Eu poderia ter sido uma pessoa diferente, bem melhor. Mas não consegui, minha mãe! Eu errei vezes sem conta e não enxerguei que você precisava de mim de um outro jeito. Mas agora eu conheço o arrependimento.
Preciso que você desculpe todas as bobagens que fiz no passado. Sim, porque hoje sou uma pessoa mais capaz. Me perdoe, mamãe! Eu te adoro.
Lutar contra uma doença pode ser muito assustador e até desanimador, mas você deve manter a esperança e a fé na sua total recuperação. Afaste todos os pensamentos negativos da sua mente, pense sempre positivo e rodeie-se de energias boas.
Jamais permita que a esperança se desvaneça do seu espírito, e acredite com todas as suas forças que irá superar esse momento. Deus estará sempre ao seu lado, lutando com você, basta que tenha fé.
Força, eu sei que você consegue superar essa doença, mas você também precisa acreditar nisso, e principalmente lutar com todas as suas forças!
Quando atravessamos tribulações muitas vezes a dor e as dificuldades nos fazem duvidar, questionar, colocar tudo em perspectiva.
Mas nunca nos devemos esquecer que por muito complicado que o problema pareça, Deus será sempre maior que ele.
Deus pode tudo e quem tem fé e bondade no coração um dia verá o Sol renascer e a felicidade se multiplicar na sua vida.
Não tema as dificuldades, não fuja dos obstáculos, mas antes peça forças a Deus para os enfrentar e confie que Ele ajudará você e conduzirá seus passos por melhores caminhos.
Deus nunca abandonará um filho seu, nem deixará que o sofrimento perdure para sempre.
Acostumei-me tanto a ter minha filha sempre por perto que agora estranho quando ela não está por aqui. Se eu pudesse, estaria sempre ao seu lado, mas sei que é impossível.
Tenho muitas saudades, mas esta é a ordem natural das coisas. Estou muito feliz, afinal, ela está buscando seus sonhos e construindo sua própria vida, mas não posso evitar de sentir saudades.
Queria poder dar um abraço bem apertado em você agora, filha, para matar um pouquinho da saudade. Saiba que estou sempre com você, não importa a distância!
Minha amiga, sinto muito pela sua perda. Saiba que seu marido seguirá vivo no coração de todas as pessoas que o conheciam.
Ele foi um homem muito especial, um marido exemplar e nunca será esquecido. Espero que sua fé possa lhe guiar durante este período difícil e que nunca esqueça que Deus está ao seu lado.
Estarei aqui para o que precisar e espero que possa ser forte o suficiente para encarar esta perda. Sinto muito, minha querida amiga!
Faz hoje 1 ano que meu pai se foi e tenho de lhe prestar homenagem ao homem a quem eu devo tudo.
Tento não ficar triste ao escrever estas palavras, pois sei que ele não gostaria de me ver assim. Ele tudo fez em vida para que eu e todos os que amava fossem felizes. Mesmo que isso custasse a sua própria felicidade.
Nada o deixava mais contente que nos ver sorrindo, por isso, meu pai, neste dia em que se celebra um ano do seu falecimento, eu sorrio para seu contentamento.
Não chore mais, amiga. Jogue a tristeza para bem longe de você, pois eu estou chegando e juro que farei sua alegria surgir. Esqueça por um pouco os dissabores da vida; mesmo no meio das tribulações há sempre motivos para sorrir.
Não chore mais, amiga, e sinta a força de quem torce pela sua felicidade. Acredite que você nunca estará sozinha, e que juntas, se for preciso, enfrentaremos todas as batalhas.
Não podíamos deixar de lhe enviar um beijo no Dia das Mães. Mesmo já tendo partido, irá sempre ser recordada com muito carinho e amor pelos seus filhos, querida mãe.
Só quem perde alguém do jeito que eu perdi é que sabe quão difícil é acordar de manhã e ter mais um dia para viver. É muito triste, doloroso demais. Estou assim há sete meses. E sinto tanto sua falta!
Sempre pensei que o tempo curaria esta ferida, mas não. Por mais e mais ferramentas que encontre para me ajudar eu me sinto uma pessoa incompleta, de coração aberto, machucado com este mundo.
Talvez faça parte do luto, talvez seja normal. Eu não sei, mas a verdade é que sofri muito no dia que você se foi e ao longo dos últimos sete meses. Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a superar a sua ausência.
São dois os anos que já passaram, oito estações que se foram, muitas luas, muitos sóis; tanto tempo sem você. Ainda não aceito, não quero nem posso; ainda não me permito reconhecer sua morte, seu adeus.
A vida, desde o momento trágico e triste que você nos deixou, se transformou em um espetáculo de cores cinzentas, escuras, vazias. É um cenário que não deixa saudade, que não ilustra a verdade do que deseja o meu coração.
Todos os dias penso em você e em como seria maravilhoso termos a chance de mais um ano lado a lado, frente a frente. Em um minuto eu diria tudo aquilo que nunca lhe contei. Eu parava o tempo com um abraço. Eu prometeria que você jamais cairia no esquecimento.
Sinto muito, nunca é fácil quando estamos em um hospital. Pensamos sempre que o pior pode acontecer, mas não, você é forte e em breve estará tudo bem como sempre deveria ter estado.
Do que eu conheço de você, eu imagino que seu coração está batendo forte como louco, mas também conheço sua coragem e sei que vai sair dessa em breve. Tenha calma, respire e supere este momento!
Além de tudo, lembre-se que não está só, aliás, jamais estará só na vida, porque você é uma pessoa que merece tudo que existe de bom neste mundo, inclusive as melhores companhias. Juntos iremos vencer!
Não é justo ter de dizer adeus, ter de aceitar que você já não está mais entre nós. Hoje sinto uma tremenda revolta perante a injustiça de ver partir alguém com tanto ainda para viver.
Você marcou minha vida e terá sempre um lugar especial no meu coração. Continuarei lembrando nossas risadas, nossas conversas e cada aventura que vivemos juntos. Até sempre, amigo.
Três meses não são nada quando comparados com o tempo de uma vida. É tudo ainda muito recente, está tudo muito fresco na memória. Penso sempre que vou encontrar você nos lugares onde costumávamos estar juntos. Só depois me lembro que não voltaremos a nos encontrar. É difícil de aceitar. Não consigo aceitar a perda de alguém tão importante para mim. Você viverá para sempre no meu coração.
Você partiu, mamãe! E eu só desejo que sua viagem seja feita em harmonia. Que a paz e o amor estejam ao seu lado, tal como sempre estiveram ao longo de toda sua existência. Vou sentir sua falta – confesso!
Já sinto saudades dos seus gestos de carinho e da força das suas palavras. Isso sempre me inspirou, sabe? Você me amou como uma mãe deve amar e cuidou de mim como poucas conseguiriam! Até um dia, mamãe!