Mensagens de 3 Anos de Falecimento

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Hoje faz 3 anos daquele dia horrível em que você partiu. Parece que foi ontem que recebi a notícia do seu falecimento e meu mundo inteiro desabou.

Mesmo agora, ainda não é fácil para mim falar sobre isso. Dói demais lembrar daquele dia e dói ainda mais saber que você não está aqui.

Tenho rezado todos os dias desde que você se foi. Peço a Deus que proteja sua alma e que me aponte algum caminho para seguir, porque é difícil continuar sem você.

Queria sua presença na minha vida, um dia a mais que fosse. Para poder lhe abraçar forte e dizer quão especial você é para mim.

Que você esteja em paz, é só isso que peço a Deus.
Há 3 anos vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida. A sua partida me pegou de surpresa e eu nunca tive a chance de me despedir.

Talvez isso seja o que mais me doa. Não pude lhe dar um último abraço ou dizer quanto amava você. Levo a saudade sempre comigo e ainda procuro seus sinais. Rezo muito e tento sempre me comunicar com você de alguma forma.

Será que você pode me ouvir? Se puder, saiba que você marcou a minha vida para sempre e que nunca me esquecerei de tudo que vivemos lado a lado.
Uma pessoa excecional, daquelas que ficam para sempre nos nossos corações, partiu faz hoje precisamente três anos. Escrevo estas palavras para manter viva a sua memória e para que quem sente a sua falta, como eu, não se sinta só com a sua tristeza.

Deixou uma herança de amizade, amor, força e determinação para todos aqueles que acarinhavam este ser maravilhoso. Espero desta forma conseguir honrar a sua memória e trazer algum alento a quem ainda se recorda da pessoa fantástica que nos deixou.

Passaram três anos, mas não há dia em que não me recorde da pessoa que conquistou um lugar eterno no meu coração.
Um adeus definitivo abre, no coração, uma ferida que nunca se fechará completamente. Faz 3 anos que tenho este corte em mim e ainda dói.

Perder alguém especial é ter a certeza de carregar uma saudade eterna em mim.
Esta ferida está aberta há 3 anos. Desde que você partiu sinto uma tristeza enorme em meu peito. Os dias perderam o brilho e minha vida perdeu um pouco a graça.

Já faz tempo, eu sei, mas para mim é como se tivesse sido ontem. Tem dias que acordo e penso que tudo isso não passa de um pesadelo. Mas logo depois caio na realidade e lembro que realmente perdi você.

A saudade é enorme. Sinto falta das coisas mais bobas. Das conversas de madrugada, de ver você sorrir. Tudo que desejo é que você esteja em paz.
Estes 3 anos sem você foram difíceis. A saudade não vai embora nunca e às vezes ainda esqueço que você partiu. Penso em ligar para você até perceber que não posso.

Nestas horas, eu rezo. Olho para cima e peço que você possa me ouvir. A falta que sinto dos nossos dias lado a lado é imensa. Ainda sinto sua presença e penso que talvez seja você me mandando algum sinal de que está bem.

É só isso que desejo: que esteja em paz. Nunca esquecerei de você e levarei esta saudade sempre comigo.
Sinto uma tristeza enorme no meu peito
toda vez que chega seu aniversário de falecimento.

Hoje são 3 anos sem ouvir sua voz,
sem poder chamar seu nome e
sem desfrutar da sua presença na minha vida.

A saudade está todos os dias ao meu lado e
quando cai a noite, falo muito com você em
pensamento. Será que pode me ouvir?

O tempo não diminui a falta que você me faz.
Às vezes me pego pensando em como seria
se ainda estivesse aqui.

Eu queria um dia mais ao seu lado
para que eu pudesse, pelo menos,
me despedir e lhe dar um último abraço.

Nunca esquecerei de você,
não importa quanto tempo passe!
Acho que o tempo ajuda a sarar as feridas, mas nunca as fecha totalmente. Já passaram três anos que você se foi e eu continuo com uma tristeza acostumada, natural. É como uma cicatriz que mesmo não incomodando nos lembra que um dia nos machucamos.

