Mensagens de Conforto

Eu não estou com medo, tio, porque sei que você irá melhorar. Temos Deus e a fé do nosso lado e é tudo que precisamos. Estou orando para que fique bem.

Ore você também e se mantenha positivo. Você é forte o suficiente para vencer qualquer batalha e esta doença é apenas mais um obstáculo que você irá ultrapassar.

Estarei ao seu lado ao longo da sua recuperação e eu não tenho dúvidas que, em breve, isso será apenas passado e você estará saudável novamente.

Seja forte, se mantenha positivo e lembre-se que tudo irá ficar bem.
Perder alguém a quem tanto amamos e com quem compartilhamos os momentos mais importantes da nossa vida, é forçosamente um momento triste.

Perdi a minha irmã e, por muito que não queira, é inevitável que as lágrimas rolem pelo meu rosto e que a frustração se agigante no meu coração.

É uma ausência que nada, nem ninguém, um dia irá colmatar. Só espero que Deus a receba nos seus braços e lhe dê o descanso merecido.
Pastor querido, sua hora chegou; você partiu para a casa do senhor para jamais a este mundo regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.

Se sou uma pessoa feliz e realizada devo este status a você pelo que me deu e ensinou com sabedoria e tolerância. Pessoas assim nunca deveriam ir embora da Terra.

E não vão, você estará sempre comigo nas memórias mais saudosas e nas lembranças sempre tão vivas. Que nunca lhe falte a serenidade no seu novo lar, no lar do Senhor.
Alunos e alunas, amigos e amigas
para toda vida, sejam muito felizes
e nunca desistam de realizar seus
sonhos. Agradeço pelos momentos
incríveis que passamos na sala de
aula. Até um dia, meus queridos!  
 
A notícia do falecimento do meu genro é motivo para enorme consternação.

Por muito que tente pensar que se encontra agora num lugar melhor, tenho que pensar em todos os que aqui ficaram e que choram a sua partida.

Foi um homem incrível, um marido dedicado e um pai extremoso. Para mim, mais do que um genro, foi um filho e hoje choro a sua partida como se fosse do meu próprio sangue.
Desde que nasci, mãe, que nem sempre fui o filho perfeito que você merecia. Você me deu todo o seu amor e o seu carinho e eu nunca lhe dei o devido valor.

Talvez estivesse precisando amadurecer um pouco para reconhecer isso ou talvez não me tenha apercebido antes de como magoei você.

Peço desculpa por toda a dor que lhe causei, mãe. Amo você demais!
Tudo o que é ruim sempre tem um fim. Verá que logo estará de plena saúde e junto de quem ama você! As melhoras!
Eu queria falar tanta coisa para minha avó, mas nem sei por onde começar. Ela se foi e deixou em mim uma saudade infinita, uma dor constante, um vazio permanente.

Quem me dera tê-la aqui ao meu lado para sentir sua respiração, o seu toque, o batimento do seu coração. Vovó, como eu gostaria de abraçar você, de escutar sua voz como antes.

Espero um dia ver você mais uma vez, nem que seja por um segundo só. Vovó, eu sei que não você não consegue me escutar, mesmo assim seu nome irei eternamente gritar.

Não sei como homenageá-la, mas irei sempre amá-la como se estivesse aqui como antes.
 
O meu coração está de luto, sofrendo sem parar desde que minha cunhada se foi para jamais regressar. Ela não deveria ter ido embora; o seu lugar é neste mundo, ao meu lado.

Ela sempre foi uma pessoa que respeitei e com quem criei uma belíssima amizade. É por isso que dói demais estar longe dela; não a poder mais ver nem tocar.

Eu sei que vou continuar a chorar seu eterno adeus, mas sei também que a irei honrar, aconteça o que acontecer, seja fácil ou difícil. Descanse em paz, cunhada, e até ao dia do nosso reencontro.
Desde que você partiu, minha esposa amada, que perdi a noção do tempo. Escrevo estas palavras sem saber se é de dia ou se a lua já saiu, só sei dizer que para sempre será noite no meu coração, pois perdi o sol da minha vida.

De uma só vez perdi a minha alma gêmea, a minha melhor amiga e o amor da minha vida. Você era e é tudo isto e muito mais para mim.

Sem você ao meu lado, não sei o que será de mim, nem se o meu coração alguma vez voltará a ver luz.

Irei continuar amando você por toda a minha vida, meu amor!
Não esqueço que você partiu há 4 anos, avó. É difícil não lembrar essa data porque perdi nesse dia a pessoa que mais admirava nesse mundo. Você era doce, delicada e amiga, uma pessoa bondosa que amava e defendia a família com todas as forças. Foram várias as conquistas que alcançou na sua vida, mas a mais significativa foi a admiração de todos os que conheciam você.

O tempo passou, mas não levou a dor, não apagou o vazio, apenas trouxe mais saudade. Cada vez que uma recordação linda de nós dois surge no meu pensamento sinto um grande aperto no peito. É pena que o tempo não volte atrás porque há momentos em que sinto muita falta do seu abraço reconfortante.

