Mensagens de Conforto

Mãe, aceite meu agradecimento tardio. Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo para estar e para falar o que sentimos às pessoas que amamos, que acabamos por não lhes dar o devido valor em vida.

Você foi uma esposa dedicada, uma mãe fantástica, uma avó carinhosa e uma mulher incrível.

Só posso lhe agradecer por tudo o que fez por mim e por nós. Para sempre no meu coração, mãe.
Como é doloroso ver uma mãe partir, fechar os olhos para sempre e desaparecer. Todos os dias penso na minha mãe e no bem que só ela me fazia.

Se eu pudesse, eu faria qualquer coisa para ter seu abraço como antes, para escutar sua voz mais uma vez, para sentir seu cheiro sempre agradável.

Tudo que minha mãe fez por mim resulta agora na sua imortalidade. Sim, imortalidade, porque enquanto meu coração bater e o ar circular dentro de mim, minha mãe viverá.
 
Nas grandes e nas pequenas coisas, Deus está presente. Todos os dias Ele se manifesta nas nossas vidas e nos presenteia com bênçãos.

São tantas as coisas pelas quais devo agradecer a Nosso Senhor que nem sei bem por onde começar. Ele me deu pessoas incríveis e dias fantásticos, mas, acima de tudo, Ele me deu muitas oportunidades para encontrar a minha felicidade, pelo que Lhe agradeço com sinceridade.
Por vezes, Deus testa os nossos limites, mas apenas o faz por saber que somos capazes de suportar as adversidades. Se mantiverem a fé, serão capazes de superar tudo.
Amor de mãe é o maior do mundo, mas a saudade que ela deixa, quando se vai, é maior ainda. Sentirei muito sua falta, mãe, e levarei um pedaço seu sempre comigo.
No seu novo mundo, um dia iremos nos reencontrar. Até esse dia, titia.
 
Ao perder você fiquei com um vazio enorme no coração que jamais será preenchido, senão pela tristeza de um luto eterno.
Minha irmã teve de partir cedo demais, mas jamais deixarei que caia no esquecimento. Tudo farei para manter viva sua memória e para relembrar o ser humano incrível que nos deixou.

Por toda a eternidade farei ecoar o nome que trago gravado no meu coração. Você faz muita falta, minha irmã.
A saudade ecoa no meu coração assim como as lembranças da minha irmã que partiu levando um pouco de mim.
Nunca pensei que um dia seria capaz de ficar feliz e aliviada por ter você longe de mim, longe da minha vida. O nosso namoro há muito tempo já não me fazia bem, mas eu sentia que ainda te amava e insisti para que tudo voltasse a ficar bem. Eu lutei por nós, eu batalhei pelo nosso amor, mas a verdade é que você já havia desistido. Você foi covarde, e não teve coragem nem de ir embora e nem de ficar de corpo e alma comigo.

Depois de muita dor e sofrimento, depois de muito tentar, depois de muito bater a cabeça e sentir o peito sangrar, chega a decisão de que não há mais nada que eu possa fazer. Não há mais nada que eu queira fazer. Apesar de ainda te amar, agora sei que você não merece o meu amor, você não merece tudo que eu tenho para dar. Neste momento estou sofrendo, mas ao menos não tenho que lidar com a angústia, a ansiedade e a insegurança de tentar manter uma chama acesa de uma vela que há muito já se apagou.

Apesar da tristeza, do desencanto e da decepção, sigo em frente olhando para trás aliviada, pois sei que o pior já passou. Agora é hora de cuidar de mim e refazer a minha vida. Sei que um dia vou voltar a amar, e sei que será muito melhor e maior do que foi com você.
Como é grande a dor que hoje mora no meu coração, e como é insuportável a saudade. Você partiu, meu irmão, e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta.

Sei que devo deixá-lo ir, e aceitar que Deus tem outros planos para mim e para você. Mas a ferida ainda sangra e as lágrimas não querem parar.

Vou sentir a sua falta para sempre, mas guardarei no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar. Descanse em paz, meu querido irmão.
Que seu descanso seja profundo e leve, querido bisavô. Que você encontre toda a paz que sua alma merece e que possa, de vez em quando, olhar para mim.

Sentirei saudades de tanta coisa, bisavô. As tardes de domingo na sua casa, as histórias que você não cansava de contar. São tantas lembranças que levarei no fundo do coração.

Você foi um grande homem e o melhor bisavô que eu poderia ter tido. Agradeço por tudo e sentirei muito a sua falta!
A vida me ensinou que perto ou longe, separados neste ou em outro mundo, o amor acaba sempre por resistir. Ele não desvanece com o tempo nem com a distância. E é assim, minha esposa querida e falecida, que continuarei a escrever nossa história de amor e paixão.

Você se foi e eu aceito. Por mais estranho que possa parecer, eu aceito. Choro, mas aceito. Não entendo, mas aceito. É tão injusto não poder estar ao lado de quem amamos simplesmente porque a morte se lembrou de aparecer e nos assaltar a alegria!

Mas eu prometo que serei mais forte! Vão ser momentos difíceis, será assim a minha vida inteira, mas eu faço o esforço por você, por nós. Meu amor, descanse em paz aí nesse lugar de serenidade e prepare sua cama que um dia será a minha também. Até esse dia, rainha do meu coração!
A sua despedida demonstra que a vida e a morte não escolhem idade. Você se foi cedo demais e está sendo terrivelmente difícil para mim. Parece que nem consigo aceitar a realidade, o seu adeus, a sua infinita ausência física.

