Os anos passam, mas os sentimentos não se alteram. Faz hoje três anos que você se foi, me deixou só por aqui. Acredite que recordo com muita clareza os primeiros dias sem a sua presença. Não foram dias nem noites fáceis. Na verdade, perder quem se ama nunca é fácil.
Mas acho que tenho conseguido lidar da melhor forma com a sua ausência. Claro que ainda penso em você e ainda não aceito bem a sua despedida. Mas é natural, há sempre uma revolta quando a vida ou a morte nos roubam aqueles que amamos. Quem sabe um dia isto não me passa? Descanse em paz.
Faz hoje três anos que você se foi e deixou este mundo mais pobre. Mas faz três anos também que eu aprendi que devemos amar intensamente e demonstrar esse amor sem medos nem preconceitos. Tenha um merecido descanso.
Não há um dia que passe sem que não pense em você e em tudo aquilo que seu coração fez e deu a tantas pessoas. Mais do que um ser humano incrível você sempre foi uma verdadeira fonte de inspiração para todo mundo.
Talvez seja por isso que sinto tanto sua presença neste mundo. É que enquanto pensarmos e homenagearmos aqueles que partem eles jamais irão nos deixar. Claro que não foi fácil conviver com a sua ausência.
A saudade nunca vai embora definitivamente, a tristeza e a necessidade de um abraço ou uma palavra continuam vivas. E isso machuca o coração de quem continua por aqui. Mas a vida é mesmo assim. Quero é que você esteja bem. Até um dia.
Você já partiu para seu novo mundo há três anos e eu continuo com o mesmo aperto e dor no coração igual ao primeiro dia. O tempo não resolve tudo, mas sim, ajuda a aceitar os desafios e a não culpar o que não tem culpa. Descanse em paz.
Eu nunca vou esquecer você nem seu jeito alegre de viver. Pessoas inspiradoras e donas de um coração sem exemplo jamais cairão no saco do esquecimento. E podem passar mais três e até mais trinta ou trezentos anos, mas enquanto cá estiver sentirei sua falta todos os dias.
Os anos passam e os últimos três mais pareciam nuvens daquelas que desvanecem lentamente como se fizessem parte de um filme em câmara lenta. Faz hoje três anos que você partiu para um novo mundo!
Cada vez mais sinto sua falta. Não há amanhecer que não traga recordações novas de você nem anoitecer que não me lembre quão maravilhoso era seu coração doce e rico. Pessoas assim jamais deveriam deixar este mundo, este lugar perdido no espaço.
Não é fácil aceitar e ainda menos compreender a lógica da vida. Acho mesmo que as coisas acontecem sem definição ou raciocínio. É algo aleatório e isso é muito triste, porque hoje estamos bem, mas amanhã eu se lá.
Mas agora eu só desejo que sua nova casa contenha todo conforto que você sempre fez por merecer. Que a paz esteja também no seio do seu coração. E se puder, por favor, cuide e olhe por mim. Até um dia.
Já passaram 3 anos que você se foi, meu pai, e desde essa data os meus dias ficaram mais tristes.
Ainda assim, a passagem do tempo tem me ajudado a conviver melhor com a sua ausência e a aprender a viver sem a sua presença. Não é fácil suportar esta saudade, nem lidar com o vazio ficou no meu coração. Meu único consolo é pensar que você está aí em cima olhando por mim e que se encontra em paz.
Passaram três anos e podem passar mais três e mais três e mais três. Pode passar todo tempo do mundo que eu jamais irei esquecer a pessoa doce, o coração bom e o ser humano incrível que você sempre foi neste mundo.
Os dias nem sempre foram fáceis de viver. Desde a hora do seu adeus tudo mudou, ficou mais cinzento, triste. Não tem sido fácil, mas dia após dia tenho me fortalecido e aceitado sua morte. Descanse em paz.
Já passaram três anos; três anos sem escutar sua voz, sem sentir seu coração bater junto ao meu. É difícil lidar com a morte quando a vida é tão boa e generosa. Mas é em momentos assim tão dramáticos que descobrimos verdadeiramente a importância de quem se foi!
