Há três meses eu disse adeus a uma das maiores referências que tive na vida: minha avó. Foi com ela que aprendi muito do que sei e foi ao seu lado que vivi momentos maravilhosos que infelizmente não se repetirão.
As saudades que sinto dela serão eternas porque o amor que nos unia era muito forte e nada poderá ocupar o vazio que ela deixou na minha vida.
Minha irmã, estas são as palavras mais dolorosas que já tive de escrever, pois são escritas em memória de uma das pessoas que mais me marcou e sem a qual terei de aprender a viver.
Você foi irmã, conselheira e guia. Foi também um ser humano incrível e o meu maior exemplo.
Tudo o que faço tem a sua marca e essa será uma forma de sentir que a tenho aqui comigo. Para sempre no meu pensamento, no meu coração e nas minha ações. Jamais a esquecerei, minha irmã.
Não há motivo para ter medo, pois Deus nunca abandona aqueles que mais precisam.
Vai correr tudo bem, a cirurgia é uma coisa muito simples. Antes de começar, você vai dormir um sono profundo e quando acordar, você se vai sentir muito melhor. Por isso, não se preocupe.
Espero que tenha uma recuperação muito rápida e que regresse logo para junto dos que lhe querem bem!
Há seis meses, carrego a saudade para onde quer que eu vá. Você partiu e deixou um vazio em mim.
Penso sempre em você e em tudo que compartilhamos. É muito difícil aceitar que não posso mais ouvir a sua voz. Só posso orar aos céus e a Deus para que Ele proteja você sempre.
Espero que possa me ouvir e que, através da minha oração, possamos estar um pouco mais perto. Sinto sua falta sempre e guardo nossas lembranças no coração.
Meu amor, sei que seu ânimo está em baixo, que ultimamente tudo parece negro e extremamente difícil. Mas não se desespere.
Eu estou aqui, sempre do seu lado, e vou lutar com você, e por você, aconteça o que acontecer. Sei que este é um momento passageiro, pois um dia tudo acaba, mesmo as coisas más.
Mas eu vou ajudar você a superar estas dificuldades, pois acredito em você, nas suas capacidades, e só quero que você também acredite. Eu amo você e jamais vou desistir de você e de nós!
Quando perdemos um pai nos sentimos perdidos e à deriva. Perdemos a vontade de fazer tudo e a tristeza ocupa todos os nossos pensamentos.
As muitas mensagens de pêsames e conforto que recebi me ajudaram levantar de novo e a encarar a realidade. Infelizmente, perdi meu pai. Não posso alterar isso. Mas enfrento a incerteza do novo caminho com uma certa tranquilidade, pois sei que conto com o carinho e a amizade daqueles que se preocupam comigo.
Agradeço a todos que me fizeram perceber que continuarei a ter amor e carinho na minha vida.
Custa a creditar que já passou um ano desde o triste dia em que você se foi, pois a dor ainda é tão viva no meu coração. Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio irreparável. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto.
Naquele dia não tive tempo nem condições de lhe dizer um último adeus, agora, um ano depois, me despeço com eterna saudade e mais serenidade. Até sempre, e descanse em paz!
Sinto muito por tudo que aconteceu! Peço desculpa por não ter falado mais cedo, mas meus pêsames são sentidos apesar de atrasados. Você é uma pessoa muito forte e com toda certeza vai aceitar a realidade com muita transparência e honestidade.
Quem parte desiste de manter o corpo na Terra, mas o espírito e as recordações, essas continuarão sempre do seu lado! Força!
O momento que você está atravessando não é o melhor, mas não pode perder a esperança nem se deixar vencer pela tristeza ou o desânimo. Força, meu irmão!
Para o que você precisar sempre poderá contar comigo. Sei que agora tudo parece difícil demais, e que voltar a sorrir parece impossível.
Mas acredite em mim: dias melhores de felicidade plena estão esperando por você no futuro. Coragem, e abra um sorriso por aqueles que, como eu, amam você!