Mensagens de Conforto

Minha linda irmã, eu gostaria tanto que você estivesse aqui, que não tivesse partido para jamais regressar. Sinto que esta infelicidade, tal como toda minha saudade, jamais irá terminar.

Ainda tinha tanto para lhe contar, tantas coisas para conversarmos, histórias para escrevermos e aventuras mágicas para vivermos. O tempo que tivemos não foi suficiente.

Irei sempre recordá-la como uma irmã doce e com um coração gigante e de ouro. Você foi para mim uma pessoa incrível, absolutamente inspiradora, aliás, ainda hoje sigo seus passos.

Descanse em paz e até um dia, irmãzinha.
 
Meio ano se passou desde que nos despedimos. Você foi embora cedo demais e ainda não me acostumei com a falta que faz.

Sinto saudade dos nossos dias, quando nem pensávamos que isso iria acontecer. Sinto falta do som da sua voz, do calor do seu abraço.

Têm sido dias difíceis e eu só espero que esteja em paz aí em cima. Nunca irei me esquecer você e de tudo que vivemos. Você estará para sempre no meu coração.
Minha vida perdeu muita da sua alegria há 6 anos quando você partiu. A saudade tomou conta de mim e você se faz presente em tudo que eu faço.

Penso em você sempre e ainda sinto sua falta mesmo nas coisas mais bobas. Queria tanto poder pegar o telefone e ligar para ouvir a sua voz. O que mais saudade é das nossas conversas. Você sempre me fez muito bem.

Oro muito para que esteja em paz e peço a Deus pela sua proteção. Há 6 anos, sonho com o dia que iremos nos reencontrar. Até lá!
Sei que errei, mas foi tentando acertar, porque o que mais quero é ser o motivo da sua felicidade. Por favor, me perdoe.
É preciso chorar. Quando se perde alguém como você perdeu seu avô, não há outra saída senão deixar cair as lágrimas. Seja forte, muito forte! Seu vovô estará sempre no seu coração, na sua memória.

Ele estará também olhando pelos seus passos e nunca soltará sua mão. Não será fácil lidar com seu desaparecimento, mas por favor, por você e por ele, erga sua cabeça em breve e sorria do jeito que ele tanto deseja.
Eu sinto falta do seu abraço, de sentir seu cheiro no meu olfato, de me perder no seu olhar de menino a brincar com tudo e com todos. Primo, descanse em paz e se puder me ver, por favor cuide de mim.

Eu não sei como serei capaz de enfrentar mais uma noite com seu nome no meu pensamento ou mais um amanhecer vazio, solitário. Perdi não só um primo maravilhoso, mas também um amigo memorável. Até um dia.
Eu sinto muito pela sua perda, minha amiga. Seu marido era um homem incrível e eu mal posso imaginar o que você deve estar passando agora.

Só desejo que tenha força e fé neste momento. Nunca irei esquecer da pessoa incrível que ele era e tenho certeza que o amor de vocês seguirá existindo, não importa o que aconteça.

Estou aqui para o que precisar. Força, querida amiga!
Só quem passou pelo pesadelo do fim de um amor verdadeiro sabe quão difícil é aguentar a dor e o sofrimento.

Quando a tristeza te assolar, lembre que por vezes, na vida, algumas coisas morrem para que possam nascer coisas melhores.

Muita força nesse momento!
Não há como descrever a saudade que sinto por não ter você mais aqui. Passaram seis meses desde que partiu deste mundo e as lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto quando penso em você.

Enquanto cá esteve, foram muitas as alegrias e muitos os momentos de pura felicidade que agora contrastam com a dor que sinto no meu peito.

Você estará sempre no meu coração!
Não podendo contar mais com a sua presença física, meu irmão, guardo com carinho as muitas boas memórias das aventuras e dos momentos que compartilhamos. Descanse em paz!
Ainda me dói como no primeiro dia, há um mês. Vovó, sinto que nada mais brilha na minha direção. Sinto sua falta, sentirei sempre. É muito difícil estar longe de você. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.

Só eu sei como gostaria de sentir um beijo seu outra vez, um abraço apertado, a sua mão a acariciar o meu cabelo. Quem me dera experimentar seu colo outra vez como quando era criança.

São tantas coisas que eu gostaria de fazer com você, que nem duas ou três vidas seriam suficientes para tudo. Farei do que vivemos as mais belas recordações da minha vida. Irei amar você eternamente, vovó.
Eu posso viver mais quarenta, cinquenta ou até cem anos, mas eu tenho certeza que nunca irei me esquecer do meu tio que se foi há um mês. Ele foi um homem íntegro, muito especial, carinhoso.

É injusto ter de me despedir de quem não queria ter partido. Meu tio adorava viver, ele saboreava cada instante neste mundo. Espero que tenha vivido a vida do jeito que queria.

Espero também que tenha se realizado e que tudo tenha valido a pena. Sentirei infinitas saudades, tal como sinto desde há trinta dias. Que ele descanse em paz e eu consiga retomar minha vida.
Se você não tivesse partido para
sua nova casa, hoje estaríamos
em festa na Terra. Infelizmente,
não tenho mais sua presença
fisicamente, mas eu sei que
irei sempre sentir sua companhia
na memória e no coração. Neste
que seria seu aniversário de vida,
eu quero lembrar o coração doce
que você sempre teve e o ser
humano maravilhoso com quem
compartilhei grandes aventuras.
Um dia iremos abraçar-nos de
novo, tenho certeza. Até esse dia.
 
