A vida é surpreendente! Ora estamos felizes, ora sentimos uma tristeza sem limitações. Jamais imaginaria que meu grande amigo desaparecesse assim.
Ele se foi sem aviso e às vezes ainda nem acredito na realidade. Passamos tantos momentos únicos e ele tinha tanta coisa para fazer que até dói aceitar sua despedida.
Mas de uma coisa tenho certeza: nada ou alguém nos vai separar; nem a morte terá essa capacidade. Um dia estaremos juntos para mais uma abraço e uma longa conversa!
Estou com dificuldade em encontrar as palavras certas para expressar a tristeza e a mágoa que sinto pelo falecimento de um professor que certamente marcou a minha vida e, muito provavelmente, a vida de tantos quantos um dia passaram pela sua sala de aula.
Aprendi muito com ele, mas as maiores lições que me deu, não foram as que vêm nos livros, mas sim a conversar.
Envio os meus sentidos pêsames aos seus familiares e amigos.
Este primeiro mês sem você foi difícil, meu caro amigo. Perdi as contas de quantas vezes pensei em ligar para pedir algum conselho ou simplesmente ouvir a sua voz.
Tenho orado muito que é uma forma de sentir a sua presença. Sinto sua falta todos os dias e sei que esta saudade ainda irá durar muito tempo.
Estou há 1 mês de luto e não há nada que faça este sentimento ruim passar. Você foi e ainda é um grande amigo. Nunca irei esquecer de você! Descanse em paz.
Quando a tristeza povoar seu coração Quando nada parece fazer sentido E você estiver cansado e ferido Eu serei a sua pedra de apoio Separarei o trigo do joio Com a força de um furacão.
Se ao longo desta vida Você se encontrar rodeado pelo perigo Gritando “eu não consigo” Em um caminho seco e morto Eu serei o seu conforto E recuperarei a sua alegria perdida.
Chorei muito quando recebi a notícia do falecimento da minha professora querida. É difícil aceitar que não irei mais encontrá-la por aí.
Ela foi uma mulher incrível e as lembranças que tenho ficarão sempre comigo. Foi uma verdadeira honra ter tido a oportunidade de assistir as suas aulas e de ter aprendido tanto com ela.
A mensagem que ela passou nos seus anos de vida ficará guardada.
Sentirei muita falta da pessoa e mulher incrível que ela foi.
Eu sei que não está sendo fácil superar toda dificuldade que você está sentindo. Mas eu estarei ao seu lado hoje, amanhã e todos os dias até ver você feliz de novo, amiga!
Eu sei que você vai ser capaz e em breve tudo não terá passado de um pesadelo, de um sonho terrível. Lute todos os dias contra essa nuvem, contra essa tempestade. Lute, amiga, que a felicidade não é gratuita; ela exige entrega e dedicação.
Se soubesse o que sei hoje, teria passado mais tempo batendo papo com você, querido vizinho e amigo.
Quase sempre o encontrava ao sair de casa, mas a maioria das vezes só tinha tempo para o cumprimentar e pouco mais.
Você partiu deste mundo tão cedo, deixando toda a vizinhança em choque e uma família destroçada.
Estava sempre pronto para ajudar um vizinho mais idoso a carregar as compras ou para dar atenção a quem precisava de falar dos seus problemas.
Era uma pessoa especial da qual muito me orgulho de ter sido seu vizinho e amigo durante todos este anos. Só lamento não ter aproveitado melhor a sua companhia.
Eu sinto falta do seu abraço, de sentir seu cheiro no meu olfato, de me perder no seu olhar de menino a brincar com tudo e com todos. Primo, descanse em paz e se puder me ver, por favor cuide de mim.
Eu não sei como serei capaz de enfrentar mais uma noite com seu nome no meu pensamento ou mais um amanhecer vazio, solitário. Perdi não só um primo maravilhoso, mas também um amigo memorável. Até um dia.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!
Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.
Gostaria de a ter aqui como antes. Gostaria de a escutar outra vez.
Eu sinto muito pela sua perda, minha amiga. Seu marido era um homem incrível e eu mal posso imaginar o que você deve estar passando agora.
Só desejo que tenha força e fé neste momento. Nunca irei esquecer da pessoa incrível que ele era e tenho certeza que o amor de vocês seguirá existindo, não importa o que aconteça.
Estou aqui para o que precisar. Força, querida amiga!
Não há como descrever a saudade que sinto por não ter você mais aqui. Passaram seis meses desde que partiu deste mundo e as lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto quando penso em você.
Enquanto cá esteve, foram muitas as alegrias e muitos os momentos de pura felicidade que agora contrastam com a dor que sinto no meu peito.
Longe de quem amamos, oremos nesta missa de sétimo dia. Façamos a homenagem mais bonita e sincera que a profundidade do nosso coração tanto deseja fazer.
Agradecemos o apoio de todos. Que nosso ente querido descanse em paz.
Você me faz tanta falta, papai. Sinto saudade de tudo, dos seus abraços, da sua sabedoria, dos seus gestos. Para mim, você jamais irá morrer. Até um dia, meu pai.
Dediquei toda minha fé a Deus e Ele me recompensou com alegria, amor, paz e com uma família abençoada. Eu sempre soube que podia contar com Nosso Senhor.
Se hoje estou aqui, feliz, completo é porque Ele quis assim e eu entrego a Ele as orações e as minhas preces com a certeza de que a fé sempre vai me guiar. Obrigado, Senhor!
Um eterno descanso é o que desejo à prima linda que a morte roubou de mim para sempre. Irei orar por ela, recordá-la e amá-la como se ela estivesse aqui, como se nada tivesse acontecido.
Espero que um dia possamos nos reencontrar para conversarmos o que ficou por conversar, para nos abraçarmos forte e eu sentir quão viva é nossa união. Descanse em paz, querida. Você é e sempre será minha inspiração.
Hoje eu faço minha homenagem a uma das pessoas mais incríveis e maravilhosas que algum dia conheci. Infelizmente, ela não está mais aqui, ela partiu há três meses, mas sinto-a viva como antes, mas de uma maneira diferente.
Desejo que descanse em paz e que um dia nos reencontremos, porque nossa amizade, nossa união, não pode ficar por aqui. Até um dia.
Desde que perdi você há oito meses que cada dia que passa é um recomeço. Em cada novo dia, digo para mim próprio: “Hoje será diferente.”
Mas a verdade é que nada muda, continuo com a mesma tristeza no peito desde que você se foi. À noite, ao deitar, é quando a tristeza se intensifica, parece esperar que eu me encontre só para se manifestar com toda a sua força.
Custa muito não ter mais você aqui. Por isso, procuro me ludibriar, tentando iludir a dor que se instalou no meu coração desde a sua partida com três simples palavras: “Hoje será diferente.”