Eu sei o que é sentir saudade de quem amamos e não está perto, o que é sofrer por ver uma irmã morrer. Há um mês, a minha se foi para sempre. Ela jamais irá regressar.
Têm sido momentos difíceis de suportar. Confesso que ainda não sei bem como lidar com a sua ausência, com a falta que ela me faz. Eu e ela sempre fomos unha e carne, talvez por isso seja tão difícil aceitar a realidade.
Que minha irmã descanse em paz é o meu desejo. Espero também reaprender a enxergar a vida de outra forma. E juro que irei orar por ela todos os dias e todas as noites.
Se existe injustiça no mundo, ela se revelou no momento que levou minha netinha para longe de mim. Hoje estou mais triste do que nunca, sinto meu coração a pular na gargante. E uma dor imensa no peito. Você não deveria ter morrido, netinha!
Mas eu lhe prometo do fundo do meu coração que irei continuar a amar você como se estivesse ainda aqui ao meu lado. Guardarei as memórias e recordações, rezarei pelo seu descanso e serenidade. Farei de tudo para manter seu nome vivo por aqui. Até um dia, netinha.
Eu sei que errei e que fui longe demais! Mas estou arrependida. Acho que isso é o mais importante, meu amor. Não peço que você me aceite hoje mesmo, mas imploro que hoje mesmo comece pensando num jeito de me perdoar e aceitar novamente como sua namorada.
Na verdade, temos uma história muito especial. Seria um erro desistirmos da felicidade que nos une. Por favor, meu bem, me desculpe! Eu vou melhorar agora mesmo. Beijo. Te amo!
Descanse em paz, chefe. Você sempre foi um exemplo para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer. Mais do que alguém que sempre soube gerir, você foi um amigo que levo para toda minha vida.
Faça sua viagem em paz para sua nova casa. Espero e desejo que encontre no seu lar muito amor e serenidade. Aqui honrarei seu nome todos os dias. Lutarei para homenagear o homem bom que tive a sorte de conhecer. Até um dia, chefe!
A saudade da minha mãe está sempre viva no meu coração. Nunca esqueço de tudo que aprendi com ela, pois ela foi o maior exemplo que já tive.
Mãe, você não está mais aqui, mas ainda posso sentir sua presença. Sempre que estou em dúvida do que fazer, me pergunto o que minha mãe faria, pois até hoje ela ainda me inspira.
É difícil viver sem você, mãe. Mas tento ser forte, como sempre me ensinou. Só desejo que esteja em paz e que de, alguma forma, consiga me ouvir e saiba a falta que me faz.
Meu amor por você nunca irá desaparecer, mãe, e minha saudade é eterna.
A luta não fica por aqui, a sentença final ainda não é essa. Enquanto não deixar de batalhar existirá sempre a possibilidade de inverter o rumo que sua vida está tomando. E acredite que eu estou deste lado me certificando que você não desistirá.
Tenha coragem para continuar, mesmo após todas as quedas. Hoje você está mais forte que nunca porque aprendeu com tudo que correu mal, e eu tenho certeza que desta vez vencerá!
Eu sei o que é estar no fundo de um poço, quase me afogando; sentindo que o fim estava cada vez mais a se aproximar. E foi aí, doutor, que recorri à sua ajuda. Felizmente. Agradeço pela grande reviravolta que você me ajudou a dar, doutor!
Sou a prova viva de que a vida é bela, leve, emocionante. O que acontece é que nem sempre nosso olhar é otimista. Hoje vejo as coisas com outra clareza e nada poderá me entristecer. Tudo porque você fez tudo para me salvar.
Sou feliz, doutor! Sou feliz hoje porque ontem alguém me deu a mão e ajudou a superar o que julgava ser impossível. Sou feliz hoje e serei amanhã porque tenho o pensamento aberto para a positividade e o coração cheio de paz e alegria.
E esse status onde vivo agora foi conquistado juntamente com uma pessoa incrível; alguém que jamais irei esquecer em toda minha vida: você. Doutor, nunca perca esse brilho no olhar que inspira qualquer pessoa.
E lembre-se que estarei sempre disponível para tudo que você precisar. Para você serei sempre gratidão.
Ver partir o nosso querido padre, uma pessoa que todos tanto admiramos e que tanto nos inspirou com a sua fé e com a sua força de carácter, é um momento particularmente triste.
Aproveitemos para recordar as palavras e as ações daquele que foi sempre um exemplo de vida para todos nós.
Que aquele que ocupa para sempre um lugar especial nos nossos corações, consiga encontrar a paz eterna!