Não existem palavras para expressar minha gratidão pela oportunidade de ter conhecido uma avó maravilhosa como você. Aprendi muito com seu exemplo de determinação e guardo cada lição que me ensinou com o maior dos carinhos.

É triste saber que você foi embora, que não está mais ao meu lado como esteve tantas vezes, mas me consola saber que fomos muito felizes e que o amor que nos uniu jamais desaparecerá.
Sim, minha amiga não está mais aqui, mas enquanto eu existir, ela viverá em mim.
 
Faz hoje um ano que você nos deixou para sempre, querida prima, e é com um sentimento de amargura e tristeza que relembro a sua partida prematura.

Você deixou um enorme vazio no coração daqueles que tanto a amavam, especialmente no meu, pois você era como uma irmã para mim.

Relembro com carinho os momentos que vivemos e fico triste por pensar que não estarei mais com você.
Se estiver perdido, se não souber por onde seguir, feche os seus olhos e escute Jesus, Ele guiará o seu caminho.
São infinitas e eternas as saudades. Meu avô partiu e deixou um grande vazio na minha vida. Sinto falta do seu sorriso, dos seus conselhos sábios e do amor que sempre demonstrou pela família.

O tempo pode passar, mas ele nunca será esquecido. Meu avô se tornou uma inspiração para mim e o sentimento forte que nos unia perdurará.
Perdi minha filha há um ano e não tem como descrever a saudade que sinto. Foi difícil encarar uma realidade tão dura, meu tesouro havia partido para sempre, mas os tempos que se seguiram foram de muita tristeza e amargura, uma dor que não desejo ao meu pior inimigo.

Não sabemos lidar bem com a morte, mas tudo parece mais injusto ainda quando os pais veem partir um filho. Ela ainda tinha tantos sonhos por concretizar, tantos planos para o futuro. Não tenho dúvidas que foi muito feliz, mas ela merecia viver todas as experiências que ficaram por viver.

Tento ser forte, tento encontrar ânimo e conforto nas pessoas que amo e que têm sido um amparo em cada adversidade. Às vezes, me deixo levar pelas recordações que sinto dela e volto atrás no tempo. É como se minha filha retornasse para mim, e isso acalma os sentimentos inquietantes do meu coração.

Ela será sempre a princesa da minha vida, não importa o tempo que passe. As lágrimas continuarão caindo, o vazio nunca deixará de existir, mas eu amarei minha filha por toda eternidade.
Não há um dia que passe que
eu não agradeça as bênçãos
que recebo, as dádivas do
Senhor que me proporcionam
bem-estar, alegria, paz e muita
felicidade. Deus é meu amigo e
a Ele serei eternamente gratidão!
O seu herói partiu, mas deixou no seu coração um amor infinito. Que seu pai descanse em paz.
 
Meu pai, meu querido pai, por que você foi embora sem avisar? Eu não vou poder tocar mais no seu rosto nem sentir seu toque no meu. Acabaram as conversas e os abraços que me traziam tanto conforto. Fique em paz, papai!

Eu vou continuar falando de você. Seu nome não vai se apagar da minha boca, nem seu rosto do meu pensamento. Nosso amor vai continuar; de outra forma, mas vai continuar. Até um dia, pai!
Meu avô era um grande amigo e eu aprendi muito com ele. Hoje, já faz 1 ano da sua partida e escrevo para homenageá-lo.

Hoje não é dia de tristeza, porque sei que ele não gostaria disso. Apenas quero dizer a todos que meu avô foi um grande homem e tudo que eu sou, eu devo a ele.

Que ele esteja em paz.
Ela me deu forças quando eu precisei; mostrou-me o caminho quando eu me perdi e me lembrou de rezar, quando eu deixei de acreditar. Minha pastora foi uma grande mentora e agora que ela partiu, levarei sempre seus ensinamentos comigo.

Descanse em paz, minha querida pastora. Nunca irei esquecer tudo que fez por mim e tudo que aprendi com as suas palavras de sabedoria. Seus sermões e seus conselhos me ensinaram muito e você tem minha eterna gratidão por isso.

Adeus, estimada pastora.
Seja forte e permita que uma nova esperança tome conta da sua vida.
Seja forte e reconheça que é na coragem que reside a cura para todos os males.
 
Eu sinto muito que você tenha partido tão cedo para o reino do Senhor. Eu sei que está bem na Sua casa, mas gostaria profundamente que ainda aqui estivesse. Confesso até que tudo faria para a ter fisicamente na Terra. Pastora, descanse em paz.

Que Deus a acompanhe e a mantenha sob Seu atento olhar ao longo de toda eternidade. Aqui viverei rezando pelo seu descanso e pela alma tão luminosa que sempre nos abençoou. Descanse, pastora, serenamente.
Deus está contigo e sempre elevará o bem na tua vida!