Eu juro que não haverá um só dia em que meu pai seja esquecido. Há um mês ele se foi para sempre, mas sinto sua presença como antes, como sempre. Descanse em paz, meu herói.
Sinto que preciso de aceitar a realidade, de viver, olhos nos olhos, com o mundo. É urgente lidar com a verdade, com a certeza de que você não está mais aqui. Só assim seguirei minha vida, só assim encontrarei uma nova forma de viver.
Passou um mês e ainda parece mentira. Custa aceitar que minha tia nos deixou ainda com tanto para viver. Ela era muito especial, uma pessoa que representava o amor e a bondade de uma forma exemplar. Eu sentirei sua falta para sempre.
Hoje faz aniversário que minha amada mãe se foi. Desde esse terrível dia em meu coração falta um pedaço enorme que ela levou junto.
Todos os dias sinto saudade e recordo a mãe maravilhosa que ela foi. Em tudo que faço e sou ela existe, pois foi ela quem me ensinou quase tudo que sei.
A perda de uma mãe jamais é superada, mas quando se perde uma mãe tão especial como a minha foi, ainda mais dói a sua ausência.
Espero que esteja descansando em paz no reino de Deus, minha mãe, e que lá do Céu esteja olhando por todos nós que a amamos.
Todos os dias eu choro; todas as noites também. Foi um ano difícil, complicado, terrivelmente triste. Amiga, quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado, respirando, feliz como sempre.
Você tinha ainda tanta coisa para viver, tantos lugares para visitar, tantas comidas para provar. Minha cabeça não para de pensar em como foi injusto seu adeus, sua última despedida.
Descanse em paz, querida, no seu novo mundo. Vivo imaginando que seu novo lar é um lugar de alegria, com cores vivas e harmoniosas. Eu sei que pode ser mentira, mas é a forma que arrumei de me sentir melhor.
Descanse em paz, titio querido do meu coração. Confesso desconhecer como lidar com esta triste e terrível realidade, com a certeza que você se foi para sempre.
Não vai ser fácil aceitar a verdade, olhar de frente a vida e continuar caminhando, mas por mim, e também por você, tio, eu vou conseguir. Vai ser duro, mas serei capaz.
Se você consegue me ouvir, por favor, acredite que o amo e sempre irei amar como se fosse meu irmão ou até meu pai. Tenha um eterno descanso e até ao momento do nosso reencontro.
Os meus pais são a minha vida. Mesmo sem estarem perto, ao meu lado, eles representam tudo aquilo que sou e desejo ser. E por isso eu sinto muita falta dos dois.
Na verdade, eu sei que seria capaz de muita coisa para os ter aqui, junto de mim! Eles foram educadores brilhantes, pessoas maravilhosas que tive o privilégio de conhecer.
Talvez a saudade seja uma coisa natural, porque quando amamos queremos estar junto e quando não estamos, as coisas não podem dar certo. Até um dia, mãe. Até um dia, pai. Descansem em paz.
Sempre que a vida termina para alguém tão novo, assistimos a uma dupla injustiça. Quem me dera acordar deste pesadelo. Descanse em paz, meu bem, e até um dia.
O tempo passa. Ele passa a uma velocidade incompreensível. Faz hoje um ano que minha se foi para um novo lugar, para uma nova casa. A morte não roubou você de mim, mamãe, ela acabou até por nos aproximar de uma forma mais intensa.
Todos os segundos sem você são difíceis, complicados. Apesar de nosso relacionamento continuar, a verdade é que sinto muita falta daquele seu abraço pela manhã, do “boa noite”, do “eu te amo”.
Faria qualquer coisa para ter mais um minuto com você, para sentir de perto sua respiração. Eu sei que isso jamais irá acontecer, mas gostaria muito. Descanse em paz na eternidade do seu tempo. Quem sabe um dia até nos reencontramos no seu novo lar. Te amo.
Minha grande amiga se foi para sempre, eu sei, mas sinto que ela continua aqui comigo. Não sei bem explicar, mas parece que nosso sentimento resiste até à própria morte.
As lágrimas continuam a cair, sinto-as no meu rosto; a saudade mais forte a cada novo dia no coração. É triste demais viver assim, na certeza que jamais iremos nos reencontrar.
Descanse eternamente, minha amiga, e que seu novo lar contenha toda paz que você sempre mereceu. Continuarei a honrá-la e a recordar seu nome. Acredito que assim manterei seu nome vivo junto de mim.
Quando você partiu, não perdi apenas uma irmã, mas uma amiga confidente, um apoio inestimável, uma companheira sem igual. Ao seu lado eu tinha tudo, você era tudo para mim, e quando você se foi, fiquei sem nada.
Hoje lembro esse dia, pois a cada ano a data se repete, e se com o tempo a revolta que senti nesse dia se atenuou, a saudade e a dor da sua ausência apenas crescem.
Esteja onde estiver, minha irmã, espero que saiba que o meu amor e a minha saudade por você são tão grandes que jamais se extinguirão, nem mesmo quando a minha vida acabar também!
Hoje acordei e meu primeiro pensamento foi uma memória que compartilhei com você, prima. Por momentos pensei que tudo não tivesse passado de um pesadelo, e que você ainda estava entre nós. Mas não está mais, e hoje se comemora o aniversário mais triste que existe: o aniversário do seu falecimento.
Queria muito ter a certeza de que você sabe que eu nunca a esqueci ou esquecerei. Que trago você comigo sempre no coração e no pensamento, e que minhas saudades por você são eternas.
Espero que esteja descansando em paz, e esperando nosso reencontro na eternidade. Para sempre a vou amar e recordar com carinho!
Dizer um simples “obrigado” não é suficiente para uma pessoa tão especial como você! Devo-lhe a minha vida, porque fui formado dentro de você.
Mas mesmo depois de eu nascer, você continuou me protegendo, me amando, e lutando a cada dia para que eu pudesse crescer forte e me transformar na pessoa que eu sou hoje.
Não há nada que eu não esteja disposto a fazer por você. Não existe sacrifício grande demais, nem força no mundo capaz de me fazer desistir de batalhar pelo seu bem estar.
Daria a minha vida por você se fosse preciso, sem pensar duas vezes! Mais do que um obrigado, esta é a minha forma de lhe dizer: conte sempre comigo, porque eu amo você, mãe!
É sempre difícil escrever para você, mãe, mas tenho este costume. Você não está mais aqui e esta é a forma que encontrei de poder senti-la mais perto.
Hoje, escrevo como uma forma de homenagem e para relembrar o tempo em que estávamos lado a lado. Sabe, mãe, você significa muito para mim e eu tenho certeza que você sentiria orgulho da pessoa que estou me tornando.
Tudo que sei, foi você quem me ensinou. Aprendi pelo seu exemplo, vendo a mulher forte e batalhadora que você sempre foi.
Gosto de escrever porque parece que ficamos mais perto. Sei que você está em paz e isso acalma meu coração.
Sigo sempre buscando meus sonhos, mãe, como você me ensinou.
Nunca vou deixar de agradecer por ter tido uma mãe como você. Envio todo meu amor através destas palavras.
Eu não posso cantar a música dos parabéns, porque você se foi para jamais regressar, mas irei sempre orar por você e recordar com todo carinho o que vivemos lado a lado. Todos os dias farei minha homenagem, especialmente neste que é tão Importante para todos nós.