Hoje seria o aniversário do nosso filho, mas infelizmente ele nos foi tirado demasiado cedo e não comemorará mais aniversários junto de nós.
Não há dia que passe em que não sintamos falta das suas brincadeiras e das suas gargalhadas. Ele era a fonte da nossa felicidade, que secou após sua partida.
Desejamos um feliz aniversário no céu, já que não pode ser junto a nós.
Todos os dias eu fico imaginando como seria minha vida se você continuasse aqui junto de mim. Sinto sua falta toda hora, meu amor, e faço um esforço gigante para permanecer aqui sem sua presença.
Quem me dera que fosse mentira e você após um sono tumultuoso, mas infelizmente, o que estou vivendo não é um pesadelo, mas sim a vida real. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Quando Jesus disse em Mateus 5:4 “felizes os que choram, pois Deus as consolará”, ele estava pensando também em todas as pessoas que perdem um ente querido na morte. Nenhum falecimento é motivo de felicidade, mas na verdade, o que Jesus estava a querer dizer é que Deus está atento a todos os que sofrem e Ele providencia sempre a força necessária para que esse acontecimento difícil seja superado.
Sei que é tudo muito recente para você e que não existem palavras nesse mundo que possam devolver essa pessoa muito importante da sua vida, mas acredite que Deus e todos os que amam você estarão do seu lado. E o tempo acabará por trazer a paz que seu coração precisa.
O último adeus de um amigo é simplesmente uma das experiências mais dolorosas do mundo. Sinto muito pelo que está enfrentando, mas, por favor, confie em mim: sua dor vai passar.
Amiga, como vou viver sem ti? Sem te sentir ao meu lado como antes? Eu não vou sequer saber como caminhar, terei de descobrir a pouco e pouco como enxergar beleza neste mundo novamente. Por favor, descansa em paz enquanto eu oro e sempre irei orar por ti. Até um dia.
Só Deus sabe a falta que você me fará, amigo. Que Ele me dê forças para suportar a saudade, assim como à sua família para enfrentarem a terrível perda que sofreram.
Meu mundo desmoronou hoje e me faltam palavras para expressar a dor e a revolta que sinto. Não, você não pode ter partido assim desse jeito, amiga. Ainda havia tanto para viver, ainda tínhamos tantas aventuras para compartilhar.
Não sei o que será de mim sem sua presença carregada de luz, sem seus conselhos sempre oportunos e sem a doçura do seu abraço. Você me marcou de uma forma muito especial e eu jamais esquecerei os momentos lindos que passamos.
A fé é o que nos ajuda nos momentos mais complicados. É sempre a fé que torna nossa dor menor, que transmite uma luz quando tudo parece negro e desamparado. Eu tenho certeza que sua fé irá preservar sua paz e dará conforto sempre que seu coração precisar. Deus é nosso Senhor.
Foi um prazer trabalhar com todos os alunos durante o ano letivo que chega agora ao fim. Espero que sintam que valeu a pena o tempo que passamos juntos. Desejo que continuem empenhados e com muita vontade de aprender, e que a vida de todos vocês seja recheada de muitas conquistas.
A morte é o desfecho triste que mais tememos e a maior das dores quando bate à nossa porta. Este é um momento de profundo desânimo porque partiu alguém muito especial. Os meus pêsames para toda família!
A vida prossegue para os que ficam, com o conforto das memórias que restaram. Muita coragem para vocês e que nunca se esgotem as forças!
E disse Jesus que todos que n'Ele creem, ainda que mortos viverão. É na fé em Deus que está a salvação e a vida eterna.
Não permita que a dor da perda abale a sua fé e o seu amor por Deus, nosso Senhor. Ele é Pai misericordioso, e cuidará do seu filho, de você e de toda sua família.
Entregue seu coração a Deus e Ele consolará você, e mostrará o caminho da paz. Diante da morte nada há a fazer senão orar por luz e compreensão.
Peço para que o nosso Pai abençoe a sua família e acalente os seus corações. Busquem conforto nas palavras de Deus, creiam no nosso Senhor e na vida eterna.
Deixo os meus mais sinceros sentimentos e as minhas orações.
Nos amamos todos os dias do café da manhã ao jantar, do inverno ao verão. Hoje, o nosso namoro chegou ao fim e eu me pergunto para onde foi tanto amor. Onde o enterramos? E como não percebemos que o amor escapava do nosso cotidiano? Por que não perseguimos esse amor? Se ele escapava pelas janelas, deveríamos ter fechado todas as frestas.
Era melhor ficar no escuro, só com a luz do amor. Ou talvez, o amor tenha escorregado pelo ralo. Então, deveríamos ter tampado o ralo e nos inundado de amor. Difícil encontrar o caminho para onde o amor escapa. Deveríamos ter perseguido o amor, assim que ele começou a dar sinais de que queria fugir. Podíamos ter desfeito as suas malas, os seus planos e roubado a sua bússola.
Podíamos ter distraído e desorientado o amor, pra ver se ele resolvia ficar no aconchego da nossa casa onde ele tudo conhecia. Deveríamos ter trancado a porta com chaves e cadeados, mas deixamos as portas escancaradas e o amor se foi sem deixar rastros. Hoje, esse amor vaga por ai e nós ficamos sós e perdidos. Sem casa e sem amor. Talvez o tempo, a distância e o aprendizado mostre o amor que vale a pena voltar pra nossa casa.
Quem sabe esse amor não precisava vagar por ai para se entender melhor e voltar ainda maior. Quem sabe, só o tempo dirá se o fim é permanente ou um novo recomeço para um amor ainda maior.
Eu não teria conseguido sem você! Passei momentos muito difíceis. Às vezes até pensei que não seria capaz de ultrapassar esta fase da minha vida.
Mas foi você quem me ajudou a superar e a acreditar em mim. Agradeço por todas as horas de conversa, por todos os instantes de carinho e pelo apoio e força que me ajudaram a vencer. Hoje sou feliz porque me sinto mais capaz!