Talvez o tempo me ajude a entender, talvez não. Eu não sei o que me espera, mas tenho certeza que vou derramar lágrimas e lágrimas, e que vou viver em um luto sem fim.

Irei recordar você pelos melhores motivos, hoje e sempre, aconteça o que acontecer. Seu nome, enquanto eu existir, estará vivo.
 
Fico muito triste por saber da notícia do falecimento do meu vizinho. Era um homem bom, trabalhador, um pai de família e vai deixar saudades nos nossos corações.

Tinha tanta vida no olhar, trazia consigo tanta felicidade, era tão saudável que nunca imaginei que a sua partida estava próxima.

Espero que se encontre descansando junto a Deus e olhando por todos nós!
Quando a tua vida for dura, quando os problemas se acumularem, quando as frustrações te assolarem, não se desespere. Quando os teus ouvidos estiverem cheios de críticas e ofensas, eu sussurrarei palavras de conforto.

Depois de tudo o que você fez por mim, eu nunca poderia te abandonar. Seria incapaz de virar as costas para alguém que sempre me apoiou, acreditou em mim quando mais ninguém acreditava.

Não importa a situação ou o tamanho do obstáculo na sua frente, eu não me intimidarei e correrei para te ajudar! Pode confiar, por você sou capaz de enfrentar qualquer perigo.
Estou me sentindo muito triste hoje porque perdi um companheiro e tanto. Meu bichinho de estimação sempre foi um grande companheiro e sua falta será muito sentida.

Ele sabia quando eu estava triste e me fazia companhia, cuidava de mim quando eu adoecia e estava sempre ali me dando todo carinho e amor do mundo.

Vou lembrar dele sempre com muito carinho, porque muito mais que um animal de estimação, era um amigo!
Minha mãe, você se foi para sempre e meu coração vestiu o luto eterno. Sua partida foi o golpe mais duro que já tive que enfrentar na vida, e jamais superarei a sua perda.

Pois é impossível esquecer ou deixar de sentir a falta da melhor mãe que o mundo já conheceu. Agora apenas me restam as lembranças de tudo que vivemos, e a memória da mulher mais doce, bela e bondosa que algum dia conheci.

Você será para sempre a minha heroína, e a representação do amor mais perfeito que perdi cedo demais. Descanse em paz, minha mãe!
Eu não consigo sequer imaginar como você está se sentindo. Perder um irmão do jeito que você perdeu o seu é visitar uma dor terrível, uma infelicidade profunda. Sinto muito pelo momento que você está passando. Quero que saiba que estou aqui, e aqui irei permanecer para tudo que você precisar. Conte com minha amizade, com meus ouvidos, com meu ombro e minha voz. Oro por você e pelo seu irmão.
 
O sol já não brilha da mesma forma nem o vento corre como antes. Desde o dia que você se foi o mundo perdeu a cor e a alegria que um dia teve. E este é meu luto, meu jeito de enxergar a verdade.

Não vai ser fácil conviver com sua ausência, mas tenho certeza que um dia vou abrir a porta para felicidade. Por maior que seja a tristeza e a saudade eu vou conseguir ser feliz por mim e por você. Até um dia.
Mais um ano sem você, mãe. Não é nada fácil seguir em frente sem seus conselhos, mas tenho tentado ser forte porque foi como você me ensinou a ser.

Sinto sua falta diariamente e, às vezes, ainda falo com você. Olho para o céu e oro sempre para que esteja bem.

Sei que Deus está ao seu lado e isso é tudo que preciso saber.

Um dia, nos veremos novamente, mãe, e mal posso esperar para lhe abraçar. Descanse em paz sabendo que estou bem e que estou vivendo por nós.

Amo você!
Meu amigo, nesta hora em que está sofrendo por ter perdido sua mãe, não se esqueça que ela está no céu olhando por você e pela sua família.

Ela foi uma mulher incrível de quem jamais me esquecerei. Meus sentimentos, amigo, pela perda de sua mãe.
Hoje celebramos a missa de sétimo dia do meu querido pai e eu pude sentir a sua presença. Tenho certeza que ele estava lá, junto de todos nós e fico feliz por saber que ele pode ver um pouco da homenagem que recebeu.

Meu pai sempre foi um grande homem, um excelente amigo e um ótimo conselheiro. Agora tenho que me virar sem ele. É difícil, mas é necessário. Ele nunca será esquecido, pois estará sempre vivo no meu coração. Amo você e sinto muito sua falta, pai.
Hoje faz um mês que você partiu, amiga. Não existe forma de expressar toda angústia que sinto devido à sua ausência. É como se fosse mentira, às vezes parece que você simplesmente foi para longe e que em breve estará voltando, mas a viagem que você fez é sem retorno e essa é a mais dura das realidades. 

Você ainda tinha tanto para viver, tantos sonhos para concretizar que fica difícil não sentir uma grande revolta com o que aconteceu. Já sinto o coração apertado com muita saudade. Você sempre me fará muita falta, amiga.
Meu coração está de luto pela partida do meu avô que significa muito para mim. Espero que ele descanse em paz e que Deus me guie neste momento de dor.