Foi há tão pouco tempo e parece que já passou uma eternidade. Exatamente oito meses, o tempo que passou desde a morte levou de mim alguém muito especial.
Descanse em paz e olhe por mim se puder. Irei manter seu nome vivo e sentirei eterna saudade.
Encontro algum conforto nas lembranças que tenho da minha irmã. Gosto de pensar nela sorrindo e esta é a imagem que levo comigo para recordar sua alegria.
Ela sempre foi muito especial para mim. Via a vida com leveza e hoje procuro fazer o mesmo. Sei que ela está em paz e sempre que posso revisito nossas memórias para reconfortar meu coração.
Eu estou em choque, perdidamente infeliz; estou assim, sem rumo, porque minha irmã se foi para jamais regressar. Ela partiu e me deixou neste mundo agora sem cor.
Ela sempre foi minha companhia, aquela amiga que todo mundo deveria ter um dia. Eu e ela fomos quase como um só corpo, como uma só mente. Vivemos lado a lado tantas aventuras e agora ela não está mais aqui.
Sentirei sua falta todos os dias, a toda hora, a todo instante. Viverei orando por ela e procurando homenagear sua obra de amor e compaixão. Minha irmã foi um grande ser humano e fará sempre parte da minha memória e coração.
O tão temido momento chegou e é hora de você de despedir de alguém muito especial. Sei que esta partida não é fácil e este adeus parece quase impossível.
Espero que saiba que estou aqui e vou segurar sua mão para que consiga se levantar novamente. Entrego a você toda a minha força para que possa ultrapassar este desafio.
Viva o seu luto, mas saiba que é necessário dizer adeus. Eu sinto muito.
Há quem diga que a vida é madrasta, mas eu digo que a minha vida era a minha madrasta. Até à hora da sua morte foi a pessoa que mais me influenciou e que me apoiou em todos os passos que dei.
Custa muito pensar que não estarei mais com ela e que não voltarei a sentir aquele abraço que fazia com que todos os problemas se dissipassem.
Continua presente no meu pensamento e no meu coração e é à sua memória a que me agarro para conseguir ter forças para seguir em frente.
A morte é cruel demais. Ela roubou você de mim e agora sinto um vazio no meu peito. Parece que meus movimentos são mais lentos, que minha dor é infinita. Minha esposa, eu irei amar você até ao fim dos meus dias!
Prometo recordar todas as coisas incríveis que passamos juntos. Juro que vou gritar ao mundo quão grande e poderoso foi e é o sentimento que é só nosso! É duro viver com a sua ausência, mas tenho esperança que nosso amor me salve e nos mantenha unidos eternamente.
Eu já não consigo sorrir da mesma forma, nem respirar ao mesmo ritmo. Desde o triste momento que você partiu sem avisar que eu deixei de conhecer a felicidade e alegria; a harmonia e o amor.
Mas tudo vai voltar; tenho certeza que vou ficar bem. Só preciso acreditar que você está em paz e aí eu ficarei em harmonia também. Sentirei sua falta todos os dias e vou honrar seu nome em todos os instantes da minha vida. Te adoro, amiga! Até um dia.
Mas agora recomendo que tenham coragem, pois nenhum de vocês perderá a vida; apenas o navio será destruído. Atos dos Apóstolos 27:22
Um dia você irá perceber que talvez só tenha perdido uma parte do seu coração; que ele continua batendo e sempre terá motivos para se movimentar. Acredite na sua força interior, na capacidade de se transformar e se manter com vida, mesmo entre provas de fogo.
Você não nasceu para baixar os braços, para desistir: você está aqui para lutar, para vencer, para mostrar ao mundo que é possível, mesmo quando não parece existir uma saída. Continue seu caminho e vença; demore o tempo que demorar, mas vença.
Foi há oito meses, há oito terríveis meses, que você se foi. Às vezes fico imaginando como seria maravilhoso despertar deste pesadelo, acordar e perceber que estava dormindo o sono mais pesado de sempre.
Sinto muito sua falta e sei que estou ainda no começo da dor e da saudade. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Basta olhar para você para perceber que a dor assaltou sua paz, mas também consigo ver que sua força continua dentro do seu coração. Tenha coragem, amiga, e procure aceitar os desígnios da vida e da morte. Sinto muito pela sua perda.
Sinto falta de te ter aqui ao meu lado como sempre estiveste. Sinto falta do teu abraço nas noites mais sombrias, da tua luz em cada amanhecer. Pai, sinto saudades desde que partiste, há dois tristes meses.
Peço ao Senhor que te dê colo e abrigo na tua nova casa, que te ajude e abençoe o caminho que tens a percorrer na eternidade.
Peço também ao Senhor que me dê força para sobreviver sem ti e me dê alguma paz e consolo a cada novo desafio da minha passagem por este mundo.
Até um dia, meu pai. Foi ótimo contar com a tua companhia.
Sinto que perdi todos os motivos que eu tinha para viver feliz como antes. Desde que ela partiu, meu chão ruiu e o céu ficou infinitamente cinzento. Descanse em paz, mãe, e que um dia, quando esta tristeza for embora, nos reencontremos. Até esse dia, mamãe.