Sinto muito sua perda, meu amigo. Seu filho desapareceu, mas permanecerá vivo para sempre no seu coração. A vida nem sempre é justa e você jamais mereceria conhecer uma dor tão grande.
Faça seu luto, chore, mas não desista de viver, porque em breve você vai encarar as leis da vida de outra forma. Conte comigo para tudo e lembre-se que seu filho está muito orgulhoso de você.
Eu jamais irei olhar para a vida da mesma forma. Desde a hora que você se foi, netinha, tudo mudou para mim. Agora tudo me parece cinzento, triste, sem qualquer alegria. Não encontro motivação nem ânimo para sorrir de novo.
Descanse em paz, minha querida, no seu novo mundo. Que encontre a serenidade que precisa. E se puder me ver, irá se sentir orgulhosa porque estarei honrando seu nome e homenageando todo bem que fez na Terra.
Será também por você que lutarei todos os dias para encontrar cor neste mundo. Farei o possível e o impossível para me erguer e procurar viver momentos de tranquilidade. Será por mim, mas acima de tudo por você. Até um dia, querida.
Você partiu e meu coração ficou destroçado. Ele chora em silêncio, carrega o peso de uma saudade que já se faz sentir.
Na hora de dizer adeus, recordo cada momento que passamos juntos. É triste pensar que eles não se repetirão, mas também tenho certeza que continuarão na minha memória até meu último suspiro.
Você não merecia que tudo terminasse dessa forma porque era uma pessoa especial e muito amada por todos. Aprendi muito com você, com sua determinação e amor à vida, e agora tudo que mais quero depois dessa tragédia é que Deus lhe conceda descanso eterno.
Foram nove meses lentos e dolorosos. Um após outro, eles foram lembrando a falta que me faz. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher. Nada voltará a ser como antes, por mais tempo que passe, aconteça o que acontecer.
Sabemos que a morte é uma realidade, mas nunca estamos preparados para que ela leve quem mais amamos. Você foi uma pessoa muito especial que marcou meu coração, e eu nunca esquecerei tudo que vivemos juntos.
A minha saudade tem um nome e é o seu, avó. Tem seu rosto, seu cheiro suave e a doçura do seu carinho. Ela vive no meu coração desde o dia em que você partiu e assim permanecerá para sempre porque é impossível esquecer os momentos que vivemos e a pessoa maravilhosa que você foi para mim.
Eu sinto profundamente sua perda, aliás, não consigo sequer imaginar quão intensa é sua dor. Nenhuma mãe deveria perder seus filhos, do mesmo jeito que você perdeu a sua.
Quero que você saiba que pode contar comigo para tudo. Eu sei que não é fácil, que a saudade jamais irá desaparecer, mas lembre-se que estarei sempre disponível para o que precisar.
Sua filhinha não deveria ter ido embora assim tão cedo, mas os desígnios da vida e da morte são incompreensíveis. Que ela descanse em paz e você encontre serenidade no pensamento e coração.
Eu sinto um desejo gigante de demonstrar minha gratidão a você que cuidou do meu filho como se fosse seu. Pessoas assim como você são autênticos anjos na Terra. Meu coração estará sempre agradecido.
Desejo que sua vida seja constantemente feliz, que todos seus sonhos se realizem e que sinta o meu abraço todos os dias, bem como do meu filho e de toda minha família. Você estará sempre no nosso pensamento.
Nada substitui o amor de um pai e eu sei que sentirá falta do seu, mas seja forte porque sua família precisa de você para que juntos consigam superar essa perda.
Até um dia, meus amigos! Vocês partiram. Já não estamos mais juntos para uma conversa, para um abraço, para dar risada sem fim. Vocês vão sempre ser meus maiores amigos.
É verdade que não estamos juntos, mas é o corpo e só o corpo que nos separa. As memórias, as lembranças e todo legado está vivo entre nós. Eu sei que vamos nos reencontrar! Até um dia, amigos!
A vida me ensinou que são as dificuldades que nos fortalecem, que nos preparam para o futuro. Eu sei que as coisas não estão fáceis para seu lado, mas você é forte e vai dar a volta por cima.
Não pense em desistir, não baixe os braços. Acredite! Simplesmente acredite que dias melhores vão chegar, porque quando temos esperança tudo fica mais fácil. Força!
Vovó, todos os dias deste mês que passou foram difíceis. Eu senti sua falta em todos os instantes. Fosse ao jantar ou de manhã ao acordar era seu nome que surgia na minha boca, sua imagem no meu pensamentos. Descanse em paz, avó.
Tem sido muito complicado conciliar a vida atual com a sua ausência. Tem dias que penso que tudo não passa de uma mentira, de uma brincadeira sem graça. Mas logo percebo que você se foi de verdade e agora não a tenho mais aqui.
Prometo que vou rezar pela sua alma noite e dia, todas as jornadas da minha vida. Enquanto respirar neste mundo eu vou manter você viva e bem presente na vida das pessoas que a conheceram. Um beijo eterno, vovó.
Quando uma mãe perde um filho é como se perdesse uma parte de si. A perda é tão grande que nunca se recupera verdadeiramente, mas, ainda assim, se aprende a seguir em frente.
Jamais irá esquecer seu filho, mas, a pouco e pouco, irá perceber que ele continua com você. Aqueles que amamos jamais morrem verdadeiramente, pois o amor é eterno, assim como o lugar que ocupam no nosso coração.
Bisavô, eu quero lhe contar um segredo, é algo que quero lhe confessar, mas sabendo que você possa não me escutar sequer. O segredo, bisa, é que o amo profundamente e que todos os dias sofro por não o ter aqui ao meu lado.
Se eu pudesse, acredite que faria tudo para ter seus braços envoltos nos meus; olharia nos seus olhos e sorriria com o coração. Sinto sua falta desde que você se foi, a saudade é cada dia maior. Descanse em paz, bisa. Eu o amarei eternamente.
Só preciso de um milagre para enxergar novamente o caminho para felicidade. Não é fácil sobreviver a todas as provações que tenho experimentado. E é por isso que preciso de uma prova de Deus.
É urgente que Ele me ajude e dê o apoio que tanto preciso para me levantar e sair desta dura batalha onde me encontro. Eu sei que vou conseguir. O Senhor é grande e Sua obra é clara e chama-se amor.
Será esse sentimento que irá me salvar. Às vezes só precisamos de um sinal, de um alerta, de algo que nos indique a estrada certa. Eu sei que em breve tudo não terá passado de uma grande prova de fogo que serviu para me fortalecer.
E talvez a vida seja isso mesmo, uma prova de fogo onde só os guerreiros e batalhadores vencem contra tudo e todos. Sempre ao lado da coragem e da fé.
Se eu pudesse escolher as últimas palavras que vão sair da minha boca, não tenho dúvidas que seriam: “Me perdoe, por favor”
Tem sido difícil para mim viver com o peso da culpa na minha consciência. Nunca tive a intenção de prejudicar alguém, muito menos alguém como você, que sempre me ajudou quando eu mais precisei. Por isso, mesmo sem merecer, eu gostaria de poder contar com o teu perdão.
A vida está constantemente nos lembrando que devemos aproveitar todos os momentos intensamente. Você se foi, meu bom amigo, e gostaria tanto de mais uma conversa, de mais um abraço.
Sinto que não aproveitamos como deveríamos! Mas tenho certeza de uma outra coisa: nossa amizade será eterna e mesmo distantes nunca nos vamos esquecer um do outro. Até um dia, meu amigo!