Mensagens de 10 Meses de Falecimento

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Quando você partiu, há 10 meses, senti uma tristeza que nunca havia sentido antes. Foi como se tivesse perdido o chão.
Meu coração ainda está de luto e é, ainda, muito difícil encontrar motivos para sorrir.

Perder alguém tão especial como você é algo que irá marcar minha vida para sempre e sei que, eternamente, serei um pouco mais triste.

Espero que esteja em paz. Isso é tudo que peço a Deus.
10 meses de uma saudade sem fim
Um vazio que dura há dez meses
Eu tento aceitar que você se foi, tento lidar da melhor maneira, mas a verdade é que não tem sido fácil. Já passaram dez meses e a saudade cresce a cada novo dia.

Quero lhe deixar minha homenagem, mesmo consciente que você não irá ler ou ver, tal como não escuta minhas orações todos os dias. Descanse em paz eternamente.

Eu vou procurar honrar seu nome e todas as coisas boas que fez na vida, todas aquelas ações que provocaram o bem a tudo e todos ao seu redor. Dez meses passaram e cada vez mais eu tenho certeza que você irá viver em mim para sempre.
 
Tenho contados os dias, tenho somado e acumulado os sentimentos de dor e tristeza. Há dez meses perdi você, a morte surgiu de forma inesperada para roubar o que de mais precioso eu tinha. É difícil encontrar foças porque não foi um simples adeus, mas a despedida de alguém que era muito importante na minha vida.

É muita a saudade de ter sua companhia, saudade dos belos momentos que passávamos juntos, das nossas conversas triviais e de saber que tinha alguém ao meu lado sempre pronto para me ouvir e me ajudar quando precisasse. O tempo não tem curado, mas cavado um vazio em mim que não tem fim. É a consequência de saber que nada voltará a ser o que era antes.

Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, porque nunca desaparecem do coração as pessoas por quem nutrimos o maior dos carinhos. A vida continuará, mas uma parte de mim ficará presa ao passado, revivendo memórias, recordando o sentimento forte que nos uniu.
Tenho vivido mês a mês, dia a dia. Tem sido assim ao longo dos 10 meses que se seguiram ao seu falecimento. Não consigo fazer planos. Tinha planejado tanta coisa, mas ficou tudo em pausa, pois sem você não faz mais sentido.

A saudade não vai embora e a tristeza demora a passar. É difícil aceitar que partiu e que não irá regressar mais. É duro pensar que não sentirei novamente o seu abraço, nem terei novamente o prazer da sua companhia.

Todos os dias enfrento o mesmo desafio que é viver sem você aqui. Será para sempre assim.

Descanse em paz!
Custa acreditar que já passaram dez meses desde o dia mais difícil da minha vida. Mãe, você me disse muitas vezes para ser forte, mas sinto meu coração destroçado e minha alma entristecida sempre que penso que não tenho mais comigo minha maior inspiração.

Sinto uma saudade indescritível de todos os momentos que vivi ao seu lado. Às vezes, tudo que queria era acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo. Mas não existe forma de voltar atrás e acabo por encarar esta dura realidade. É uma ferida que carregarei eternamente porque não existe amor maior que aquele que nos une às nossas mães.
O tempo vai voando, mas não me tem libertado desta angústia. Sei que passaram apenas dez meses desde que perdi você, porém todos os dias sinto que o vazio da sua ausência aumenta e que não encontro uma solução para erguer a cabeça e continuar minha caminhada.

Você me faz falta em todos os aspetos da vida. Era ao seu lado que muitas vezes desabafava, abria o coração, confidenciava o que me ia na alma. Era na sua presença que ouvia os melhores conselhos e que sentia o apoio de alguém que gostava realmente de mim, e tudo isso se perdeu de um momento para o outro para minha infelicidade.

Tenho respirado saudade, orado a Deus para me dar paz, olhado para trás para tentar perceber se isso realmente aconteceu. Nunca estamos preparados para perder alguém que é um pilar, um forte alicerce na nossa vida. Por tudo isso, eu continuarei sentindo sua falta para todo sempre.
10 meses sem ver você, sem sentir o seu abraço, sem ouvir a sua voz. Não posso acreditar que não está mais aqui, que não poderei mais olhar nos seus olhos.

