Mensagens de 2 Meses de Falecimento

Encontradas 102 mensagens de conforto:

Eu quero imaginar que você está bem, em descanso. O tempo tem sido duro, ele tem passado muito devagar. Acho até que nunca senti tão lentidão nos dias e na vida. Passaram dois meses que fiquei mais só e o mundo mais escuro. Estou ainda a aceitar.

Que sua nova casa seja bonita e lhe dê a serenidade que tanto merece. Aqui a saudade tem assaltado minha mente e coração todos os dias. Não há momento em que não pense em você e no que construímos quando seu coração ainda batia ao lado do meu.

Acho que tenho de aprender a viver com a realidade. Eu sei que é tudo ainda muito recente, mas tenho certeza que este luto irá durar uma vida inteira. E se calhar nem chegará uma vida! Descanse, por favor, e olhe por mim; me dê força e ânimo para continuar. Até um dia.
Os dias vão passando, mas nada consegue levar do meu coração este sentimento de angústia e profunda tristeza. Foram dois meses de muita saudade, sentindo falta da sua voz, do seu toque, do seu abraço e dos momentos que apenas eram possíveis viver ao seu lado.

A vida perde todo sentido quando vemos a morte levar as pessoas que mais amamos. Você era tudo para mim e continuará sendo até que chegue minha vez de partir. Recordarei o que de mais especial vivemos e sentimos pelo resto dos meus dias. Que Deus guarde você em um descanso repleto de paz!
Os últimos dois meses passaram devagar, muito devagar. Todos os instantes pareciam lentos demais, lentos como nunca vi em toda minha vida. Foi há dois meses que você se foi para sempre; tudo mudou.

Agora, eu tenho de me controlar para não passaram os dias a chorar. Sinto um aperto no peito que me rouba o ar. Não sei como vou superar esta prova de fogo que a vida me deu, mas por você eu irei conseguir. Descanse em paz.
O tempo passa muito devagar. Desde a hora que você se foi eu sinto que as horas demoram mais tempo do que antes, que a vida é mais lenta. Não sei explicar, mas os últimos dois meses têm sido lentamente difíceis de viver.

Talvez seja por não ter sua presença! Talvez seja por não poder mais sentir seu abraço. Ainda hoje me questiono: qual a lógica ou o motivo da sua partida? Não é justo ter de lidar com o desaparecimento de alguém que amamos.

Eu sei que você está em outro mundo e só espero que aí esteja em paz, eternamente descansando. Aqui os dias têm sido um pouco difíceis de ultrapassar, mas em breve estarei caminhando de novo rumo à felicidade.

Será por mim que a vou alcançar.
Será também por você.
Até um dia.
Ainda não consigo aceitar que dei um adeus definitivo à minha mãe. Faz 2 meses e, às vezes, ainda esqueço que isso realmente aconteceu.

Parece que estou vivendo algo que não é real. Sinto muita falta dela e por mais que seja difícil me obrigo a aceitar.

Eu vou seguir em frente, vivendo por mim e por ela. Serei um homem de quem ela iria se orgulhar. Levo minha mãe sempre comigo como um exemplo.

Que ela esteja em paz.
Dois meses voaram, dois meses que me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda não me habituei à ideia de que você não está mais presente, ainda não aceito que algo tão trágico tenha acontecido com você e comigo.

Meus dias têm sido feitos de angústia e de uma saudade que sufoca meu coração. Sinto sua falta nas conversas que não tenho, nos sorrisos que não esboço, nos momentos felizes que já não existem.

Continuarei tentando erguer a cabeça e contrariar este estado de espírito demasiado abatido, mas não sei se terei forças, não sei se serei capaz. Às vezes só quero desistir de tudo porque penso que tudo foi demasiado cruel para ser suportado. Perdi alguém que amava e agora nada mais será igual. Perdi alguém que era tudo para mim e agora só peço que Deus me dê forças e que o tempo cuide um pouco das feridas que carrego.
Eu acho que o tempo não vai me ajudar a superar esta dor que nasceu no meu peito desde que você se foi. Já passaram dois meses e cada vez me sinto mais triste com a sua partida.

Às vezes quero sorrir, mas logo me arrependo, talvez por respeito, não sei. Mas talvez dois meses seja ainda pouco tempo. Descanse em paz enquanto tentarei me erguer dia após dia.
 
O tempo tem passado lentamente, mas a saudade percorre minha alma a um ritmo alucinante. Ela me faz viajar até ao passado, até ao tempo em que você ainda estava viva para lembrar como era bom ter uma mãe carinhosa, amiga e conselheira como você, sempre pronta a ajudar em todas as horas.