E foi exatamente isso que aconteceu. Que trágico, que doloroso! Sinto que deveria ter abraçado mais vezes e com mais força o seu corpo. Sinto também que não falei tudo que queria nem lhe agradeci devidamente a tudo que me proporcionou.
Mas eu não ficar me lamentando toda vida! Chega uma hora que eu tenho de simplesmente aceitar os desígnios da vida e também da morte. Já são três anos de muita tristeza, lágrimas e saudade! Vou continuar a honrar seu nome, mas agora com um grande sorriso no rosto. Descanse em paz!
Passou o inverno três vezes por mim; o verão foi a mesma coisa. É aí que percebo que já passaram três anos desde um dos momentos mais tristes e dramáticos da minha vida: a sua morte. Espero que esteja em um descanso absoluto e que um dia possamos nos encontrar de novo.
Se você puder me ver aí de cima, com toda certeza já percebeu que as coisas não têm sido nada fáceis. Eu penso em você todos os dias e em todas as coisas maravilhosas que compartilhamos juntos. Minha missão agora é honrar a pessoa incrível que tive o privilégio de conhecer: você. Descanse em paz.
Hoje faz exatamente 3 anos que não recebo um abraço seu e meu coração segue despedaçado pela sua partida. Acho que nada disso nunca fará sentido para mim, e por não fazer sentido, parece que não consigo seguir em frente.
Tento me desvencilhar da tristeza, mas ela sempre me alcança. Sinto muito sua falta. Sinto saudades dos nossos momentos bons e até dos ruins. Faria qualquer coisa para ter pelo menos mais um dia com você.
Guardo um abraço muito apertado para quando nos reencontrarmos e sei que isso irá acontecer algum dia. Mas até lá, levo esta saudade profunda no meu peito.
Há 3 anos vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida. A sua partida me pegou de surpresa e eu nunca tive a chance de me despedir.
Talvez isso seja o que mais me doa. Não pude lhe dar um último abraço ou dizer quanto amava você. Levo a saudade sempre comigo e ainda procuro seus sinais. Rezo muito e tento sempre me comunicar com você de alguma forma.
Será que você pode me ouvir? Se puder, saiba que você marcou a minha vida para sempre e que nunca me esquecerei de tudo que vivemos lado a lado.
Passados 3 anos desde seu falecimento muitas coisas mudaram, mas outras permaneceram iguais, como se tudo tivesse acontecido ontem. Tive que limpar as lágrimas e prosseguir, as responsabilidades fizeram com que fosse necessário erguer a cabeça e assumir as rédeas da minha vida. Apesar disso, ainda existe aquele vazio que me sobreveio quando você partiu, as saudades ainda são um sentimento com o qual não sei lidar.
O tempo nem sempre cura tudo. Quando nos falta alguém que era de vital importância, o tempo apenas disfarça sua ausência, apenas deixa uma ilusão de que tudo faz parte do passado. Os laços que criamos não permitem um desapego total, as memórias que guardamos jamais desaparecem, e às vezes dói pensar que nada se voltará a repetir.
Passados 3 anos, não sou mais a mesma pessoa, mas tento me focar no que é mais importante. Olho seu retrato e tenho certeza que foi uma bênção ter você na minha vida, imagino que estamos lado a lado e encontro forças para não desistir de ser feliz.
O mais difícil de viver sem você é não poder recorrer ao seu abraço quando fico triste. Hoje faz 3 anos que estou sem poder lhe abraçar e isso dói todos os dias.
Guardo nossas lembranças no fundo do coração e revivo elas diariamente. Ainda lembro do seu cheiro, do som da sua risada. Às vezes é difícil seguir em frente sem você, mas tenho tentado ser forte.
Espero que você possa me ver aí de cima e saiba da falta que faz. Estes 3 anos não foram fáceis. Ainda sinto sua presença aqui comigo e faria tudo para poder lhe abraçar mais uma vez.