Mensagens de Conforto

Desde o momento que você deixou este mundo que meu coração está sofrendo, triste e em luto. Seu corpo se foi cedo demais, tia. Você ainda tinha tanto a oferecer à vida. É injusto, cruel.

A morte é sempre pesada, mas a sua me deixou sem norte; sem sul; sem orientação. Desejo que tenha uma viagem tranquila e descanse em paz eternamente.
Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de seu pai e quero desde já enviar meus pêsames por esse trágico acontecimento. Infelizmente a vida é injusta e esse inimigo cruel que é a morte mais tarde ou mais cedo acaba sempre por levar quem mais amamos.

Tenha força para enfrentar e superar esse momento ruim. Pode contar com tudo que precisar da minha parte, pois você não tem que aguentar essa dor em solidão.
Eu sei que você está triste, que sente infelicidade sem limitações. Mas eu também sei que você é capaz de superar esta etapa difícil da sua vida. Tenha fé e não permita que algo abale sua determinação.

Às vezes quando tudo parece perdido acaba surgindo uma porta ou janela com vista para esperança. Não duvide que o amanhã será positivo e surpreenda-se. Força! A felicidade vai aparecer.
As palavras podem não confortar, mas aqueles que amam você compartilham a dor da sua perda e desejam que encontre algum consolo no nosso amor.
 
O amor é um sentimento forte e ao mesmo tempo imprevisível. Nunca sabemos se ele pode vir a acabar, mas podemos ter uma certeza quanto a isso: se ele algum dia terminar, fará nosso coração sofrer, nossos olhos chorarem lágrimas amargas e trará momentos sombrios para nossa vida.

Eu já senti a alegria de viver momentos felizes com alguém especial, mas também conheço agora a grande decepção que é ver essa pessoa ir embora. O amor desperta em nós as melhores emoções para depois nos deixar de rastos. É injusto, especialmente para quem se entrega a ele de corpo e alma.
Seis meses depois de perder você, ainda sinto uma enorme dor devido à sua ausência. Felizmente tenho muitas pessoas amigas que têm manifestado seu apoio e enviado palavras de conforto, mas é angustiante sempre que olho para trás e vejo que nada do que vivemos se voltará a repetir.

Todos os dias oro a Deus pedindo força para suportar a tristeza e o cansaço. Meu coração implora a paz e quer fugir dos pensamentos angustiantes, mas há sempre algo que, entretanto, surge e me faz lembrar de você e da saudade que sinto.

Tenho certeza que o sentimento que nos uniu perdurará, e é isso que me dá alento, saber que tudo que construímos não foi em vão. Gostaria de recuar nestes seis meses, mesmo que fosse para dar a você um último abraço. Eu sentirei sua falta, cada vez mais, até que também chegue minha vez de partir.
Ontem olhava para baixo e via tudo negro, mas hoje, ao olhar para o céu, vejo a luz do amanhã.
Você partiu há um ano, meu filho, e só me restam as suas fotos para me ajudar a preservar a sua memória.

Todos os dias olho para a sua foto, falo com você e dou um beijo no seu lindo rosto. É uma forma de o sentir perto de mim e de acalmar a minha angústia.

Todo o mundo procura me apaziguar, dizendo que o tempo irá ajudar a sarar a ferida que a sua partida deixou no meu coração. Sei que a intenção é boa, mas por mais tempo que passe, irei sempre sentir a sua falta e a sua ausência me causará dor por não mais poder voltar a beijar o seu lindo rosto, meu filho.
Não fica assim, amiga! Eu sei o quanto está sendo difícil ultrapassar essa grande barreira, esse obstáculo que parece não ter fim. Acontece que você é forte, é batalhadora e com a esperança no ponto certo, tenho certeza que você vai sair dessa.

Na verdade, eu estou junto para tudo que for preciso, para apoiar e para dar conforto, porque você é uma das melhores pessoas que o mundo conhece. Te adoro, te adoro muito! Força!
Estimado doutor, quero agradecer a você pelo profissionalismo com que fui tratado e pelo seu diagnóstico atempado e eficaz tratamento.

O seu foco principal foi o meu bem-estar e a minha recuperação rápida, sem nunca se poupar a esforços para o atingir.