A saudade dói demais e o tempo não diminui a falta que sinto. Você partiu e deixou um vazio enorme no meu peito. Peço a Deus que me ajude, que me mande forças, pois está sendo muito difícil lidar com a sua partida.

Tento ser forte, mas tudo que tenho são as lembranças de um tempo que nunca irá voltar. É difícil seguir sem você. Sinto muito a sua falta.
Dez meses terríveis de lágrimas e saudade sem você ao meu lado como antes. Ainda estou tentando lidar com o choque de não ter mais sua companhia, de sua respiração jamais ser escutada pelos meus ouvidos.

Ainda acordo com inúmeras interrogações na minha cabeça. Porque morreu? Porque me deixou tão só? Porque não se despediu? Porque a vida tem de ser tão cruel? São perguntas a que o futuro irá me responder.

Não tem sido fácil, aliás, eu sinto que vai ser difícil a vida inteira. Talvez o tempo me ajude a aceitar os desígnios da vida, não sei. O que eu sei e prometo é que irei honrar você eternamente. Descanse em paz.
Dez meses de saudade, de dor
por estar longe de quem sempre
quis estar perto. Sinto sua falta.

Descanse em paz e até um dia.
 
Já passaram dez meses e às vezes ainda fico imaginando que você está ao meu lado. Quem me dera que não tivesse partido, que você ainda estivesse aqui junto de mim.

Sinto sua falta, quero sentir seu abraço mais uma vez, escutar a sua voz, apreciar o brilho dos seus olhos. Agora que você se foi eu percebo que fiz pouco do muito que desejaria ter feito.

Com o seu adeus eu aprendi uma grande e valiosa lição: valorizar. Devemos dar valor e demonstrar nosso amor e amizade para quem gostamos e gosta de nós. Agora é tarde, mas aplicarei esse ensinamento na minha vida.

Vou lutar para ser feliz, por mim e por você.
Descanse em paz.
Eu gostaria muito, mas muito mesmo, que você ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, mas é possível. Já passaram dez meses que você faleceu, que se despediu para jamais regressar.

Sinto que minha vida será sempre acompanhada por este vazio, por esta falta dos seus abraços, das conversas antes de adormecer, pelos olhares comprometedores. Quem me dera que você não tivesse ido embora deste mundo!

Acho que estou ainda a procurar entender a situação. Talvez dez meses não seja tanto tempo assim, aliás, não há tempo para o luto. Espero, em breve, lidar de outra forma com o seu adeus.

Descanse em paz.
Há dez meses, eu senti a vida
fugir entre meus dedos. Foi na
hora que você me deixou só e
triste neste mundo para sempre.
 
Descanse em paz e até um dia.
É impossível expressar a dor e explicar como é difícil sentir sua ausência. Dez meses sem você deixaram uma profunda saudade no meu coração e tudo que peço é coragem e força porque o vazio que você deixou permanecerá para sempre.
Dez meses me separam
Do último e mais difícil adeus,
E é duro viver tudo novamente,
As lágrimas me escorrendo pelo rosto
E no coração a certeza
De que partiu da minha vida
Alguém que alegrou meus dias
Que deu cor à minha existência,
Alguém que jamais esquecerei,
Passe o tempo que passar.

Há memórias que ficam,
E momentos que mostram
Que tudo valeu a pena.
É isso que me tem dado forças
Para erguer a cabeça
E tentar continuar em frente
Apesar da dor, da ausência
E de uma eterna e profunda
Saudade.
Foram os piores dez meses da minha vida. Dez meses em que senti na pele o verdadeiro significado de vazio, de saudade, de ausência. Tudo porque perdi uma das pessoas mais importantes e mais especiais que já conheci.

Choro ainda pelas feridas da sua perda porque custa largar quem nos marcou verdadeiramente e porque queremos que quem amamos fique ao nosso lado para sempre.