Mensagens de 3 Meses de Falecimento

Encontradas 49 mensagens de conforto:

Já passaram três meses e eu continuo sem resposta, sem certeza, sem motivo. Meu irmão querido partiu para sempre e eu ainda não sou capaz de aceitar seu adeus.

Se ao menos eu pudesse me despedir, tudo seria mais fácil. Porque tem de ser assim? Porque não podemos viver para sempre?

Estou tão triste e com um vazio tão grande dentro de mim que sinto que não tenho direção para caminhar na vida. Irmão, por favor, me dê uma luz, um sinal de que tudo vai dar certo.

Descanse em paz, mano.
Hoje eu faço minha homenagem a uma das pessoas mais incríveis e maravilhosas que algum dia conheci. Infelizmente, ela não está mais aqui, ela partiu há três meses, mas sinto-a viva como antes, mas de uma maneira diferente.

Desejo que descanse em paz e que um dia nos reencontremos, porque nossa amizade, nossa união, não pode ficar por aqui. Até um dia.
 
Três meses não são nada quando comparados com o tempo de uma vida. É tudo ainda muito recente, está tudo muito fresco na memória. Penso sempre que vou encontrar você nos lugares onde costumávamos estar juntos. Só depois me lembro que não voltaremos a nos encontrar. É difícil de aceitar. Não consigo aceitar a perda de alguém tão importante para mim. Você viverá para sempre no meu coração.
Eu não sei como me recompor, como encarar de frente a situação. Sinto tanto sua falta, mãe. Passaram três meses e nada, nem o tempo, leva esta dor que mora agora no meu coração.

Acho que vou sentir sua falta eternamente. Todos os dias da minha vida serão dias de saudade, de vazio.

Descanse em paz, mãe. Eu farei o que puder para encontrar paz na minha vida também.
Já lá vão três meses desde que perdi você. São três meses de lágrimas, de dor profunda e de grande mágoa.

Todos os dias sinto sua falta e dói muito saber que tenho de enfrentar a vida sem você. A casa virou um deserto triste e silencioso, pois era você quem trazia alegria para dentro destas quatro paredes.

Recordar essa alegria acalenta meu coração e nosso amor me faz companhia.
O momento em que você se foi, acabou por se tornar o mais trágico de toda minha vida. Foi exatamente há três meses que seu corpo cedeu. Exatamente há três meses que o sabor da vida, para mim, se perdeu.

Ainda passou pouco tempo e por isso tem sido complicado resistir, mas eu sei que vou conseguir me erguer. Pode demorar mais ou menos, mas um dia vou honrar seu legado devidamente.

Você não partiu em vão. Eu tenho certeza que pessoas como você não vão embora simplesmente. Pessoas assim vivem eternamente. No meu coração e mente, você nunca irá partir de verdade.
O meu mundo ruiu há três meses quando meu irmão se foi para jamais regressar. Ainda não sei como vou aguentar, como vou lidar com sua ausência, com este adeus inesperado.

Meu irmão amado sempre foi bom para mim. Ele nunca permitiu que a infelicidade se aproximasse de mim, que me tocasse – nem que fosse levemente. Não tenho mais a proteção do meu mano querido.

Juro que farei o que puder para o manter vivo, pelo menos no meu pensamento e coração. Ele será eternamente recordado por mim como alguém especial e que deu cor a tudo e todos ao seu redor.

Mano, só passaram três meses, mas para mim parece uma eternidade! Que seu novo lar seja de paz, de harmonia. Até um dia, meu bom e inesquecível irmão.
 
Eu sinto tristeza em qualquer coisa que faça. É uma dor que me consome, que não me permite viver, sem feliz. Há três meses que minha avó foi embora. Que saudade!

Ela sempre foi muito importante para mim, uma autêntica mãe de coração. Como vou agora acordar sem poder receber seu abraço? Não sei como, mas por você, vovó, eu serei capaz.

Avó, descanse em paz.
Eu acho que choro todos os dias desde que você partiu. Foi há três meses, há três longos e tristes meses. Ainda estou a procurar compreender a realidade. Descanse em paz.

A verdade é que três meses é pouco tempo. É normal a tristeza continuar viva e rainha do meu coração. Talvez amanhã seja diferente; talvez no próximo mês eu me sinta mais forte.

Todos os dias eu oro pela sua serenidade.
 
Eu não sei como aceitar a realidade, como lidar com o desaparecimento de alguém que sempre foi tudo para mim. Já passaram três meses, mas parece que ainda ontem estávamos lado a lado. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
 
Como é possível o tempo passar tão lentamente? Foi há três tristes meses que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas parece que foi ontem.

O tempo só passa de maneira rápida quando é colorido, alegre, feliz. Eu nunca tinha pensando muito nisso, mas é verdade e agora eu constato essa realidade na primeira pessoa.

Espero que os próximos meses sejam mais leves, que sejam meses de aceitação e perdão, de homenagem a quem jamais deveria ter partido. Descanse em paz e até um dia.
 
Depois do adeus ficou a saudade que nunca mais terá fim. Já se passaram 3 meses desde que você se foi, e cada dia cresce a falta que sinto da sua companhia.

Saber que nunca mais ouvirei sua voz ou seu sorriso; que nunca mais olharei nos seus olhos e sentirei seu abraço, é muito cruel e difícil de aceitar.

É preciso seguir em frente, lutando, e é isso que farei, pois sei que é isso que você quer para mim. E que lá onde agora sua alma repousa, você está torcendo pela minha felicidade.

Pois apesar de toda esta dor que carrego no meu coração, acredito que você não desapareceu totalmente. Apenas foi mais cedo para outro plano e lá esperará por mim. Então nos reencontraremos e seremos felizes como um dia fomos nesta vida.

Um beijo de amor eterno, e que ele atravesse todos os planos da existência para chegar até você.
Há 3 meses vivi um dos momentos mais terríveis de sempre, pois acordei para a vida sem você. Há 3 meses tive que enfrentar a maior de todas as dores e me despedir para sempre de quem nunca deixará de viver no meu coração. Hoje relembro esse instante com a certeza que a dor se mantém presente e a saudade não para de crescer.
Como passa voando o tempo.
Ainda não acredito que há 3
meses você se foi deste mundo.
Nesse dia foi arrancado do meu
coração um grande pedaço que
nunca vou recuperar. E desde
então cresce no meu peito uma
saudade que nunca terá fim.

Você partiu cedo demais, mas
comigo deixou lindas memórias
que para sempre irei recordar.