Fui muito feliz enquanto estive ao seu lado e sempre olharei para você como um exemplo de mulher digno de ser imitado. Eu tive uma educação baseada em bons princípios, tive o incentivo para dia após dia para me tornar em alguém melhor, tive a proteção e o essencial para viver feliz e tudo isso eu devo à melhor mãe que o mundo já conheceu.

A tristeza tem tomado conta do meu estado de espírito e não é fácil sorrir quando perdermos alguém que nos dava motivos para isso. Só queria poder expressar o quanto sinto a sua falta, assim como o amor que sinto por você. Descanse em paz, mãe.
Desde que você se foi, meu coração está transbordando de tristeza. É muito difícil aceitar que não posso mais pegar o telefone e ligar para você quando quero conversar.

Penso em você todos os dias e sinto uma tristeza enorme quando percebo que não posso mais ouvir sua voz ou receber um abraço apertado, daqueles que só você sabia dar.

Sei que devo erguer a cabeça e seguir em frente, mas ainda é muito recente e não me sinto forte o suficiente ainda. Um dia vamos nos encontrar e até lá, saiba que estarei sempre pensando em você.

Espero que Deus possa me guiar neste momento difícil.
Contei os meses, somei os dias, senti passar as horas. Todos os momentos que tenho vivido sem você são feitos de dor e saudade. Eu sinto muito sua falta, mãe querida.

Queria muito que tudo não passasse de um pesadelo, e que depois de acordar eu pudesse abraçar novamente você. Não existe amor maior que aquele que sentimos pela nossa mãe, e nem a morte será capaz de levar esse sentimento poderoso do meu coração.

Continuarei recordando você com carinho e lembrando todos os dias tudo que me ensinou. Você foi um verdadeiro exemplo como mulher, mãe e esposa. O que mais quero é seguir seus passos, homenageando assim a pessoa mais inspiradora da minha vida.
Já faz dois meses, mas ainda parece que foi ontem. Perder você é algo que eu não esperava e por isso não sei quando serei capaz de superar. Já são 60 dias sem ouvir o som da sua voz, sem poder pegar o telefone e ligar para você. Às vezes me pego perguntando a Deus: por quê?

Não faz sentido que uma pessoa tão boa tenha que ir embora assim. Espero que você possa me ouvir de onde estiver e saiba que estou pensando em você todos os dias.

Jamais esquecerei de você.
Dois meses sem poder abraçar você,
Dois meses sem poder dizer que te amo,
Dois meses sem suas palavras de encorajamento,
Agora que preciso tanto delas;
Dois meses sentindo uma saudade imensa,
Dois meses recordando tudo que vivemos,
Não existe maior dor que esta, pai,
Saber nos separamos para sempre.
Passaram dois meses desde que você nos deixou, mãe, e não tem sido fácil viver sem ter você aqui.

Olhe para onde olhar, tudo me faz lembrar de você e de quanto a amava. Não tem como escapar a esse sentimento, a esta eterna sensação de vazio.

A minha vida ficou incompleta sem você para escutar os meus desabafos, sem sentir o seu abraço, sem sequer ouvir a sua voz do outro lado da linha.

Pensar em você ainda me faz chorar e eu me recordo de você a toda a hora.
Não tem como esquecer você. Você partiu deste mundo há dois meses e não tem como acalmar esta saudade que se instalou no meu peito desde esse dia.

Recordo bem de como era bom quando você estava cá. Não havia lugar para a tristeza, só conheci esse sentimento depois de que você se foi.

Chorei muito a sua perda. Passei horas em lágrimas, sem conseguir aceitar que não voltaria a ver você. Ainda não aceitei completamente que esta era a minha nova realidade, nem as lágrimas secaram completamente ainda.

A vida não mais voltará a ser a mesma sem a sua presença.
Quando minha mãe se foi, algo em mim partiu também. Foi exatamente há dois meses, mas parece que foi hoje. A intensidade com que sinto sua falta é cada dia maior.

Todos os dias tenho orado pela sua paz, para que essa paz seja eterna. Oro também para que cuide de mim e me ajude e proteja se puder. Não tem sido nada fácil sobreviver à sua despedida.

Não sei como reagir melhor à dor que sua morte me provocou. Talvez seja falta de coragem, talvez seja infelicidade extrema. Eu não sei, mas garanto que é algo incapacitante para mim.

Mamãe, eu irei sempre amar-te!
Descanse em paz e até um dia.