Minha netinha é, agora, um anjo que está no céu. Sei que Deus irá protegê-la, mas não sei o que fazer com a dor e a saudade que sinto.
Ela sempre foi uma menina bondosa e não posso entender porque ela teve que partir. Meu coração está de luto, minha vida perdeu um pouco da alegria e minha fé está abalada.
Que saudade sentirei das tardes que ela passava comigo. É uma tristeza que me acompanhará para sempre. Descanse em paz, minha neta, e saiba que estarei sempre pensando em você.
Nunca ninguém está preparado para a perda de um ente querido, somos apanhados de surpresa e nos questionamos porquê. Os planos de Deus raramente são inteligíveis para os seres humanos, mas devemos manter a nossa confiança total na sabedoria divina.
Só Ele sabe quais os motivos e a nós só nos resta orar e Lhe pedir que ilumine o caminho para voltarmos a encontrar a paz e a acalmia.
Sei que a dor que está sentido é imensa e parece não ter fim, mas se agarre à sua fé e confie em Deus.
Os meus pêsames sinceros! Você e sua família estão nas minhas orações!
Parece que você foi embora há vinte anos, mas a realidade é que só passaram dois meses! Não é nada fácil acordar e enfrentar mais um dia sem sua presença ao meu lado. Eu sei que você está perto; sempre junto; bem dentro do meu coração. Mas é diferente.
Eu sinto que nada mais será o que já foi. E isso enche meu peito de mágoa e tristeza. Claro que os sorrisos irão surgir. Pode demorar mas a felicidade vai acabar por aparecer. E essa será minha forma de honrar você.
Descanse em paz! Em breve vou arrumar um jeito de aceitar o que agora parece inaceitável. Em breve vou entender a lógica da lei da vida, quem sabe? Agora tudo é ainda muito cinzento, mas amanhã as cores surgirão de novo. Até um dia.
Custa a creditar que já passou um ano desde o triste dia em que você se foi, pois a dor ainda é tão viva no meu coração. Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio irreparável. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto.
Naquele dia não tive tempo nem condições de lhe dizer um último adeus, agora, um ano depois, me despeço com eterna saudade e mais serenidade. Até sempre, e descanse em paz!
Eu sei que sua dor é grande; também sei que não existem palavras para a desvanecer. Perder é pai é perder a noção de felicidade. É conhecer o desamparo e a tristeza que não acaba. Mas você merece e vai ser feliz novamente.
Seu pai está em um descanso profundo e eterno. Mas acredito que ele estará sempre atento à sua vida, às conquistas mais importantes do seu dia a dia e também às suas vitórias e provações.
Chore tudo de uma vez; lute todos os dias para alcançar o melhor sorriso. Não desista, porque a alegria dá trabalho e precisa de resiliência para ser encontrada. Seu pai está torcendo pelo seu sucesso. E um dia vocês estarão juntos novamente. Eu acredito!
Não acredito que já se passaram 6 anos desde que minha avó partiu. Ainda sinto sua falta todos os dias.
Querida avó, espero que você possa me ouvir e saiba que rezo por você todas as noites. Sua presença faz muita falta na minha vida e eu nunca deixo de pensar em você.
Foram tantos aprendizados que você me deixou, tantas histórias que vou lembrar para sempre. Saiba que nunca a irei esquecer e que ainda sinto você aqui comigo.