Perder alguém que amamos é uma das maiores provas que podemos enfrentar. E perder você, meu padrinho, foi com certeza um dos maiores sofrimentos que já experimentei.
Foi uma despedida sem palavras, sem abraços, mas muitas lágrimas. Foi um adeus que até hoje pesa no meu coração.
Mas apesar da dor, sinto alegria por tê-lo conhecido, por ter tido seu carinho e orientação. Você foi o melhor dos padrinhos, um bom amigo, um homem exemplar.
Sentirei saudades para sempre, e para sempre recordarei tudo que compartilhamos. Descanse em paz, querido padrinho.
Agora que a cirurgia foi realizada, acredito que o pior já passou e que daqui por diante você irá melhorar a cada dia mais. Você tem demonstrado grande força e um espírito positivo que são um exemplo, e espero que continue assim até que tudo tenha passado.
Sei que não está sendo fácil, mas tudo isto que tem vivido nos últimos tempos fará de você uma pessoa mais forte. Estou torcendo por você e a todo instante enviando as energias mais positivas. Rápidas melhoras e muita força!
Há muito tempo, meu pai me ensinou a importância de ser forte em momentos difíceis. Hoje ele partiu e por mais que eu sinta uma tristeza enorme dentro de mim, serei forte por ele.
Meu pai me ensinou tudo que sei e hoje sou a mulher que sou por causa dele. Foi graças ao seus conselhos que eu superei dificuldades e foi ao lado dele que comemorei minhas vitórias.
Todas estas lembranças estarão para sempre guardadas no meu coração. Pai, saiba que você sempre será a pessoa mais importante da minha vida.
Isto não é um adeus, é apenas um “até breve”, pois ainda iremos nos reencontrar. Até um dia, meu querido pai. Amo você!
Agora que você partiu, é que todas as palavras que nunca lhe disse em vida parecem querer sair. Talvez só após a sua morte é que me tenha apercebido da importância que você teve na minha vida ou talvez nunca me tenha apercebido que houve coisas que ficaram por dizer.
Creio que nunca lhe agradeci todos os seus conselhos sábios, todas as conversas que duraram horas, nem todas as risadas que compartilhamos.
Sei que nunca lhe disso quanto admirava você, nem a sua capacidade de ir à luta e de enfrentar as adversidades com um sorriso no rosto.
Ficou e ficará sempre muita coisa por dizer, pois não há palavras suficientes no mundo para expressar quanto gostava de você.
Meu tio faleceu há um mês. Foi um momento de dor para toda a família, pois quem o conheceu sabe a pessoa trabalhadora, honesta e bondosa que ele era. Ainda nos estamos acostumando a viver sem a presença dele nas nossas vidas, mas não tem sido fácil, custa sempre dizer adeus a alguém que nos marcou de forma tão positiva.
Agradecemos muito pelas palavras de força e apoio que nos têm feito chegar. Que Deus nos conceda paz e discernimento para continuarmos enfrentando a dor da sua ausência.
Já chorei muito por você, meu primo, mas acho que estou ainda no começo. Você se foi para jamais regressar. Seu novo mundo não tem voo de volta para este. E essa reflexão enche meu coração de saudade.
Sinto que este luto que estou fazendo vai durar a vida inteira. É que quando o sentimento é profundo e real, nada acalma a falta de o viver. Descanse em paz, meu primo! E até um dia.
Perder um pai é como ficar sem chão. De repente, aquela pessoa que protegia a casa e dava o exemplo para todos já não está mais presente. É muito doloroso perceber como as coisas mudam com a ausência do nosso herói.
Hoje completa mais um ano que comecei a viver essa realidade e os tempos não têm sido nada fáceis. Ainda assim, visto que pai só temos um, guardarei as melhores memórias do meu, desde tudo o que vivemos juntos até aos sonhos que sempre quisemos viver.
Sete jornadas de dor e superação passaram. Hoje é o dia de homenagear, uma vez mais, uma das pessoas mais incríveis que todos tivemos o privilégio de conhecer. Contamos com a presença de todos e agradecemos antecipadamente.
É com o coração apertadinho e um nó na garganta, que hoje me despeço de você para sempre, querida tia. No coração e na memória para sempre vou guardar a pessoa maravilhosa que você foi, e principalmente a melhor tia.
Custa muito acreditar que não vou voltar a vê-la, que não posso mais conversar com você, pedir seus conselhos e ter seu insubstituível carinho... Como pesa esta tristeza de saber que você se foi, tia! Descanse em paz.
Você era muito mais que um padrinho para mim e não posso acreditar que partiu. Este é o adeus mais difícil da minha vida e a saudade que sinto agora irá seguir sempre comigo.
Espero que encontre a paz e que saiba que estarei sempre orando por você. Guardarei nossas lembranças, seus conselhos e um abraço apertado para quando nos reencontrarmos.
Até um dia, querido padrinho. Nunca esquecerei de você!
Não sei o que fazer desde que minha irmã se foi. Já faz 1 mês e a saudade só parece aumentar. Agarro-me nas lembranças e fico hora me perdendo da memória dos tempos que estávamos lado a lado.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude a ser forte e a seguir em frente sem a companhia da minha melhor amiga. Querida irmã, eu nunca vou esquecer de tudo que compartilhamos e sei que um pouco de você ainda vive em mim.
Descanse em paz agora. A falta que você faz sempre será gigante!
Às vezes ainda não acredito que você se foi. Sinto que tudo não passa de um pesadelo. Mas a verdade é diferente; é triste e bem real. Você já não está entre nós, amiga!
Meu luto será eterno, minha despedida nunca será verdadeiramente consumada e seu nome vai continuar na minha boca. Nossa amizade não acaba aqui só porque não estamos juntas; ela vai continuar eternamente. Até um dia, amiga!
Ainda não consigo dizer adeus à minha querida avó. Hoje é o sétimo dia desde que ela se foi e parece que a saudade está mais forte do que nunca. Nada me consola e sinto que este adeus está entalado na minha garganta.
Nunca esquecerei dela e de tudo que ela significa para mim. Guardarei nossas lembranças e terei um espaço no meu coração para ela. Que ela descanse agora. Sua falta será muito sentida.
Sinto sua falta, meu irmão. Todos os instantes de cada dia me lembram que você não está mais aqui. Todos, mas hoje é um caso diferente: é Dia de Finados. Descanse em paz nesse mundo que é agora seu e um dia será também meu.
Acho que esta data marca o ano inteiro. É hoje que deixamos uma homenagem profunda a quem tanto amamos. E esta é a minha. Quero que você sinta, se puder, que eu tenho muito orgulho no que você criou e deixou. Sim, porque seu legado é grande e rico e eu tudo farei para o continuar. Até um dia, irmão.
Mais do que um sentimento, a gratidão é uma forma de estar na vida e eu escolho agradecer a Deus pelas bênçãos que ele me vai dando todos os dias, mas nenhuma será maior do que quando me abençoou com os meus filhos.
Eles são a minha força e a minha razão de viver. Por eles, eu faço tudo o que estiver ao meu alcance. O meu profundo agradecimento pelas suas vidas, meu Deus, e a certeza de que serão muito felizes, pois Nosso Senhor habita nos seus corações.
Eu sinto falta do meu pai, das nossas conversas, dos momentos ímpares que passamos lado a lado. Quem me dera que meu pai não tivesse falecido! Foi exatamente há um mês, mas sinto que foi há século. Descanse em paz, meu pai. Que seu novo lar seja tranquilo e que você relaxe e se prepare para o dia que me encontrar. Sim, eu sei que um dia iremos reencontrar-nos. Até esse dia, pai.