Venho sofrendo demais nestes 8 meses sem você aqui. Ainda não consegui sair deste luto e não sei se irei conseguir tão cedo.
Ainda é difícil aceitar que preciso dizer adeus, que preciso deixar ir. Tenho tentado ser forte e sempre busco a fé para me guiar, mas meus olhos se enchem de lágrimas toda vez que lembro.
Eu sinto muito a sua falta e faria tudo para poder lhe abraçar uma vez mais.
Os meus sentimentos, amiga! Lamento mesmo muito que esteja passando por este momento de dor e de perda irreparável. Sei que não há muito que eu possa fazer ou dizer que consiga aliviar seu sofrimento, mas saiba que estou disponível para o que for.
Se nada mais ajudar, conte com o tempo, amiga, pois ele sempre traz alguma serenidade e a aceitação que o distanciamento temporal permite. Mas hoje sei que tudo dói, a alma, o corpo, e aceitar tudo que está acontecendo é muito difícil.
Tenha fé, minha querida, e encontre apoio nas pessoas, que como eu, a amam para superar esse momento terrível.
Hoje meu coração está de luto e tudo que posso fazer é pedir a Deus que cuide da alma do meu compadre a partir daqui. Ele se foi e sei que estará vivendo sua eternidade no céu, ao lado dos anjos.
Que falta fará para mim. Ele sempre foi um grande amigo, um companheiro de verdade, sempre disposto a ajudar o próximo. Sentirei saudades dos seus conselhos, das nossas conversas e de tê-lo presente na minha vida.
Descanse em paz, compadre. Que os anjos o protejam e se puder me ouvir, saiba que estarei sempre pensando em você.
Eu sinto tanta falta do meu padrinho que é até difícil achar palavras para expressar esta tristeza. Não tê-lo mais comigo é uma dor que carrego diariamente.
Querido padrinho, queria que você soubesse a falta que me faz e a saudade que deixou. Agarro-me nas nossas lembranças e sempre rezo para que esteja em paz.
Às vezes, penso até que tudo não passou de um sonho ruim e que amanhã vou encontrá-lo para termos uma conversa daquela que só nós tínhamos. Mas sei que não é real.
Você não está aqui e a saudade cresce a cada dia. Guardo você no meu coração, querido padrinho, e nunca esqueço do que você significa para mim.
Os dias são todos iguais desde que você deixou este mundo há um mês, meu filho. Não tem dia em que não acorde cheia de saudades de você e com uma grande tristeza no peito por não poder ver ou escutar você.
Como eu queria poder voltar a abraçar você e a escutar novamente a sua risada. Não tem como uma mãe recuperar de uma perda destas. Um filho é tudo para nós e ao perder você perdi o amor pela vida.
Não mais voltarei a sorrir, nem a conhecer o doce sabor da felicidade, de agora em diante, só me resta saborear o travo amargo da dor.
Meu coração ainda bate mais forte quando penso em você, meu querido esposo. Dói muito saber que não o tenho mais aqui, mas guardo nosso amor com muito carinho.
Você sempre será o homem da minha vida e eu nunca irei esquecer tudo que vivemos juntos. Tenho certeza que está agora me olhando aí de cima e só quero lhe dizer que estaremos sempre lado a lado, de alguma forma.
Agradeço por cada lembrança sua que guardo comigo e prometo que você sempre estará no meu pensamento. Descanse em paz, meu querido e eterno marido.
A vida é honesta. Desde o começo ela ensina o ciclo da vida e deixa claro que um dia todos iremos partir deste mundo. Acontece que nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos. Compadre, ainda estou em choque com a sua morte.
Descanse em paz, meu bom e eterno amigo. E se puder me ver aí de cima eu sei que estará sentindo um orgulho muito grande em mim e em todas as pessoas que se cruzaram com você na vida.
Todo mundo sente que está mais pobre, infeliz e sem ânimo, mas logo tudo muda e por você todos lutarão para encontrar a felicidade de novo. Eu prometo que será por mim, mas muito por você que lutarei para ser feliz de novo. Compadre e amigo, até um dia.
Meus sentimentos, amiga. Se você soubesse quanto me custa e dói ver você chorar, encontra-la triste e sem rumo… Quem me dera que seu ente querido estivesse ainda ao seu lado, mas a vida é mesmo assim, querida: um dia está tudo bem, e no outro algo pode acontecer. Ore muito, procure aceitar a realidade e arrume um jeito de encontrar paz novamente. Eu estarei ao seu lado para dar meu apoio. Força, amiga, você vai sorrir de novo.
Somente quem já perdeu a sua mãe é que consegue perceber a agonia que se sente nesse momento. Tem alturas em que a dor se torna insuportável, mesmo após muito tempo.
Faz hoje um mês que ela partiu deste mundo e a ainda fico à espera que ela me ligue à hora a que me costumava ligar. Mas o celular não toca. O vazio preenche o espaço entre as quatro paredes e a tristeza brota no meu peito.
O meu amor por ela continua intato e vai enchendo o meu coração de afetos que não têm mais por onde vazar. Sinto muito a sua falta, minha querida mãe!
Foi há quatro anos que o céu caiu, o chão ruiu e tudo virou cinzento ao meu redor. Passaram quatro longos anos de lágrimas, saudade e infinita dor. Eu sinto tanto sua falta.
Há dias em que acordo e ainda fico me perguntando se você está respirando o mesmo ar que eu, se posso abraçar seu corpo ou se sua despedida aconteceu de verdade. Não é fácil lidar com o adeus de quem tanto amamos.