Vou sempre sentir sua falta! Todos os ensinamentos que recebi de você serão colocados em prática – prometo, querida avó. Vai ser difícil superar essa ausência; meu coração vai sair machucado. Mas a vida é assim.
Quando a gente ama, a gente não esquece e eu nunca vou perder as memórias maravilhosas que tenho de nós dois, vovó! Até sempre.
Adorava ter o poder de regressar ao passado! Voltar no tempo e apagar aquelas coisas erradas que cometi e que provocam uma grande tristeza no meu coração ainda hoje. Não me orgulho por ter falhado.
Hoje poderíamos estar juntos ainda! Mas somos ex-namorados. E isso machuca, dói, e faz pensar! Me desculpa, por favor! Eu juro que estou arrependida!
A minha avó já não está mais aqui fisicamente. Eu não a posso mais abraçar, sentir seu cheiro, escutar sua voz. Foi há um mês que ela deixou este mundo mais pobre e sem sentido. Vovó, descanse em paz.
Apesar de toda dor que estou sentindo eu acredito que vamos manter nossa ligação da mesma forma, forte e intensa. Estaremos sempre lado a lado, não fisicamente – é claro, mas de uma forma igualmente bela.
Será o amor o responsável pela nossa união eterna. Sempre foi. Prometo lutar todos os dias contra esta tristeza e matar a saudade com minha coragem e as nossas lembranças. Vovó, até um dia.
Houve um momento na minha vida em que tudo estava difícil, tudo era complicado demais. Foi exatamente nessa etapa da minha vida que você me ajudou e melhorou meus dias. Eu lhe agradeço profundamente.
A sua atenção foi tudo aquilo que eu precisava para me sentir em paz e resolver todos os meus problemas. Saiba que viverá eternamente no meu coração, aconteça o que acontecer!
Sei também que jamais conseguirei lhe pagar por todo bem que me proporcionou, mas estarei sempre disponível para tudo que precisar!
Amigos de verdade sempre aparecem nas horas de aflição, exatamente do mesmo jeito que você fez comigo!
O dia da sua última despedida será sempre recordado, mas confesso que prefiro me lembrar da data de hoje que é a do seu nascimento. Vovó, eu e todos temos muitas saudades de você!
Às vezes, desde que a morte roubou seu corpo de mim, parece que nada está certo no mundo, que tudo é negridão e tristeza! Quem me dera ter ser abraço neste momento para me proteger e dar amor!
Sinto que nosso relacionamento continua forte, aliás, muito forte como antes. É estranho, eu sei, mas parece até que nossa união se fortaleceu. Talvez por isso eu sinta tanta vontade de ter seus braços envoltos em mim.
Irei recordá-la para sempre, todos os dias e a toda hora, vovó! Enquanto eu existir; enquanto meu coração bater, o seu nome permanecerá vivo. Essa será minha homenagem.
Um ano depois da sua morte, lembro meu tio querido. Na sua simplicidade, com seu jeito humilde de ser marcou todas as pessoas que tiveram oportunidade de o conhecer. O tempo foi passando depois desse triste acontecimento, mas aqueles que o amavam não o esqueceram e dificilmente o esquecerão.
Com ele vivi momentos muitos felizes, me encantei com suas histórias e senti a ternura do seu olhar. Pessoas como ele deveriam durar para sempre. A saudade é eterna, tio.
O tempo não volta atrás, os gestos e as palavras que proferimos não podem ser eliminados, e isso causa uma tristeza indescritível no meu coração, pois sei que errei muito com você.
Apesar de já ser tarde demais, quero que saiba que me arrependo todos os dias pelo que fiz. Dava tudo para poder mudar o passado, mas o que me resta é esta dor que me acompanhará para sempre.
Eu não consigo deixar de pensar em você, em tudo que vivemos; em tudo que ficou por viver. Foi exatamente há um ano que a morte roubou seu corpo de mim para sempre. Sim, seu corpo e só o seu corpo.
Sinto que nossa ligação continua forte como desde o dia que peguei você no meu colo, como nos momentos em que sua mão agarrava um dedo meu enquanto caminhava, bem devagarinho. O que temos, meu filho, é eterno.
Enquanto eu me lembrar, enquanto eu existir, você existirá. Gostaria de o ter aqui fisicamente para mais um abraço; nem que fosse para uma última conversa, mas não é possível, a vida não permite.
Uma semana passou desde que você nos deixou, querida avó, mas as lágrimas ainda não pararam de rolar pelo meu rosto, nem acalmou a dor que sinto no peito.
As saudades são muitas e talvez venham a ser eternas, mas o que certamente será eterno é o amor que sinto por você. Espero que continue se orgulhando de mim como sempre se orgulhou enquanto aqui esteve. Tenha o descanso que merece, querida avó.
Hoje se comemora um aniversário de triste memória, pois foi neste dia que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e por quem nutro uma enorme estima, o meu querido e tão amado tio.
Tenho muita dificuldade em recordar de um momento da minha vida em que ele não tenha estado presente. Foi quem mais contribuiu para a minha educação e quem me ajudou a tornar na pessoa que sou hoje.
Sinto muita falta dos seus conselhos e da sua imensa sabedoria. Espero tenha encontrado a paz merecida.
Passou um mês, mas a saudade já aperta demais, amiga. Você tinha o dom de me fazer sorrir e de acrescentar muitas coisas boas à minha vida. É difícil aceitar que tudo terminou repentinamente e que não poderemos voltar a desfrutar das nossas aventuras indescritíveis.
