteção que faremos questão de ter por perto.
Há um mês, eu morri um pouco, ou melhor, uma parte de mim morreu para sempre. Foi há trinta dias que meu tio se rendeu ao poder da morte, se despediu de todos. Eu sentirei sua falta eternamente.

Ele foi um homem maravilhoso. Claro que tinha seus defeitos, mas foram sempre menores que suas belíssimas qualidades. Eu gostaria de ter sido como ele, de ter sua alegria contagiante, de enxergar a vida com felicidade.

Acho que será isso que o manterá vivo com a passagem do tempo. Na minha memória, ele irá viver infinitamente, isso eu não tenho dúvida. E prometo que o irei homenagear todos os dias, em todos os momentos. Descanse em paz, tio.
A minha avó já não está mais aqui fisicamente. Eu não a posso mais abraçar, sentir seu cheiro, escutar sua voz. Foi há um mês que ela deixou este mundo mais pobre e sem sentido. Vovó, descanse em paz.

Apesar de toda dor que estou sentindo eu acredito que vamos manter nossa ligação da mesma forma, forte e intensa. Estaremos sempre lado a lado, não fisicamente – é claro, mas de uma forma igualmente bela.

Será o amor o responsável pela nossa união eterna. Sempre foi. Prometo lutar todos os dias contra esta tristeza e matar a saudade com minha coragem e as nossas lembranças. Vovó, até um dia.
Hoje se completa o primeiro mês após o falecimento da minha tia, e é muito triste pensar que ela já não está mais entre nós. Todos aqueles que tiveram oportunidade de a conhecer estão sentindo sua falta. É um sentimento reconfortante perceber que ela conquistou o respeito e a admiração de tantas pessoas.

Guardarei com carinho todas as recordações do que vivemos. Pessoa linda por dentro e por fora, alegre e amiga do seu amigo, ela continuará existindo eternamente no meu coração.