A morte é sempre triste, ainda mais quando assalta a paz de alguém que tanto amamos! Sua mãe se foi e eu sei quão injustiçado você está se sentindo. Dói muito, dói demais, mas sua força será capaz de arrumar uma nova forma de enxergar a vida.
Você precisará aceitar! Começa sempre por aceitar a realidade e depois, dia após dia, semana após semana, a vida vai formando novas sensações e nos consciencializando. Não há outra forma, outra saída. É injusto, eu sei, mas sei também que você honrará sua mãe através do amor que os dois cultivaram ao longo de tantos e tão bons anos.
As lágrimas continuam a cair, continuo a senti-las pelo meu rosto há sete dias, desde a hora que você se foi. Hoje, nesta memorável missa de sétimo dia, vou homenagear você.
Aqui na Terra continuarei a lembrá-lo com saudade e muito amor pela pessoa incrível que foi, pelo amigo e companheiro incansável e pelo seu lindo coração. Oro por você, meu querido. Até um dia.
A distância não permitiu que você participasse diariamente nas nossas vidas, mas valorizo muito nossos convívios. Nunca imaginei que não teria mais oportunidade de voltar a vê-lo e que nos iria deixar tão cedo.
Tenho de lhe agradecer o carinho e o amor que sempre demonstrou por mim. Será sempre um herói que partiu. Um dia nos voltaremos a encontrar. Até lá, descanse em paz, querido sogro.
Hoje não perdi a minha madrasta, mas sim a minha mãe de verdade, pois foi ela quem cuidou de mim desde que era criança e que sempre esteve presente quando mais precisei.
Custa pensar que não mais ouvirei a sua voz, sentirei o seu abraço ou receberei um afago dela. Desde que se foi que tudo ficou cinzento e triste. É grande a mágoa que sinto no meu coração.
Nada nunca irá apagar você da minha memória. Para onde quer que eu vá, levarei as muitas e boas recordações dos momentos que compartilhamos.
Foi apenas o seu corpo que partiu, o resto viverá sempre dentro de mim.
Que seu bebê descanse em paz ao lado de Deus. Sei que nada poderá lhe confortar agora, pois você está vivendo a maior tristeza da sua vida.
Só posso dizer para que seja forte e tenha fé neste momento difícil. Seu bebê estará sempre no seu coração e continuará vivendo através do amor que você sente.
Ore sempre e se agarre a sua fé, pois só ela pode trazer algum conforto. Sinto muito pela sua perda.
Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade.
As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que você pode encontrar motivação para continuar.
O sol já não brilha da mesma forma nem o vento corre como antes. Desde o dia que você se foi o mundo perdeu a cor e a alegria que um dia teve. E este é meu luto, meu jeito de enxergar a verdade.
Não vai ser fácil conviver com sua ausência, mas tenho certeza que um dia vou abrir a porta para felicidade. Por maior que seja a tristeza e a saudade eu vou conseguir ser feliz por mim e por você. Até um dia.
Olhe à sua volta, pois nada está perdido. Sempre considerei você alguém forte, com uma determinação exemplar. Não acredito que as coisas mudem assim de repente. Talvez a única coisa que falta é você encontrar a motivação certa.
Existem caminhos que não são fáceis de percorrer e enquanto o vamos descobrindo surgem dúvidas sobre qual a direção a percorrer. Siga seu coração e nunca desista, pois as grandes respostas sempre nos são dadas pelo tempo.
Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.
Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.
Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!
À medida que o tempo vai avançando e me vou afastando do dia de seu falecimento, vou ganhando a certeza que há feridas impossíveis de curar. Passaram nove meses desde que você partiu, mas tudo que sinto é uma saudade permanente, um vazio que é cada vez mais sentido na minha vida e um aperto no peito difícil de explicar.
Queria voltar ao passado para mais um abraço e para dizer o quanto foi importante para mim. Talvez agora só o possa dizer refletindo isso na minha vida. Você estará comigo para onde quer que eu vá.
