Minha amiga, quero lhe dedicar estas palavras na hora da sua partida, pois sinto uma gratidão enorme por tê-la conhecido e por ter feito parte da sua curta vida.
Você foi um exemplo de como aproveitar a vida. Mesmo perante as circunstâncias adversas com que se deparou, mostrou sempre que devíamos dar valor à vida e a quem nos faz feliz.
Agora é a hora do seu merecido descanso. Descanse em paz, amiga.
O tempo voa e dois anos já passaram desde aquela hora triste em que você me deixou mais só, infeliz e com mágoa perante a vida. Com a passagem das semanas, meses e anos eu acabei aceitando e aprendi a conviver com a sua ausência.
É claro que continua a ser difícil, muito difícil até, mas acho que é natural. Dói demais quando estamos longe de quem amamos; quando precisamos de um abraço e ele está distante, em outro mundo. Mas temos de aceitar os desígnios da vida como eles são.
Descanse em paz. E até ao dia do nosso reencontro.
Eu estou e estarei ao seu lado. Não consigo lhe falar mais do que isso. Tenho até receio de dizer alguma coisa imprópria neste momento de dor e perda. Sinto muito pelo seu filho. Que ele descanse em paz.
Você continuará a ser a mãe bondosa e incrível que um dia conheci. E seu filho não deixará de o ser só porque a morte o levou para outro lugar. A casa dele será sempre o seu coração. Nunca se esqueça!
Chore sem piedade! Não esconda uma lágrima que seja nem fuja da realidade. Seu filho não está mais aqui, mas vive na profundidade do seu ser. Seja forte. E conte comigo para tudo. Um beijo.
Mais um ano riscado do calendário desde que meu irmão partiu. Devo dizer que a saudade não diminuiu, mas aprendi melhor a viver sem a presença dele.
Nesse tempo sem ele, tive muita fé e me mantive perto de Deus para aprender a lidar com a falta. Vou aos poucos me levantando novamente e tentando ser alguém que meu irmão iria se orgulhar.
Se você puder me ouvir aí de cima, saiba que sigo lutando todos os dias por mim e por você e nunca irei lhe esquecer! Saudades eternas, meu irmão!
Você partiu e deixou saudades. Sinto sua falta a cada instante vazio – e são tantos os momentos em que meu coração sente o silêncio da sua ausência. Mas eu sei que vou superar, meu amor!
Eu sei que nossa união é eterna, que seu adeus não é mais que um “até logo”. Mas não tenho mais seu rosto para apreciar, sua voz para escutar, seu toque para sentir. Você será sempre o amor da minha vida!
Meu amigo, hoje falo não para sua essência mortal que já não está mais entre nós, mas para sua memória que vive e viverá em mim. Você partiu e para trás deixou esta terrível e eterna saudade. Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver você.
Espero que esteja descansando em paz, e esperando por mim na eternidade. Eu para sempre recordarei você, pois trago seu nome gravado no coração e por você vesti este luto eterno!
Calma, eu imagino como você está se sentindo, mas é preciso ter calma. Ninguém gosta de estar no hospital rodeado de médicos e enfermeiros, de cuidadores o tempo inteiro. Mas às vezes é necessário. Força!
Você já provou ser forte diversas vezes, por isso não tema. Em breve tudo terá passado com mais um desafio superado. Lembre-se que meus pensamentos e orações estão com você.
E quando pensar em baixar os braços e se sentir sem tranquilidade, pro favor, não se esqueça que só os grandes guerreiros vencem na vida. Você tem a determinação de quem não desiste – típica qualidade de quem é batalhador. Coragem!
Jamais esquecerei a bondade da sua mãe. Também me despeço dela com imensa tristeza porque tenho certeza que partiu alguém especial. Ela transmitiu valores muito importantes e isso fica bem evidente na pessoa de caráter nobre que você é. Tenha muita força para enfrentar esse momento difícil. Sua mãe deixou memórias lindas e ela jamais será esquecida por todos nós.
Sei que nada irá lhe confortar neste momento, mas quero deixar aqui minhas palavras para tentar amenizar sua dor e para dizer que estarei aqui. Meus pêsames.