Você irradiava uma luz que não deixava ninguém indiferente e, por isso, certamente continuará brilhando nos nossos corações. O vazio da sua ausência permanecerá eternamente, mas sobre ele prevalecerá o sentimento especial que nos uniu.
Como eu gostava da companhia da minha cunhada! Ela tinha sempre um sorriso, uma palavra sábia e carinhosa, um olhar amigo. Eu e ela cultivamos uma amizade sem igual. Que ela descanse em paz.
Acho que vou sentir falta dela todos os dias da minha vida. Sinto até que parte de mim também morreu na hora que ela se foi. Até um dia cunhada.
Estou de luto, pois hoje perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele me ensinou muito profissionalmente e continuava me auxiliando até hoje. Meu chefe e amigo querido, o que farei sem você?
Sei que todos nós que trabalhamos com ele, sentiremos muita saudade. Ele era muito mais que um chefe, era um colega, um parceiro. É muito difícil ir trabalhar sabendo que não o encontrarei.
Que Deus o proteja e dê forças para sua família. Hoje o céu ganhou uma pessoa muito especial que nunca será esquecida por aqui. Adeus, meu chefe. Descanse em paz!
Na hora de partir, na hora de seguir por caminhos diferentes, a tristeza será sempre inevitável, mas minha querida amiga, não fique triste, pois um final é também ele sinônimo de início.
Será muito difícil não ter você por perto todos os dias, será talvez ainda mais complicado do que aquilo que eu imagino, pois já sinto esta assustadora saudade invadindo meu coração.
Mas distância nenhuma rivalizará jamais com o sentimento que até hoje construímos na proximidade. Distância nenhuma jamais fará a memória esquecer, o coração fraquejar, a saudade esmorecer, pois nossa amizade é eterna, para sempre até onde a eternidade chegar!
E para sempre guardarei todos os momentos mágicos que compartilhamos. Para sempre ficará em meu coração, onde há muito você conquistou um lugar só seu. Para sempre alimentarei o sonho de ver você regressar para junto de mim, mas até lá – seja muito feliz!
Depois que você partiu, filha, ficaram vários lugares vazios em casa, mas nenhum deles está tão oco e desolador como o meu coração. Hoje revivo o dia que nunca pensei vir a viver. Hoje é o aniversário da sua partida, uma data que eu nunca imaginei vir a conhecer.
Há muito abandonei os sentimentos mais negativos que a sua perda despertou em mim, graças ao apoio e amor que recebi, e à fé que deposito na sabedoria e desígnios de Deus. Mas a saudade, a tristeza da sua ausência, o inconformismo de ter perdido a minha filha, jamais irão desaparecer.
Todos os dias trago você comigo, e recordo nossa história, curta mas muito linda, e peço a Deus que dê paz à sua alma, e a mim forças para continuar. Minha filha, minha adorada filha, seu lugar será sempre seu, e meu amor por você também!
Por confiarmos tanto no amor, por nele colocarmos por vezes todas as nossas esperanças e aspirações, ele facilmente nos decepciona. O amor, como todos os outros sentimentos, é falível pois é sentido por humanos, e como é do conhecimento geral, humanos falham, erram.
Mas apesar de todas as falhas, das decepções, das lágrimas que corram por ele, jamais desista de encontrar a sua história de amor, pois amar vale sempre pena.
Tenha sempre presente que um relacionamento é o resultado do esforço de duas pessoas que têm suas diferenças, e para que resulte é necessária paciência, cedências mútuas, compreensão e empenho.
Amar é bom, no final compensa, mas é importante não idealizar, não fantasiar um amor de conto de fadas. Ame, ame muito, mas com os pés bem assentes na terra, e se agora não resultou, não desista e tente de novo!
Sei que agora está sofrendo, que é difícil manter o sorriso. Mas para superar este momento basta que mantenha a fé.
Deus conduzirá você até o caminho da felicidade, pois para Ele nada é impossível e quando enxergamos a vida através do amor de Deus, tudo pode acontecer.
Entregue suas dores, suas dúvidas e temores para Deus, pois Ele cuidará de todos os seus tormentos e lhe concederá paz. Tenha força e fé sempre!
Eu nunca me senti tão infeliz como nos últimos sete meses. Lidar com a morte é uma coisa que não desejo nem ao meu maior inimigo. É muito, muito difícil estar longe de quem se quer estar perto; ver partir aqueles que amamos.
Gostaria de ter sido mais forte, mas tenho de acreditar que vou superar esta dura prova de fogo. Não será fácil, mas espero no próximo mês estar mais forte e próximo da aceitação.
Só quero manter o pensamento positivo e acreditar que quem parte para sempre, está agora em um lugar melhor, mais sereno e harmonioso. Irei orar por você todos os dias. Descanse em paz.
A saudade continua, amiga! Sinto ela batendo forte no coração. Mas começo a enxergar a realidade e o propósito da sua partida. É claro que toda despedida dói, principalmente a sua – minha eterna amiga.
Mas quero que você se orgulhe de mim, sabe? É por isso que estou encontrando forças para dar a volta à tristeza e à infinita saudade. É que a infelicidade tem poderes muito grandes, mas nossa amizade é ainda mais forte. Até um dia, amiga!
Parece que nem surgem as palavras certas num momento difícil desses. Perder um filho do jeito que você perdeu é conhecer o que está acima do limite da dor. É ver o chão desaparecer e no céu um nada gigante. Acontece que você vai encontrar uma razão para tudo isso.
Após seu luto, será necessário renascer, sabe? É que seu filho continua vivo: na memória, nas lembranças, em sua palavra! Foi só o corpo que se foi, o resto está junto de você ansiando seu sorriso em breve. Força!