Hoje a saudade está acabando comigo. Faz 2 anos que você partiu, mas neste dia, sinto sua presença muito forte perto de mim. Guardo nossas lembranças com muito carinho e ainda penso em como seria minha vida se você estivesse aqui.
Sinto sua falta todos os dias e nas noites frias, quase consigo sentir o seu abraço. Sei que este sentimento nunca irá embora assim como sei que nunca irei lhe esquecer. Tudo que me resta, é aprender a viver com esta saudade eterna.
Nesta data, a saudade aperta ainda mais. Hoje faz 2 meses que você partiu e eu perdi uma companhia maravilhosa que tinha na vida.
Você faz muita falta todos os dias e hoje quero deixar aqui a minha homenagem para esta pessoa incrível que conheci. Espero que esteja em paz e possa sentir a saudade que deixou em inúmeras pessoas aqui na terra.
Mais um ano sem você é mais uma tristeza que levo no peito.
Há 2 anos não ouço o som da sua voz, não posso abraçar você e carrego esta saudade para onde vou. É muito difícil perder alguém tão especial.
Neste tempo, a saudade só aumentou. Atenho-me as lembranças, pois é tudo que tenho. Lembro sempre de tudo que vivemos lado a lado e de como era bom ter você aqui.
Espero que esteja em paz e que um dia possamos nos reencontrar. Até lá, sigo com a saudade que é uma forma de ter você por perto.
Querida prima, hoje faz dois anos que você se foi para sempre. E depois de tanto tempo ainda é grande a dor de saber que não está mais entre nós.
Você deixou eternas saudades no coração dos que a amam, mas também lindas memórias. Ao seu lado vivi momentos maravilhosos e inesquecíveis, e é neles que penso quando a saudade aperta.
Continue descansando em paz, prima; até sempre com amor e saudade.
Parece quase impossível, mas já se passaram dois anos desde que você partiu. Muita coisa aconteceu, mas eu sinto que ainda ontem você estava aqui do meu lado.
Ainda consigo escutar suas palavras e ver o seu sorriso, pois você está bem presente no meu coração e na minha memória.
Lembro de cada instante que compartilhamos e sei que tive muita sorte de ter conhecido e convivido com você. Sinto gratidão por isso, mas não evito a tristeza de não ter tido mais tempo para aproveitar ao seu lado.
Espero que esteja descansando em paz e que em outro plano da existência nos voltemos a encontrar.
Onde estiveres, estará meu pensamento e coração. Papai, se pudesse voltar dois meses e me despedir devidamente, eu sei que imortalizaria esse momento com um abraço infinito. Eu sinto tanto tua falta, meu pai!
Às vezes, ainda fico me perguntando por que partiste e me deixaste triste para sempre? Como vou sobreviver mais dois meses sem tua presença física, mais dois anos, vinte, não sei?
Homens como tu, papai, jamais deveriam morrer! Talvez por isso eu jure que enquanto eu aqui caminhar, tu comigo caminharás também. Te amo, papai…