Eu sempre estive disponível para você, mas agora, nesta hora tão difícil, estarei ainda mais. Você é uma mãe em lágrimas que perdeu sua filha. Meus sentimentos, querida.
Seja forte e procure erguer a cabeça, respirar fundo e encontrar respostas para todas as suas perguntas. Sua linda filha viverá sempre no seu coração, e isso nada nem ninguém poderá tirar.
Conte comigo para conversar, para um ombro amigo, para desabafar, para o que for. Não chore sozinha, não faça seu luto com pressa. Um abraço forte e votos de muita coragem, amiga.
Meu irmão, dia após dia carrego tanta saudade no coração, desde o momento em que você partiu. Hoje tudo dói e é ainda mais insuportável, pois foi em uma data igual a esta que você se foi para sempre...
Deus me presenteou com o melhor dos irmãos, e da mesma forma o levou para sempre. Talvez seja verdade o que eu pensava, e você era bom demais para este mundo cruel e mau.
Que sua alma esteja em paz no Reino de Deus! Um dia talvez nos voltemos a encontrar, meu amado e saudoso irmão.
Terminar um relacionamento nunca é fácil, e quanto mais tempo durou a relação, mais demora para digerir e superar a dor do fim. Quando amamos de verdade, não conseguimos pensar nossa vida sem o outro que amamos; sofremos com todas as expectativas e sonhos que pensamos em realizar com aquela pessoa e que agora deixam de existir, ficando apenas um extremo vazio.
Mas quando os términos acontecem a dor é inevitável, ainda que seja mais ou menos intensa. No entanto, é preciso tentar crescer com o sofrimento e trazer coisas positivas para nossa vida, apesar da dor. Os momentos de crise na vida são, muitas vezes, os momentos de maior crescimento pessoal, porque precisamos nos reinventar para superar a dor.
Para superar o fim de relacionamento é preciso ter força e não se entregar à dor e ao pensamento obsessivo. É preciso se dedicar a amar a si próprio, a se reconciliar com o que não deu certo, a aceitar o fim e ter você mesmo como foco principal da sua vida.
Buscar novas atividades, fazer novas amizades, ler os livros que estavam na estante há tanto tempo à espera de uma oportunidade para serem lidos, ouvir música, praticar algum hobby, cuidar da aparência, enfim! Quando o relacionamento chega ao fim, a melhor maneira de superar a dor é se relacionando melhor com você.
Chega um momento na vida de muitos de nós em que nos apercebemos que nem todos são de confiança, que muitos que diziam ser nossos amigos não eram de verdade. E quando passamos por essa revelação é natural sentir profunda decepção.
Mas por muito que doa, que seja difícil de entender, é importante seguir em frente e esquecer. Se uma ou mais pessoas fizeram você sofrer, se foram falsas, se desferiram golpes fatais em você, siga adiante, pois elas não merecem sua dor, muito menos seu amor!
Na vida sofreremos por vários motivos, e esse sofrimento será muitas vezes provocado por pessoas que amamos. É natural e quase sempre não é intencional, mas você deve saber distinguir e selecionar quem merece ou não seu sofrimento, seu perdão e uma segunda chance.
Ainda custa pensar, minha irmã Que você não está mais entre nós. Sinto tantas saudades, tanta tristeza Por ter perdido você, por não ter Tido mais tempo para viver ao seu lado.
Meu coração fica pequenininho Quando lembro do seu sorriso, Quando escuto sua voz Recordada no meu pensamento.
E é inevitável deixar que algumas Lágrimas se soltem dos meus Olhos cansados de tanta dor.
Sinto tantas saudades suas, minha irmã. Mas tenho esperança e fé em Deus E assim espero que na eternidade Nos voltemos a encontrar.
O meu bom e grande amigo não está mais aqui e desde a hora da sua despedida tudo se transformou em algo mais cinzento. Parece até que o mundo é agora um jardim sem cores. E nesta época fica ainda mais triste; será o primeiro Natal sem meu amigo!
Só desejo que esteja em um descanso absoluto e me dê força, se puder, para passar este dia da melhor forma. Não será fácil, porque seu nome não sai da minha cabeça, mas tenho de conseguir. Por mim, por você, eu vou conseguir.
Sei que, se minha avó ainda estivesse aqui, hoje ela estaria com um sorriso no rosto pronta para celebrar o seu aniversário. Esta é uma data importante e é impossível não lembrar dela.