Tudo o que é ruim sempre tem um fim. Verá que logo estará de plena saúde e junto de quem ama você! As melhoras!
Meu pai, meu querido pai, por que você foi embora sem avisar? Eu não vou poder tocar mais no seu rosto nem sentir seu toque no meu. Acabaram as conversas e os abraços que me traziam tanto conforto. Fique em paz, papai!

Eu vou continuar falando de você. Seu nome não vai se apagar da minha boca, nem seu rosto do meu pensamento. Nosso amor vai continuar; de outra forma, mas vai continuar. Até um dia, pai!
Mal consigo dizer adeus em voz alta porque dói demais me despedir de um amigo que mudou a minha vida. Que ele descanse em paz.
Vocês estão passando por um momento muito delicado e de provação. Ver um filho doente é uma das maiores dores que se pode conhecer na vida. Sejam fortes e resilientes, porque tudo vai dar certo!

Ajudem esse herói a enfrentar essa dura prova de fogo e lembrem-se que podem contar comigo para tudo que precisarem, seja uma conversa, ânimo, apoio, qualquer coisa.

Muita coragem, meus queridos!
 
Hoje eu choro e homenageio aquela que se foi, mas continua viva em mim.
 
Eu não sei como homenagear
meu avô, até porque sempre
que penso nele, eu só sinto
vontade de chorar. Ele foi
mais do que um pai para
mim, alguém que irá viver
eternamente no meu coração!

Irei recordar todas as coisas
maravilhosas que ele fez na
Terra, junto de todos os seus
amigos e familiares, de todas
as pessoas que tiveram a sorte
de privar com ele, esse homem
tão doce e delicado para mim.

Descanse em paz, vovô, e se
puder me ver, por favor, olhe
por mim, cuide de mim, apoie
minhas decisões e torne minha
existência mais feliz, agora que
não tenho mais sua mão na
minha. Até um dia, meu herói!
 
Este dia dos pais é diferente, vovô. Você já não está mais entre nós; já não está mais aqui para eu poder abraçar. Você sabe que sempre foi como um pai para mim. Esteja onde estiver, se puder me ver, eu sei que estará feliz porque honrarei seu nome hoje e sempre.

Eu sei que não vai ser fácil superar as saudades, mas vou conseguir. Serei forte do jeito que você me ensinou a ser. Serei capaz como nunca precisei ser na vida. Minha homenagem para hoje é a mesma de sempre: recordar seu nome amor. Descanse em paz, avô.
Para todos aqueles que entendem a dor que se sente no Dia dos Pais por já não poderem mais contar com a companhia do seu pai, o meu forte e terno abraço. É preciso ser muito forte para suportar a dor da saudade.

Para o meu pai, que sei que continua a olhar por mim lá bem do alto, do cimo de uma qualquer nuvem, um beijo cheio de saudades.
Pai, se você pudesse me ver ou escutar, iria perceber como eu sinto sua falta profundamente. É claro que sinto essa ausência todos os dias, mas o de hoje – o dia dos pais, é o mais pesado e dramático, talvez por ser o primeiro sem você.

Penso em todas as coisas que fizemos juntos, nas risadas que demos pela manhã ao acordar quando eu era ainda criança e também nos beijos de boa noite antes de cair no sono. A minha cabeça só pensa em você.

Gostaria que o tempo me ajudasse a aceitar a realidade, mas tem sido complicado. Não é fácil estar longe de quem se ama, especialmente em datas como a de hoje.

Que seu descanso seja eterno.
Até um dia, pai.
É difícil viver este Dia dos Pais sem ele que me ensinou tanto. Hoje é um momento de saudade, de lembrar do meu querido pai.

Penso muito nele e nos Dias dos Pais que vivemos quando ele era vivo. Que falta ele me faz…

Levo as lembranças sempre comigo pois elas aquecem meu coração.

Que Deus o tenha e que ele esteja em paz.
Eu penso no meu pai todos os dias, mas hoje, por ser Dia dos Pais, as lembranças estão ainda mais fortes. Papai, receba todas as minhas orações e descanse em paz.

Continuarei a honrá-lo e a procurar homenagear o homem bom que ele sempre foi. Aconteça o que acontecer, ele será sempre minha inspiração de generosidade e amor.

Até um dia, herói do meu coração.
É com tristeza que dedico estas palavras ao meu falecido avô, um homem honrado e trabalhador que enfrentou muitos obstáculos, mas que superou todos.

Ele cresceu na pobreza e teve de trabalhar desde muito cedo, mas nunca deixou de procurar se educar e aprender coisas novas. Aliás, se há traço que melhor o define, era a sua imensa curiosidade acerca de tudo. Não havia assunto pelo qual não se interessasse e não quisesse sempre saber mais.

Foi um homem que subiu a pulso na vida e de quem me orgulho por ser meu avô.