Eu aprendi a aceitar os desígnios da vida e da morte. Se há algo que não podemos controlar é a hora da última despedida. É por isso que hoje, mesmo não entendendo, aceito. Mesmo não considerando justo, eu aceito que você se foi para jamais regressar.

Gostaria de voltar no tempo e falar tudo aquilo que está preso na garganta e lhe oferecer este abraço que vive adiado dia após dia. Tenho esperança que um dia nos reencontremos, quem sabe? Descanse em paz e se puder me ver, por favor, orgulhe-se de mim. Até um dia.
Se eu pudesse falar com você, uma vez mais, eu teria tanto para dizer. Há 3 anos, quando você se foi, o que mais me doeu foi o que deixei de lhe dizer.

Se nós tivéssemos mais um encontro, eu poderia dizer quão especial você era e tudo que significava para mim. Faz 3 anos que convivo com uma saudade enorme de você e hoje, no seu aniversário de falecimento, parece que essa saudade se multiplica.

Nunca irei esquecer de tudo que você foi para mim. Sinto sua falta todos os dias. A única coisa que me conforta é que sei que um dia iremos nos encontrar. Até lá, meu bem.
Nunca imaginei que teria que me despedir de você e mesmo agora, depois de 3 anos, ainda não acredito que você se foi. A dor que senti no dia que você partiu segue viva no meu coração.

Dizem que o tempo cura tudo, mas algumas feridas ficarão para sempre abertas. Você marcou a minha vida e sei que não importa quanto tempo passe, nunca esquecerei de tudo que vivemos juntos.

Rezo por você todos os dias e peço a Deus que lhe proteja. Espero que seu descanso esteja sendo tranquilo e sei que um dia ainda iremos nos ver novamente. Sinto sua falta.
Dedico estas palavras a quem
não está mais aqui comigo.

Faz três anos que perdi
uma pessoa especial
e não importa quanto tempo passe,
a dor segue ao meu lado sempre.

Nunca esquecerei do momento
que você partiu. A tristeza que
eu senti, não pode ser explicada.

Sinto sua falta todos os dias,
e ainda olho para os céus
procurando por algum sinal seu.

Se puder me ouvir, saiba que minha
saudade é imensa e nunca irá desaparecer.
Levo esta saudade comigo sempre. Já foram 3 anos desde a sua partida e parece que a falta que sinto só aumentou.

Tem tanto que eu queria lhe dizer. Espero ter sempre deixando claro quanto amava você. Espero ter falado isso suficientes vezes.

Um pedaço do meu coração se partiu quando você se foi.
Passaram três anos desde aquela hora triste. Foram três invernos de frio, três outonos nostálgicos. Não foram tempos fáceis, mas acabei por conseguir superar e, acima de tudo, aceitar o ciclo da vida e os desígnios da morte.

Três anos sem você foram três anos sem felicidade plena, sem sorrisos profundamente honestos. Confesso que estou ainda a aprender a caminhar de novo, a sorrir de uma forma genuína. Deixo agora o tempo passar enquanto recorro a lembranças de você.

Às vezes ainda escorre uma lágrima pelo meu rosto. Nem sempre a limpo com a mão – gosto de a deixar entrar na pele. Vou assim fazendo meu luto dia após dia no inverno e no outono. E já começo a enxergar ao longe o verão e a primavera da vida.
Há 3 anos, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e, desde essa data, não houve um momento em que não lamentasse por todas as vezes em que não pus em palavras o amor que nutria por essa pessoa.

Damos como garantida a presença nas nossas vidas daqueles que mais amamos e nos esquecemos frequentemente de lhes dizer o que sentimos. Nunca sabemos quando vamos perder alguém, por isso, não deixe para amanhã as palavras que pode dizer ainda hoje ou irão acabar lamentando aquilo que não disseram.
Eu sinto sua falta perdidamente. Não há um só momento em que não pense em você, em que não sinta saudades suas. Já passaram três outonos, mas parece que ainda ontem sua voz entrava nos meus ouvidos. Continuarei aqui honrando sua vida e procurando manter vivo seu legado de amizade e amor, de paz e alegria. Você jamais irá morrer enquanto eu tiver memória. Descanse em paz.