Será que você já não consegue mais escutar minha voz nem perceber que estou morrendo de vontade de um abraço seu? Eu sinto tanto sua falta, minha esposa, meu amor! Descanse em paz.
É só o que lhe desejo, querida! Acredite que faria tudo; tudo mesmo, meu bem, para tocar novamente no seu cabelo e sentir o travo doce do seu beijo. Não entendo o motivo do seu adeus, do seu desaparecimento.
Você ainda tinha tanto para viver! Nossa história ainda não tinha sido totalmente vivida! Não é justo perder assim alguém que amamos tanto, mas a verdade é que talvez a justiça não faça parte deste mundo. Continuarei a amar você, meu amor! Até um dia.
Estou sofrendo terrivelmente, imensamente infeliz, chorando por dentro. Desde que partiste, meu bem, parece que o chão ruiu e o mundo acabou. Você se foi tão cedo…
Sinto que não me despedi devidamente e que irei ficar sempre com esse arrependimento no meu peito. Quem me dera que este pesadelo terminasse, que tudo não passasse de uma mentira.
Mas não, a verdade é que você jamais irá regressar e eu tenho de aprender a viver com isso. Continuaremos lado a lado, fisicamente ou não. Descanse em paz.
Hoje faz 1 ano que vivo sem a presença dela que além de irmã, era também minha melhor amiga. Não houve um dia sequer que não pensei nela.
A saudade é enorme, querida irmã, e até hoje ainda sorrio quando lembro de algumas coisas que vivemos. Você foi a pessoa que esteve sempre ao meu lado. Nós crescemos e amadurecemos juntos e sinto um vazio no meu peito por não tê-la mais aqui.
Nunca irei esquecer de você, de tudo que compartilhamos e sei que um dia iremos nos reencontrar novamente. Sinto muito sua falta e guardo sempre um lugar especial para você no meu coração.
Quero ver você sorrir novamente! Quero ver seu ar de felicidade contagiar todo mundo como antes. Tenho muito orgulho em você, minha filha. Te amo com todas minhas forças! E não gosto de ver você desse jeito: triste, abatida, sem esperança.
Sei que não é fácil quando uma relação termina – seu namoro tinha muitos anos, muitas histórias. Mas chegou ao fim. Ponto final! Agora é preciso levantar cabeça e seguir em frente, e acredite que tudo acontece por algum motivo. Com toda certeza, a alegria e o amor vão estar batendo em sua porta brevemente. Beijo!
No dia que minha tia morreu, eu senti uma dor no peito que me apertou por dentro. Parecia que o mundo estava em cima de mim, me sufocando. Esse foi o dia do começo da minha tristeza.
Eu sinto tanta falta da minha tia que acho até que nunca senti tanta infelicidade na vida. É uma coisa que não se explica, que me impede de descansar, que me atormenta desde cedo até finalmente adormecer.
Gostaria de a ter aqui e lhe confessar que sempre a adorei como se fosse uma irmã mais velha, como se fosse minha mãe. Talvez um dia eu consiga aceitar a sua morte; talvez, não sei.
Não perca a esperança, embora tudo neste momento pareça sair errado. Não desista, apesar de ter de enfrentar obstáculos que fazem você entristecer.
Mesmo nas noites mais escuras, quando você olha para o céu consegue ver um pouco de luz. Procure na sua vida razões para sorrir, acredite que elas existem. Agarre-se àquilo que é realmente importante e aguarde que as mudanças aconteçam.
Escrevo para ajudar você a passar por este momento difícil. Eu sei que perder alguém especial é muito difícil, mas espero que estas palavras lhe tragam algum conforto.
É necessário ser forte agora e entender que Deus sempre tem um plano maior. Tenha fé, ore muito e saiba que mais cedo ou mais tarde as coisas irão voltar ao normal.