Será que é mesmo verdade? Não haverá chance de não ser realidade? Meu tio querido, meu tio adorado, você se foi e eu sei que jamais irá regressar, mas acredite que tudo faria para novamente o abraçar. Até um dia, titio.
Só lhe desejo serenidade para sua viagem rumo ao seu novo lar. Torço para que essa sua casa contenha a tranquilidade que você precisará ao longo da sua eternidade. Aqui, pode ter certeza que todos os dias será recordado.
Não existirá uma hora sequer sem que seu nome não seja pronunciado. Se existe alguém que merece continuar vivo de alguma forma, essa pessoa é você. Até ao dia do nosso reencontro. Descanse em paz, tio querido!
O meu coração continua a bater forte pelo meu marido. Eu sei que parece loucura: ele não está mais aqui, jamais estará. Eu sei, mas a verdade é o que o amo perdidamente.
Todos os dias penso nas coisas que construímos lado a lado, das promessas e planos que ficaram por cumprir. Todos os dias sinto sua presença na minha vida, em cada passo que dou.
Eu sinto que ele está cuidando de mim, enchendo minha mente de confiança. Na verdade, eu bem preciso de força para enfrentar a saudade que sinto do meu amor!
Que ele descanse em paz e receba todo meu amor, as minhas orações, os desejos que têm origem no meu coração eternamente apaixonado por ele.
Há 9 meses, meu mundo perdeu um pouco de sua cor e meu sorriso perdeu um pouco da alegria. Perdi uma pessoa muito especial e sei que o vazio que tenho agora no meu peito, nunca irá ser preenchido.
Agarro-me na minha fé para tentar achar algum consolo. Ainda estou de luto e não sei quanto tempo irá durar. Tenho lembranças nossas e as guardo com muito carinho. É muito difícil me despedir. Acho que ainda não sou capaz de dizer adeus.
Vou levando a vida com muita tristeza e espero em algum momento, poder encontrar um sentido nisto tudo. Há 9 meses, meu coração é só saudade.
Não é fácil ter de permanecer por algum tempo em um hospital, mas o que está em causa é a luta pela sua saúde, um bem que é essencial para poder viver plenamente a vida que tem pela frente.
Desejo que você tenha força suficiente para superar esse momento delicado. Recupere rápido e volte para junto daqueles que estão sentindo muito sua falta!
Sinto que estou a aprender a viver de novo, parece que nem sei bem como me movimentar. Já não vivo com tanto peso nos ombros. E tudo graças ao livramento que Deus me proporcionou. A Ele eu agradeço. Sinto que estou mais feliz; que sou mais capaz. Às vezes parece até que sou invencível, que tudo ao meu redor é positividade e otimismo. Acho que enxergo a vida com outros olhos, com mais ternura. O Senhor me livrou de um peso gigante. Um peso que desconhecia ter.
Meu pai, desde que você partiu um lugar ficou vazio no meu coração que ninguém poderá jamais preencher, apenas a saudade. Mas apesar da sua ausência física, tudo o que você me ensinou, tudo que vivemos juntos, me acompanha em cada momento, fazendo com que você continue presente.
A Deus peço que o tenha recebido na Sua eterna glória, e a Ele agradeço por ter me dado o privilégio de crescer com um pai tão maravilhoso quanto você! Saudades eternas, meu pai.
Não tenho palavras que consigam limpar as lágrimas do rosto daqueles que agora choram a perda de alguém que por nós foi tão querido e tão amado.
A todos os familiares envio um forte abraço que ajude a acalmar a dor sentida pela perda. Não se avizinham tempos fáceis, mas devemos todos pensar nos bons momentos que passamos na sua companhia e que nos fizeram felizes.
Meu amigo, estas são palavras que saem diretamente do meu coração, pois são pronunciadas em tom de despedida, um adeus que nunca esperei que acontecesse tão cedo.
São tantas as boas recordações que ficarão de nossa amizade que será impossível esquecer você. Há pessoas que nasceram mesmo para fazer do mundo um lugar melhor. Sentirei muito sua falta. Descanse em paz!