As minhas condolências pela sua perda, amigo! Lamento muito que esteja passando por este momento tão difícil e de grande sofrimento, e lamento ainda mais não poder fazer mais por você.
Sei que agora custa a entender e aceitar, assim como parece que essa dor será incurável, mas o tempo trará alívio e serenidade. Agora resta apenas que se mantenha forte e enfrente esse momento com toda a coragem que tem no coração. Eu estou aqui para o que você precisar.
Se você nos pudesse ouvir uma última vez, mãe, Ficaria orgulhosa de saber que seus filhos estão unidos, Ficaria feliz em saber que deixou uma grande saudade Porque você foi a mulher mais inspiradora que já conhecemos.
Se você nos pudesse ouvir uma última vez, mãe, Falaríamos da saudade que sentimos e de tudo que ainda ficou por viver, Diríamos que é grande o vazio que sua partida deixou, Mas que você continua presente como uma estrela nos iluminando.
Se você nos pudesse ouvir, ver, ou até mesmo sentir Agradeceríamos por tudo que fez por nós, por ter sido a melhor mãe do mundo E em um abraço reconfortante e profundo Nos renderíamos ao amor que nos unirá para todo sempre.
Você é tudo para mim, meu amor, e eu sei que não tenho sido o namorado perfeito que você merece, por isso, quero lhe pedir perdão. Tenho andado um pouco ausente e não lhe tenho dado a devida atenção. Além disso, ainda fui descarregar as minhas frustrações na pessoa que mais amo neste mundo.
Prometo que daqui para a frente será diferente e que este tipo de situações não se voltarão a repetir. Sei que magoei muito você e se pudesse mudava tudo o que fiz.
Por favor, aceite o meu pedido de desculpas. Estou verdadeiramente arrependido. A vida sem você não faz sentido.
O aniversário de morte do meu pai é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 1 ano que você se foi, meu querido pai, e a falta que você faz ainda me atormenta.
Eu penso em você todos os dias e sinto saudade das coisas mais bobas. Sinto falta de estar com você apenas, seja em silêncio ou apenas jogando conversa fora.
Ah, pai, estou sempre orando para que esteja em paz e que esteja ao lado de Deus como sempre quis. Espero que você esteja olhando para mim aí de cima e possa se orgulhar de quem eu me tornei.
É difícil saber o que expressar em um momento tão doloroso. Lamento muito a perda da sua filha, a princesa que era a luz da família e que certamente continuará sendo para todo sempre.
Tenham muita força, unam-se cada vez mais, que eu estarei deste lado dando meu apoio, orando para que Deus traga muita paz e perseverança para vocês.
Hoje faz um ano desde que você nos deixou. Um ano de muita saudade, de tristeza, revolta e incompreensão. Hoje o coração bate com mais serenidade, mas eterna saudade.
Mas seja um ano ou mil, você jamais deixará de estar presente no meu pensamento e nas nossas conversas que temos por aqui.
Lembranças de outros tempos, de momentos vividos ao seu lado, estão sempre presentes entre aqueles que amaram e para sempre amarão você.
Sete meses é a distância que já nos separa do dia da nossa terrível despedida. O tempo tem voado, mas infelizmente não tem curado as feridas deixadas pela sua ausência. A morte chegou para amaldiçoar minha vida, para roubar o sol do meu céu e não há dia em que eu não pense que ninguém está preparado para um acontecimento tão inesperado e doloroso.
Não é por mero capricho que grito de revolta quando reflito em tudo que perdi com sua partida. Você foi alguém que marcou profundamente minha vida, que me ensinou muito com seu exemplo de coragem e perseverança. Amizade como a que construímos já não existem nos dias de hoje. Por tudo isso, é difícil aceitar que tudo terminou de um momento para o outro.
Recordarei com saudade sua voz, seu rosto sorridente, sua forma apaixonada de viver a vida. Não posso recuar sete meses no tempo para lhe dar um último abraço, mas posso lembrar todos aqueles que demos durante o caminho que percorremos lado a lado. Jamais permitirei que você caia no esquecimento, aconteça o que acontecer.