Acho que chegou a hora da nossa despedida. Você é e sempre será uma pessoa muito importante para mim e por isso jamais cairá no meu esquecimento. Parta em paz e descanse na eternidade do tempo.
Seu legado neste mundo é grande e muito importante, por isso viverá aqui por muito tempo. E no dia do nosso reencontro descansaremos juntos. Por agora ficarei aqui honrando seu nome e tudo que representa para mim. Até um dia!
Eu sinto tanto sua falta que nem sei mais o que fazer para aceitar o que a vida me proporcionou, o que a morte me tirou. Ela levou você de mim, primo, e ainda hoje não consigo compreender sua intenção.
Talvez não exista razão, talvez as coisas simplesmente aconteçam. Mas aí fica difícil, muito difícil de perceber. E a saudade cresce, não para de crescer. Sinto falta de tudo, do seu abraço mudo, da sua respiração no meu ouvido.
Eu faria tudo, na verdade, nem sei o que daria para ter a chance de uma última conversa, de um último minuto com você. Eu sei que não é possível e isso dói, porque não é justo estar longe de quem tanto se ama. Mas talvez um dia façamos em outro mundo o que este não permite. Um abraço com saudade, primo!
Querida amiga, como lamento a sua perda! Saiba que meu coração chora com o seu, agora que sua querida irmã partiu, mas ainda assim estou longe de imaginar o terrível sofrimento que pesa sobre o seu.
Sei que é difícil, mas terá que lutar, tentar aceitar o inevitável, e seguir o seu caminho, agora mais empobrecido. Sua querida irmã, onde agora ela esteja, quererá ver você continuar com sua vida e lutar por ser feliz. Essa será a melhor forma de você lhe prestar homenagem. Muita força, minha amiga!
Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.
Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.
Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Despeço-me do meu querido Pastor, com muita dor no coração, mas também, com a certeza de que ele segue vivo em mim. Hoje, estou de luto, mas ao mesmo tempo, me sinto forte porque tenho suas palavras guardadas comigo.
Tudo que sei sobre a fé, foi o meu querido Pastor que me ensinou. Com certeza, ele deixou um vazio enorme nas vidas de quem o conhecia. Sua mensagem foi muito importante e seguirá sendo, pois está gravada na memória de todos nós.
Descanse em paz, Pastor querido, e saiba que nunca irei esquecer de você!
Se escolhesse um momento dos muitos que compartilhamos, escolheria um dos momentos de felicidade, pois é essa a imagem de você que quero guardar para sempre.
Nestes últimos seis meses, os meses que se seguiram à sua partida, tenho me sentido em baixo, triste e sem grande ânimo. As raríssimas vezes em que sorrio, são aquelas alturas em que recordo dos nossos momentos de felicidade.
Só desejo que minha bisavó descanse em paz. Ela se foi e deixou um vazio no meu peito. Sinto uma tristeza enorme por não tê-la mais aqui.
Eu sei que esta é a ordem natural das coisas e que eu tenho que ser forte, mas a única coisa que consigo pensar é quanto queria um abraço dela. Ela tinha o melhor abraço do mundo, capaz de curar qualquer coisa. Era só o que eu precisava agora.
Amo você, bisa, e nunca irei lhe esquecer. Sua imagem seguirá guardada na minha memória e todo seu afeto estará sempre vivo no meu coração.
Se custa muito dizer adeus é porque valeu a pena. Se é difícil ir embora é porque esse lugar nos marcou e porque ficam para trás pessoas especiais que jamais esqueceremos. Agora tudo mudará, mas a esperança renasce cada vez que temos a coragem de partir rumo a um novo horizonte. No coração já bate uma imensa saudade, mas vou fazer tudo por tudo para que nosso reencontro não demore.
Esta data está sempre marcada no meu calendário. Hoje é mais um ano completo sem minha avó aqui. A saudade está sempre comigo, assim como as lembranças.