É um descanso poder contar com um médico tão dedicado e profissional. Mais uma vez, o meu sincero agradecimento pelos seus cuidados.
A sua mãe pode ter partido deste mundo, mas nunca irá abandonar o filho que tanto amou e por quem tanto lutou.

Ela irá acompanhar você para onde quer que você vá, pois ela agora vive no seu interior.

Ela será a aragem fresca que sente quando estiver com febre, calor no coração ao sentir o cheiro de certas comidas, as palavras de coragem que precisa de escutar quando as forças lhe faltarem e tudo mais o que você possa precisar.

Nada neste mundo alguma vez poderá separar aqueles que tanto se amam. Esteja onde estiver, ela continuará a olhar por você.

Os meus sinceros pêsames.
Você foi sempre um homem bom e um tio incrível. Vou sentir muito sua falta. Descanse em paz.
 
Mãe, o amor que nos une é forte e eterno. Apesar de não ter você mais aqui comigo, o meu amor por você resiste.
Ao longo dos últimos sete dias, a saudade tomou conta do tempo e a dor sentida pela perda da minha avó foi muito forte.

Onde quer que esteja, saiba que todos a amamos e que esse amor é incondicional, tal como o que sempre nutriu por nós.

Será sempre recordada com muito carinho e passe o tempo que passar, sentirei imensamente a sua falta!
O tempo vai avançando, o dia trágico em que você perdeu a vida vai ficando para trás, mas o mais importante, a amizade que nos uniu jamais cairá no esquecimento.

As saudades são muitas, lembram a pessoa maravilhosa que você foi e a marca que deixou em todos aqueles que amava. Foi uma grande bênção poder ter sua presença na minha vida. Você conquistou um lugar eterno no meu coração, primo.
A dor da perder alguém que amamos é a pior de todas, pois ecoa pelos dias alimentando a saudade no peito.
Quando minha mãe partiu, jurei que tudo que eu fizesse seria por ela, porque o amor que carrego no meu peito é mais forte que tudo!
Meus sentimentos. Que a paz abrace cada membro desta família´que está em lágrimas, saudade e luto.
 
Descanse em paz. Passou um ano, mas sinto que quando passarem dez ou vinte eu estarei chorando as mesmas lágrimas e resistindo com a mesma saudade.
 
Não importa onde meu pai está, se no céu ou em outro lugar; o que importa é que jamais deixarei de o amar. Até um dia, meu rei!
 
Eu sinto muito sua falta. Não é fácil aceitar a morte, entender que um dia as coisas terminam.
 
Passou um ano e a morte não nos separou, aliás, jamais vai conseguir! Estaremos sempre juntos, meu amigo! Confesso que sinto sua falta todos os dias, mas aprendi que você está comigo e que só seu corpo foi embora.

Agora entendo o que parecia impossível de aceitar. Desejo que um dia nos reencontremos. Mas até essa data eu vou continuar lutando para que você se orgulhe de mim. Até um dia, meu bom amigo!
Eu não sei como lidar com a morte, como aceitar que meu primo se foi para jamais regressar. Estou tentando há um ano, e até hoje ainda não consegui jogar fora esta revolta sequer.

Quem me dera ter uma capacidade diferente de lidar com seu desaparecimento. Gostaria muito de compreender as razões da vida e da morte, mas imagino que não seja possível.

O que é garantido é que ele não está mais ao meu lado nem estará. Mas é garantido também que irei orar por ele e recordar os momentos incríveis que vivemos juntos. Enquanto eu puder, o seu nome permanecerá vivo.
Pessoas como a minha mãe
são cada vez mais raras. Eu
sinto falta da minha que partiu
e jamais irá regressar. Ela foi
uma mulher bondosa, linda e
muito, muito generosa.

Sinto muita falta do seu abraço
sempre quente, de escutar sua
voz ou sentir sua mão na minha.
Tudo seria diferente se ela não
tivesse partido, se ela estivesse
aqui como antes.

Vou orar por ela todos os dias e
todas as noites e sonhar que
um dia podemos nos reencontrar.
Minha mãe estará sempre no
meu coração!
 
Só eu sei quão difícil é ver você partir e nada poder fazer.