Eu daria tudo para poder abraçá-la no seu aniversário. Ela foi uma pessoa muito importante para mim. Ainda é. Só tenho boas lembranças dela.
Vivo com muita saudade e neste dia especial, deixo aqui minha homenagem.
Você não me ensinou a viver sem seu abraço, tia. Desde a hora que você se foi tudo na minha vida virou tristeza. Parece que as flores e o céu azul trocaram de cores e são agora cinzentos. Que luto difícil!
Jamais imaginaria que a morte fosse algo tão duro e difícil de lidar. Não é justo ver alguém tão especial assim partir sem aviso. Um dia estaremos juntos e até essa hora estarei lutando para aprender a viver sem você.
Meu querido tio faleceu e estará por ventura no céu, junto das pessoas que amou e que partiram antes dele.
A sua morte me fez pensar em tudo o que dei como garantido e que não aproveitei enquanto era vivo. Sempre adorei as nossas conversas e agora lamento não ter tido mais e sinto saudades das que tivemos.
Esta data, que já foi sinônimo de tanta alegria, é hoje uma recordação triste de não ter o meu pai mais aqui comigo.
Mas quando era vivo, o seu aniversário era o dia mais feliz de todos. Era como se ele voltasse a ser criança, como se por um dia se pudesse esquecer das responsabilidades da vida adulta e brincar.
Hoje, a chegada deste dia traz lágrimas aos meus olhos e não só reaviva a dor de não o ter mais aqui, como me faz recordar os momentos em que o vi verdadeiramente feliz.
A festa deu lugar à tristeza e irá ser sempre assim para sempre neste dia.
Foram os nove meses mais duros da minha vida. Não há palavras que consigam expressar com exatidão o que é sentir tanta saudade, que nada na vida parece fazer sentido, que tudo que somos pareça ser um mero barco à deriva.
Queria você ao meu lado para dizer que tudo vai ficar bem, mas não ouço sua voz, não sinto sua presença. Recorro apenas às memórias, elas são minha salvação, porque me mostram que valeu a pena tudo que vivemos lado a lado.
É difícil aceitar que a sua vida terminou e que o seu sorriso não voltará a ser visto neste mundo, meu querido sobrinho.
Você partiu, mas para sempre ficará a memória de uma pessoa fantástica e feliz que amava tanto a vida que procurou viver todos os momentos como se fossem o último, como se adivinhasse a sua curta passagem neste mundo.
As minhas profundas condolências pelo falecimento do seu estimado ente querido. Não há palavras que expressem minha solidariedade neste momento de dor, mas deixo aqui minha voluntariedade em prestar qualquer ajuda que necessite.
Tenha força para suportar esse momento difícil e nunca se esqueça que é de cabeça erguida que continuará honrando a vontade de quem partiu.
Meu filho adorado, ao longo deste último ano foram muitas as vezes em que pensei desistir disto tudo. Desde que você partiu deste mundo que não tem sido fácil andar com a vida para a frente sem poder ter o seu abraço ou ouvir a sua voz.
A tristeza pauta agora a minha vida, choro todos os dias e a toda a hora e a esperança de dias melhores vai desaparecendo com o passar do tempo.
Não devia ter acontecido assim. Não é assim que funciona a vida. Ao perder você, não perdi só o meu maior amor, perdi também a minha vontade de viver.
A saudade abraçou nossa vida desde que você partiu, mãe. Sentimos um grande orgulho e uma imensa gratidão por termos sido filhos de uma mulher maravilhosa como você, mas sua ausência dói demais e nada voltará a ser igual nas nossas vidas.
Somos o reflexo da sua educação, do carinho que nos deu, do exemplo inspirador que nos deixou. As recordações ficam, assim como o amor que nos uniu. Esse sentimento permanecerá conosco, aconteça o que acontecer.
A nossa decisão foi a mais sensata, a mais humana. Só espero que continuemos amigos, cúmplices, autênticos irmãos! Nosso namoro nunca iria dar certo. Já é difícil conviver com tantas diferenças, como seria o futuro se estamos tão distantes um do outro?
Eu sei que temos um sentimento, uma ligação muito resistente, mas tenho certeza que vamos encontrar um jeito de sermos felizes de uma outra forma. Beijo!