Neste dia, sinto uma mistura de tristeza pela sua partida com gratidão por ter tido a chance de conhecê-la. Ela sempre foi um exemplo para mim. Era uma mulher fantástica que eu tive a honra de ter por perto.
Sinto muita falta dela e é difícil lidar com a saudade. Todo amor que sinto por ela está sempre comigo e eu nunca irei esquecê-la.
A notícia chegou como uma pedra quebrando meu coração. Meu pai partiu, sucumbiu à morte deixando nossa família enlutada e entregue à tristeza. É uma dor inexplicável saber que não poderei mais ver seu sorriso, sentir seu abraço e procurar seus conselhos nos momentos de incerteza. Tudo parece um pesadelo do qual não consigo acordar.
Refletindo um pouco em tudo que está acontecendo, é impossível não recuar no tempo para reviver tudo que de maravilhoso vivemos. É o que mais quero por agora, pois isso serve de consolo nesta fase tão conturbada. Tive uma infância muito linda onde recebi carinho e uma proteção paternal constante. Fomos muito felizes, sem dúvida alguma, e olhando para trás fica a sensação que tudo passou depressa demais.
Estou de luto porque perdi meu herói, meu exemplo, meu refúgio, meu tudo. Talvez o erro foi meu pensar que pai é um ser eterno. Será difícil me conformar com a ideia de que ele não estará mais ao meu lado. A saudade é intensa, já aperta, já sufoca e certamente ficará um vazio irreparável no meu coração.
Uma mãe vive para os seus filhos e se algo lhes acontece ou se adoecem, é o suficiente para nos deitar abaixo. Mas também sei que os fortes não são aqueles que se seguram de pé, mas sim os que se reerguem as vezes que for preciso.
Conheço bem você, tem dentro uma força sobre-humana que mais parece uma super-heroína e que de certeza que passou para o seu filho parte dessa força. Só tem que mostrar para ele como usar essa força e verá que logo ele vai melhorar e regressar para casa para junto da família.
Acredite que tudo irá correr bem. As rápidas melhoras para o seu filho.
Sinto muito, mas mesmo muito pela sua perda, amiga. Acredite que se eu pudesse, eu faria qualquer coisa para acalmar sua dor e a transformar em serenidade.
A verdade é que nunca estamos preparados para o último adeus das pessoas que amamos. Eu sei que é duro, muito triste, mas você, meu bem, vai superar este momento, mesmo que seu luto seja eterno.
Que seu coração se pacifique e seu ente querido descanse em paz no seu novo mundo. Estou aqui para tudo que você precisar, hoje, amanhã e todos os dias.
Levante a cabeça! Não permita que essa tristeza faça parte do seu dia a dia. Isso tem de acabar. Basta! Respire fundo e meta na cabeça que você merece ser feliz; profundamente feliz.
Eu não vou desistir enquanto não encontrar o melhor sorriso no seu rosto. Você merece viver em alegria, com amor e paz. Você é um ser humano muito especial, por isso fuja da teia da infelicidade.
Seu pai será sempre seu pai, esteja ele aqui ou em qualquer outro lugar. Eu sei que ele não está mais ao seu lado, fisicamente, mas estará sempre de outras maneiras. Sinto muito pelo seu adeus, por ele ter partido tão cedo. Eu não consigo sequer imaginar quão profunda é a dor que você está carregando no seu coração!
Chore o que precisar, mas erga sua cabeça, aceite a realidade e continue a caminhar. Seu pai está no seu coração e jamais deixará de estar.
Meus sentimentos. Minha mente está incrédula com esta perda difícil de lidar para todos vocês, para toda essa família que não merece estar sofrendo desse jeito.
Parece até que é mentira, sinto que estou em choque. Só desejo que todos vocês estejam unidos como sempre foram para enfrentarem esta etapa dura e complicada.
Contem com minhas palavras, meu ombro e meus ouvidos. Eu estarei sempre disponível, seja à hora que for, quando e como for. Sejam fortes e corajosos.