Quando perdi você, há 2 anos, sabia que minha vida nunca mais seria a mesma. Meu sorriso já não é o mesmo e não encontro mais a alegria que encontrava na sua companhia.
Ainda guardo as lembranças porque elas me acolhem e posso viver ainda, um pouco, ao seu lado. Sinto que nada irá preencher o vazio que você deixou.
Levo sempre esta sensação de que você partiu cedo demais. Sinto muito a sua falta.
Ainda conto o tempo que passou desde que você se foi. Hoje faz exatamente dois anos do pior dia que já vivi. Desde então, estive em companhia da saudade e da vontade de ver você de novo.
Às vezes, ainda penso que isso não passa de um pesadelo e que em breve vou acordar e ir ao seu encontro. Mas logo percebo que isso não acontecerá e que nada fará você voltar.
Dói muito viver com esta saudade e parece que o tempo não faz ela diminuir. À mim, basta apenas conviver com a falta eterna que você me faz.
Já faz 2 anos que vivo em um mundo sem você e ainda não me acostumei. Frequentemente, esqueço que não tenho mais a sua presença na minha vida e penso em pegar o telefone e ligar para conversar com você.
É muito estranho que alguém que foi tão importante para mim, não esteja mais aqui. Sinto muita saudade de tudo que vivemos e fico muito triste por saber que não iremos ter novas histórias.
Meu peito dói pela falta que sinto. Espero que sua alma esteja em paz e que você possa descansar eternamente. Sinto saudades, meu bem.
O tempo voa e dois anos já passaram desde aquela hora triste em que você me deixou mais só, infeliz e com mágoa perante a vida. Com a passagem das semanas, meses e anos eu acabei aceitando e aprendi a conviver com a sua ausência.
É claro que continua a ser difícil, muito difícil até, mas acho que é natural. Dói demais quando estamos longe de quem amamos; quando precisamos de um abraço e ele está distante, em outro mundo. Mas temos de aceitar os desígnios da vida como eles são.
Descanse em paz. E até ao dia do nosso reencontro.
Foi há dois anos que perdi essa pessoa que significava muito para mim. Desde esse dia tudo mudou na minha vida, pois não é fácil mantermos a cabeça erguida quando nos falta quem nos dá estabilidade, apoio e carinho.
Hoje quero lembrar a falta que sinto, a dor da ausência e a saudade que ainda existe no meu coração. Mais do que nunca, as lembranças estão vivas para mostrar que o amor que sinto por esse ser maravilhoso nunca morrerá.
Quando perdi você, há 2 anos, senti que um pedaço de mim havia ido embora. Hoje, ainda tenho este vazio aqui comigo, mas aprendi a lidar melhor.
Por isso, no seu aniversário de falecimento, quero deixar aqui uma homenagem. Só desta vez, não irei chorar, mas irei agradecer pelo tempo que passamos juntos, pelas lembranças que tenho e por ter conhecido uma pessoa tão especial.
Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que a paz esteja sempre com você.
Nem parece que já se passaram dois anos desde a sua partida. Quando recebi a notícia do seu falecimento foi como se meu mundo tivesse acabado.
Sinto um vazio enorme no meu coração desde aquele dia. Tento sempre falar com você em pensamento e, às vezes, até chego a sentir sua presença ao meu lado.
Meu mundo ficou um pouco mais triste sem você e não sei algum dia esta dor irá passar. Minha saudade só aumenta!
Pensei que com o passar do tempo a saudade iria diminuir, mas, na realidade, dois anos após o seu falecimento ainda sinto muitas saudades suas.
Sei que para a maioria das pessoas dois anos parece muito tempo, mas quando se trata daqueles que amamos, podem passar séculos após a sua partida deste mundo que a saudade não desaparece nunca.
Você era uma das pessoas mais importantes na minha vida, mas o não poder contar com a sua presença diária revelou que talvez fosse mesmo a mais importante de todas.
Nunca pensei que iria viver sem você e sinto a sua falta todos os dias, passe o tempo que passar.
Eu ainda não me habituei à sua ausência. É terrível, eu sei, até porque já passaram dois anos, mas a verdade é que ainda sinto sua presença aqui. É como se algo em mim ainda não tivesse se despedido.
Todos os dias, ao acordar e adormecer, eu rezo pelo sem bem-estar, pelo seu descanso eterno e merecido. Confesso que sinto alguma paz quando faço minhas orações, tal como quando penso em você e recordo nosso relacionamento.
Quem me dera contar novamente com sua presença ao meu lado. Seria bom demais, aliás, seria tudo o que eu desejo. Mas isso não é possível. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Demore o tempo que demorar, eu sei que iremos nos reencontrar.
Assim se passaram 2 anos sem você. Alguns dias foram um pouco mais fáceis, outros foram quase impossíveis, mas todos foram cheios de saudades.
Sinto saudades da sua voz, do seu jeito, das nossas conversas intermináveis, das risadas que compartilhamos e principalmente, da sua companhia.
Sinto sua falta há 2 anos e sei que este sentimento não irá embora. Queria um dia a mais com você para dizer mais uma vez quanto amava estar ao seu lado.
Se você puder me ouvir de alguma forma, saiba que nunca irei lhe esquecer. Não importa quanto tempo passe, nada levará você de mim.
Há 2 anos, guardo em mim uma saudade que assola meu coração. Quando você partiu, deixou um vazio no meu peito e ele nunca mais foi preenchido, porque era um espaço só seu.
Aprendi a lidar com a saudade, mas ainda dói saber que não posso mais abraçar você ou ouvir a sua voz. Todos os dias, tenho ainda que me acostumar com a sua ausência.
Você faz muita falta e eu sinto que nunca irei realmente superar a sua partida. Oro para que esteja em paz e para que Deus esteja comigo. Tenho fé que um dia iremos nos reencontrar.
Já passaram dois anos desde a hora que a morte roubou você de mim. É incrível como o tempo transforma a dor e a torna menos dramática e ao mesmo tempo, mais profunda.
Continuo sentindo sua falta, talvez sinta ainda mais do que no começo. Não há um único dia em que não pense em alguma coisa que fizemos. Todos os segundos da minha vida são instantes em que me demoro ao seu lado.
Sinto que a dor, agora, não é tão agressiva, mas tenho certeza que ela se tornou parte de quem eu sou hoje. É uma forma de sobreviver, um jeito diferente de nos aproximarmos da felicidade possível. Descanse em paz.
Hoje a saudade está acabando comigo. Faz 2 anos que você partiu, mas neste dia, sinto sua presença muito forte perto de mim. Guardo nossas lembranças com muito carinho e ainda penso em como seria minha vida se você estivesse aqui.
Sinto sua falta todos os dias e nas noites frias, quase consigo sentir o seu abraço. Sei que este sentimento nunca irá embora assim como sei que nunca irei lhe esquecer. Tudo que me resta, é aprender a viver com esta saudade eterna.