Deus me presenteou com as maiores bênçãos e eu agradeço muito sua bondade e generosidade. Ele me deu a força e a motivação para todas as minhas conquistas, me levou a fazer as melhores escolhas e trouxe para minha vida pessoas muito especiais.
Tenho mil motivos para sorrir e reconheço que Deus tem caminhado do meu lado nos piores e nos melhores momentos. Ele é um Pai amoroso que sente alegria em ajudar. Ele é o melhor Amigo que podemos ter.
Passaram já 6 anos desde que você partiu e nunca deixei de sentir a sua ausência. Bate frequentemente uma saudade imensa e eu revivo as memórias que compartilhamos ao longo da vida.
Grande é o privilégio de ter conhecido e convivido com alguém como você. Alguém tão belo e que levou uma vida tão bela, irá para sempre ocupar um lugar no meu coração.
Hoje faz exatamente um ano que eu lhe disse adeus para sempre. Um ano que vivi sem ter você por perto. Um ano se passou desde que sua voz se calou e seus olhos se fecharam.
E hoje, como há um ano, sua imagem mantém-se presente no meu espírito, mas a saudade, essa, cresceu de dia para dia. Espero que esteja descansando em paz e que um dia nos voltemos a encontrar.
Eu não sei se devo acreditar no destino, mas se ele existe, não me parece que tenha sido generoso comigo. Filho, quem me dera ter você aqui ao meu lado como antes. Sinto tanto sua falta!
Se eu pudesse, trocaria minha situação pela sua. Morreria para manter você vivo, para o deixar respirar e realizar todos seus sonhos. Você foi, é e sempre será o grande amor da minha vida.
Irei amá-lo com todas as minhas forças, com todo meu querer. Meu filho, minha eterna paixão, que seu eterno descanso seja sua casa no seu novo mundo.
Como é grande a dor que hoje mora no meu coração, e como é insuportável a saudade. Você partiu, meu irmão, e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta.
Sei que devo deixá-lo ir, e aceitar que Deus tem outros planos para mim e para você. Mas a ferida ainda sangra e as lágrimas não querem parar.
Vou sentir a sua falta para sempre, mas guardarei no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar. Descanse em paz, meu querido irmão.
E de repente a vida nos mostra da forma mais dura que quem amamos não é eterno. A dor é gigante quando sofremos uma perda inesperada e nesses momentos apenas resta nos agarrarmos às memórias lindas que temos desse ente querido. Recebi a notícia que perdi meu tio e ainda parece mentira, ele não merecia ter partido desse jeito. Já sinto uma imensa saudade e uma grande vontade de voltar atrás no tempo. Descanse em paz, tio.
Não posso acreditar que meu pai se foi. Restou apenas este vazio no meu peito. A saudade já está comigo e sei que sentirei sua falta para o resto da minha vida.
Querido pai, estou rezando para que você encontre a paz. Saiba que eu guardarei nossas lembranças para sempre no meu coração. Você me ensinou muito e mesmo que tenha partido, segue vivo dentro de mim.
Honrarei a pessoa incrível que foi e seguirei lutando todos os dias para ser um filho de quem você se orgulharia. Nunca irei lhe esquecer!
Tem sido difícil estar sem você. Já se passaram cinco meses, mas parece que foi ontem que tive que dizer o adeus mais sofrido da minha vida.
Levo minha fé comigo porque é a única coisa que me dá forças para continuar. Sei que esta saudade não irá se extinguir porque perder você é algo que deixou uma marca eterna.
Um ano, filho querido. Hoje completa um ano que nos despedimos de uma forma inadequada. É injusto que nosso adeus tenha sido dito sem palavras, verbalizado apenas com lágrimas e acontecido com a sombra da morte como contexto.
Os dias têm sido longos desde que você partiu. Sem a luz da sua presença, fica difícil sentir verdadeira alegria porque todos os momentos parecem inacabados, todos os acontecimentos parecem incompletos e essa sensação de vazio se estende por longas horas, desde o raiar do sol até entrar pela noite dentro.
Às vezes, nem sei como agir para aliviar esta dor. Por um lado, fico lembrando tudo que vivemos, remexendo nossas lembranças de forma incansável, pois isso me dá a percepção que nem tudo se perdeu. Mas por outro, fazer isso me esgota emocionalmente, pois no fundo sei que esse hábito apenas serve para adiar o inevitável.
Nenhum pai está preparado para perder seu filho. É uma tragédia que nos atiram para as mãos e que sentimos como se ela fosse uma chama nos queimando. Apesar disso, continuarei tentando erguer a cabeça e lutar contra estes fantasmas, pois sei que era isso que você mais queria.
Mesmo com poucas forças, prometo que não vou desistir, meu filho. Talvez o amor que construímos se revele minha fortaleza e me ampare, me console, me segure sempre que a aflição parecer grande demais para ser suportada.
Não desanime, querida amiga, por mais difíceis que as coisas estejam, pense que nada dura para sempre.
Nem sempre conseguimos entender os motivos e questionamos qual o sentido de tudo isto, mas na realidade não há boas respostas para as nossas perguntas.
Há fases em que tudo parece correr mal, mas o fim já se avizinha. Eu ficarei ao seu lado, segurando a sua mão até que tudo volte a encarreirar.
Sua esposa estará sempre olhando para você lá de cima. Sei como este momento deve estar sendo difícil e espero que minhas palavras possam trazer algum conforto.
Todas as pessoas que conheciam sua esposa estão de luto agora, porque ela era uma mulher incrível. Com certeza, fará muita falta nas nossas vidas.
Saiba que o amor de vocês continuará vivo porque ele é muito forte. Guarde as lembranças boas, porque elas são tudo que importa.
Se precisar de qualquer coisa, saiba que estou aqui e sempre estarei ao seu lado. Sinto muito pela sua perda.
Quero expressar minha tristeza pelo falecimento de um colega professor que, infelizmente, partiu cedo demais. Além da sua dedicação exemplar, destaco o ser humano prestável e altruísta que ele foi e que fazia com que fosse admirado por seus alunos e colegas.
Aos seus familiares e amigos mais próximos, os meus pêsames. Apesar da sua partida, certamente guardaremos as melhores memórias da pessoa especial que ele foi.
O tempo vai voando, mas não me tem libertado desta angústia. Sei que passaram apenas dez meses desde que perdi você, porém todos os dias sinto que o vazio da sua ausência aumenta e que não encontro uma solução para erguer a cabeça e continuar minha caminhada.
Você me faz falta em todos os aspetos da vida. Era ao seu lado que muitas vezes desabafava, abria o coração, confidenciava o que me ia na alma. Era na sua presença que ouvia os melhores conselhos e que sentia o apoio de alguém que gostava realmente de mim, e tudo isso se perdeu de um momento para o outro para minha infelicidade.
Tenho respirado saudade, orado a Deus para me dar paz, olhado para trás para tentar perceber se isso realmente aconteceu. Nunca estamos preparados para perder alguém que é um pilar, um forte alicerce na nossa vida. Por tudo isso, eu continuarei sentindo sua falta para todo sempre.
Não há um dia sequer que passe sem eu pensar na minha irmã. Ela se foi cedo demais e a saudade me acompanha desde então. Levo a minha vida com ela em mente, sempre pensando que vivo por mim e por ela. Que ela esteja em paz.