Você é uma pessoas mais importantes da minha vida, um verdadeiro companheiro, um amigo. Acredite que todos os dias agradeço a Deus pela sua presença tão especial!
Peço ao Senhor que o preserve, que o mantenha de bem com a vida, feliz e com saúde, porque você merece tudo que existe de belo neste mundo. Tenho muito orgulho na nossa amizade.
Na verdade, sinto que mais parecemos irmãos do que amigos. O que sentimos um pelo outro é honesto e até divino. É por isso que tenho certeza absoluta que foi Deus quem pôs você no meu caminho.
Um abraço, companheiro de vida. Que o Senhor nos abençoe sempre.
Ninguém perde uma mãe! Quando o amor existe é impossível que a esperança desapareça. Sua mãe partiu, mas não foi embora. Ela só largou o corpo, porque o mais importante vai estar sempre presente: o amor e as memórias!
Claro que é difícil superar a distância e o desaparecimento, mas acredite que o amanhã vai ser mais claro e colorido. Sua mãe estará sempre do seu lado! Força!
O amor que uma avó nos dá é o melhor que alguma vez sentimos na vida, é um sentimento caloroso que nos faz sentir em casa quando estamos nos seus braços.
Completa hoje mais um ano desde que deixei de poder sentir na pele esse amor tão grande. A minha avó nos deixou para sempre neste dia, mas o seu amor vive no meu coração para sempre.
Há um mês você partiu, tio. Que injustiça, digo eu. Faz parte da vida, talvez digam outros. Mas só eu sei a falta que você fará e tudo que ainda tinha para dar à sua família, aos seus amigos e conhecidos.
Todos sentimos muita saudade. Porque você sempre foi daquelas pessoas que conseguia transmitir uma luz poderosa com o olhar. Perto de você era possível sentir sua serenidade, sua bondade, ao seu lado era fácil perceber a sabedoria que tinha de muita experiência de vida adquirida. Ao perdermos você, perdemos uma referência muito especial que é insubstituível.
Tenho orgulho em ter feito de você um amigo e de poder guardar comigo momentos muito especiais. Cada vez é mais difícil constatar a realidade de que não voltarei a ter sua presença. Que Deus guarde você na Sua memória. Descanse em paz, tio!
A sua partida deste mundo, meu amor, marca um antes e um depois. Antes, eu era feliz, tinha a minha namorada, o meu grande amor e me sentia invencível. Depois, não voltei a encontrar razões para sorrir, não quero a companhia de ninguém e me sinto como se a vida me tivesse derrotado.
No momento em que soube que tinha partido, meu amor, desejei que a terra me engolisse e que a minha vida acabasse naquele momento também, pois sem você aqui, isto não faz mais sentido.
Ainda não fiz as minhas pazes com Deus, nem sei se um dia as farei. Tenho uma enorme revolta no meu coração e todo o amor que não te pude dar.A sua partida deste mundo, meu amor, marca um antes e um depois. Antes, eu era feliz, tinha a minha namorada, o meu grande amor e me sentia invencível. Depois, não voltei a encontrar razões para sorrir, não quero a companhia de ninguém e me sinto como se a vida me tivesse derrotado.
No momento em que soube que tinha partido, meu amor, desejei que a terra me engolisse e que a minha vida acabasse naquele momento também, pois sem você aqui, isto não faz mais sentido.
Ainda não fiz as minhas pazes com Deus, nem sei se um dia as farei. Tenho uma enorme revolta no meu coração e todo o amor que não te pude dar.
O tempo que este mês demorou a passar corresponde quase a uma vida inteira de sofrimento. Minha tia me deixou neste mundo, ela se foi e roubou as cores que antes existiam na Terra.
Gostaria de ter lhe contado tudo que sentia por ela, as coisas que estaria na disposição de fazer pelo seu bem-estar. Sempre a vi como uma irmã mais velha ou até como segunda mãe.
É muito triste não ter mais sua companhia, sentir que nenhum sorriso surgirá com a mesma alegria. Quero acreditar que ela está agora em um lugar de paz onde reina o bem e a serenidade.
Sentirei sua falta todos os dias, de noite e de manhã, a toda hora; sempre que me lembrar. Eu sei que ela não me ouve mais, sei que não me vê como via, mas tenho esperança que me proteja como sempre me protegeu.
Minha irmã é minha vida. Por ela faço tudo, mesmo com mundos nos separando. Mana, passou um ano desde o dia da sua última despedida. Parece que foi ontem. Sinto tanto sua falta!
Sempre pensei que o tempo iria acalmar este vazio que sinto, mas até agora não. Eu tenho vontade de voltar no tempo para falar todas as coisas que não lhe falei. Queria tanto abraçar você novamente!
É muito difícil ficar longe de quem amamos. E você sabe que mesmo com todas as nossas brigas e diferenças nos preservamos o lindo sentimento que nos une desde sempre. É isso que pretendo continuar a fazer: preservar nosso amor.
Honrarei seu nome eternamente. Descanse em paz, irmã.
Todos os anos, a data do seu aniversário me faz relembrar todas as grandes celebrações que compartilhamos ao longo da sua vida, sempre cheias de alegria e boa disposição.
Infelizmente, você não está mais aqui para que as celebrações continuem, mas irei eternamente me recordar da pessoa incrível que você sempre foi.
O seu avô e sua avó continuam aqui no mesmo mundo que você. A única coisa que partiu foi o corpo de cada um deles. Só isso. Nada mais. E você tem de ser forte, especialmente hoje, no dia dos avós!
De alguma forma eles continuarão a estar presentes na sua vida. Não podemos negar que é diferente – é verdade, mas o amor quando existe, pode ter certeza que vence tudo. E amor é coisa que nunca faltou a vocês. Força!
Minha vida mudou desde a hora que você partiu, minha filha! E já passou um ano. Foram dias de uma tristeza profunda, de uma incapacidade para sorrir que não desejo ao meu maior inimigo.
Você sempre foi a luz da minha vida; o meu sol. E ainda hoje não quero acreditar que você foi embora. E na verdade, você não foi. Continuamos juntos, ligados até ao infinito do tempo, porque nosso amor é incondicional.
Espero ansiosamente por nosso reencontro, meu amor! E aí vamos trocar carinho e gestos de alegria. Até essa hora vou lembrar seu nome todos os dias para todo mundo. Até um dia, minha filha!
Desde que Deus levou meu irmão para a sua eterna morada no Céu que parece que tudo ficou diferente.
Para começar, por muito tempo que tenha passado, ainda não me acostumei à sua ausência e todos os dias tenho que lidar com a dor de não o ter aqui.
As lágrimas são constantes, mas, ainda assim, são talvez o que traz um maior alívio à minha dor.
Nada voltou a ser como era. Quando perdi o meu irmão, perdi um dos motivos da minha felicidade. É certo que não era o único, mas era, sem dúvida alguma, dos mais importantes.