Eu não consigo explicar o que sinto quando penso em você e em tudo que me deu. Quando percebo que não tenho mais minha segunda mãe, parece que desfaleço. Não sei bem explicar, mas é como se o chão fugisse dos meus pés. Madrasta, é tão difícil aceitar sua morte!
É tão injusto, mas tão injusto, que só dá vontade de gritar à vida e lhe implorar que volte na sua decisão. Você ainda tinha tanto para oferecer ao mundo e a todas as pessoas em redor! Mas eu prometo que por você eu continuarei esse legado de amor e amizade que me ensinou desde o primeiro dia. Descanse, você merece.
O amor correspondido é 100% amor. Para o amor acontecer, cada um é uma metade, é uma parte fundamental da equação. Quando o amor não é correspondido, só há uma metade, é só 50% amor. É como lançar uma bola para o outro, que a deixa cair. A bola vai e não volta. E quem jogou a bola, perde a vez e o chão. Às vezes chora, sofre, insiste. Mas é preciso entender que nada há a fazer por um amor não correspondido. Ninguém pode convencer o outro que merece ser amado, ninguém pode amar por persuasão. O amor é natural, surge espontaneamente dentro do coração.
Se você já amou e foi amado, sabe o que é uma equação com o resultado certo, preciso, arredondado. Sabe que ao tirar a prova dos 9, o resultado nunca dá errado. E mesmo assim, quando o amor é correspondido, pode não durar a vida toda. Pode ser passageiro. O amor não correspondido, vem para deixar uma lição. Vem para ensinar que o coração também se engana, e que até podemos deixá-lo falar, mas quando percebemos que está errado, mais vale calar a emoção e deixar falar a razão. Não há nada a fazer a não ser tentar esquecer. Ninguém precisa lutar para ser amado. O amor não se ganha numa batalha.
Abra o seu peito para esse amor não correspondido ir embora. Um coração ocupado por um amor não correspondido é um coração fechado para que o amor recíproco aconteça.
Eu sei que está doendo muito. Uma mãe como você acaba sempre por sofrer com os males dos seus filhos. O seu está doente, mas tenho certeza que em breve estará bem e de saúde! Você precisa se aguentar para o ajudar a ultrapassar este grande desafio; esta verdadeira prova de fogo que a vida lhe deu.
Vocês vão passar instantes duros e difíceis; serão momentos de provação e que servirão para ele se fortalecer. Na vida, tudo é um ensinamento, seja ele más fácil ou complicado. Levante a cabeça e com sua energia positiva seja a principal cuidadora do seu status de saúde. Em breve tudo já terá passado e aí a paz surgirá de novo.
Sinto muito, querida amiga! Não calculo sequer a dor que você está passando! Perder um filho é a dor que mais assombra o coração de um pai ou de uma mãe. Agora, perder um filho do jeito que vocês perderam – de acidente, é tenebroso, é surreal e humanamente terrível de aceitar. Estou falando em perder um filho, mas você não perdeu seu filho. Ele simplesmente não tem mais corpo aos seus olhos, não tem mais voz para seus ouvidos, não tem mais rosto para você beijar.
O melhor de seu filho você possui, e vai possuir sempre! As palavras que foram trocadas entre vocês, o carinho, tudo que ele lhe ensinou, tudo o que ele aprendeu de você. A memória e as recordações são o melhor que o ser humano tem. São fotografias que se movimentam ao dançar do esforço, ao bailar do pensamento. Seu filho agora vive aí!
O mundo não acabou! Eu sei que é difícil de enxergar isso nesta hora de tristeza, de luto, mas é verdade. Seu corpo vive aqui e pode ter certeza que seu filho adorado está torcendo para que você ultrapasse estes momentos de dor, de angústia e de infelicidade. Em breve, você vai manter seu filho vivo através dos seus passos e de sua voz. Muita Força, minha amiga! Muita Força!
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.
Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.
Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.
Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Já lá vão três meses desde que perdi você. São três meses de lágrimas, de dor profunda e de grande mágoa.
Todos os dias sinto sua falta e dói muito saber que tenho de enfrentar a vida sem você. A casa virou um deserto triste e silencioso, pois era você quem trazia alegria para dentro destas quatro paredes.
Recordar essa alegria acalenta meu coração e nosso amor me faz companhia.
Como dizer adeus a alguém que nos marcou tanto? Como encarar a despedida de quem residirá eternamente no meu coração? Agora sei que nunca estamos preparados para deixar partir aqueles que mais amamos. Nada voltará a ser como antes, nem eu voltarei a ser o que era.
Quando morre alguém que amamos, uma parte de nós morre junto com essa pessoa. Já sinto uma saudade dolorosa me agitando a alma. Eu jamais esquecerei você!