Sei que as coisas não têm corrido bem aqui no trabalho, mas não desanime, você é melhor do que pensa. Sem confiança em nós mesmos e nas nossas capacidades, não conseguimos dar o nosso melhor, portanto, acredite que tem tudo o que é necessário para corresponder às expectativas.
Vou sempre torcer por você e pelo seu sucesso e quero que saiba que também estarei disponível para tudo o que precisar.
Chega uma hora que não tem como fugir da realidade. Entendo seu luto, querida amiga, mas não tem mais como se manter nessa sombra. Sua mãe partiu! Ela se foi, mas continua viva em seu coração, em seu pensamento.
Acontece que você deixou de viver – parece que o sol tem vergonha de seu rosto. Por favor, aceite a verdade! Ela é crua mas é real. É hora de dar uma chance para a vida, porque seu coração anseia paz, tranquilidade.
Mesmo longe da minha prima, eu sinto que estamos sempre perto. Este ano que termina hoje foi muito difícil: foi o primeiro sem ela ao meu lado. Quem me dera que fosse mentira, que ela ainda estivesse aqui.
Tenho esperança de me fortalecer e retomar meu caminho rumo à realização dos meus sonhos, aos sorrisos sem remorso, à alegria sem arrependimento. Não quero ser feliz por mim, mas também por ela.
Prometo que irei honrar seu nome e também que todos os dias lhe farei uma homenagem. Ela é alguém que nunca irá desaparecer do meu pensamento e coração, por isso, enquanto eu existir, ela existirá também.
Uma amizade de verdade dura toda eternidade. Esse é o lema que vive na minha cabeça desde o triste momento em que você se foi há um mês. Confesso que não tem sido fácil, mas tenho tentado suportar a dor e a saudade.
Ainda me parece tudo muito irreal, não sei explicar. Às vezes, quando acordo de manhã, fico imaginando como seria minha vida se você ainda estivesse aqui ao meu lado. Seria tão bom!
Talvez no próximo mês eu me sinto com outra força, com mais coragem para aceitar e enfrentar a realidade. Neste momento só desejo que sua alma esteja em paz e que você olhe por mim se puder me ver.
Você morreu há um ano, mas ainda hoje sinto sua presença de uma forma bem real. Foram doze meses recheados de tristeza, saudade e angústia, mas nunca deixei de pensar em você. Descanse em paz e até um dia.
Se você puder me ver, eu sei que sente orgulho em mim. Todos os dias rezo pela serenidade da sua alma e para que um dia possamos nos reencontrar. Se esse meu desejo um dia se concretizar, eu ficarei muito feliz.
Eu prometo que irei honrar a pessoa incrível que você sempre foi, o seu lado, as aventuras que passamos lado a lado. Farei de todos os meus dias uma homenagem profunda e sincera a você. Descanse.
Eu sei o que é sofrer por não estar perto, por sentir saudade desde o amanhecer até cair no sono. Eu sei quão intenso pode ser o sofrimento, a tragédia sentida na pele há um mês. Meu amigo, que trinta dias difíceis. Descanse em paz.
Eu sinto tanto sua falta que às vezes perco até o rumo, parece que desconheço o meu caminho, a minha estrada. Este mês foi imensamente duro e complicado porque me senti sem força, repleto de desolação.
Talvez com o tempo as coisas mudem. Meu bom e eterno amigo, eu vou rezar pela sua alma todas as jornadas da minha vida. E vou honrá-lo e homenagear o melhor coração que algum dia conheci: o seu. Até um dia.
Se eu pudesse falar com minha avó de novo eu lhe diria que a amo perdidamente, que ela é o meu mundo e sempre será. Foi há trinta dias que ela se foi. Eu irei sempre sentir sua falta. Vovó, que sua alma descanse em paz.
É pela sua serenidade eterna que eu rezo todos os dias, que eu oro, que eu faço minha súplica. Espero, do fundo da minha consciência, que seu novo lar contenha toda tranquilidade que sempre mereceu em vida. Até um dia, avó, eu irei amar você eternamente.
Eu nunca vou esquecer que foi ao seu lado que aprendi muita coisa que sei hoje. Meu chefe e amigo, descanse em paz e até um dia! Que a serenidade seja sua nova casa.
Você será sempre recordado com um chefe ímpar e exemplar, dono de um conhecimento e humildade sem exemplo. Foi um orgulho conhecer você e fazer parte do seu grupo de amizades. Sentirei sua falta.
Mal posso imaginar a tristeza que você deve estar passando neste momento. Perder um parente querido é sempre um momento difícil na vida de qualquer pessoa.
Que a fé possa lhe guiar e que você possa encontrar um meio de viver sem a sua avó. Ela era uma mulher incrível e o mundo perdeu muito com a sua partida.
Tenho certeza que ela descansará em paz e estará olhando você e sua família lá de cima. Estou orando por ela e espero que vocês sigam em união para atravessar este caminho tortuoso.
Que ela esteja em paz e que vocês encontrem a paz.
A fé nem sempre está à frente dos nossos olhos. E esse foi o ensinamento mais clarificador que você me ensinou. Padre, mais do que um sábio, um mestre, você será sempre, para mim, um exemplo de ser humano.
Até mais do que palavra divina que você transporta no coração e transmite no olhar e com a boca, sua mais valia consiste na preocupação com o outro. Tenho muita sorte em compartilhar meu tempo com você.
E é por isso e muito mais que eu lhe desejo uma vida maravilhosa; uma vida de paz junto do Senhor e de quem você mais ama. É também por isso que lhe agradeço profundamente. Sem sua presença na minha vida eu jamais saberia ser feliz como hoje sou.
Em primeiro lugar você tem de acreditar, em segundo você vai sair dessa e em terceiro eu não vou largar seu pé até ver você de bem com a vida. Seja força, amiga! Eu sei do que você é capaz e da determinação que existe no seu coração.
Por isso não pense em desistir, porque isso é para fracos e você é uma guerreira inspiradora! Levante a cabeça e lute sem parar até voltar a sorrir novamente! Te adoro, querida!
Ignore quem persiste em humilhar! Se há alguém que faz questão de afirmar que você não vale nada, então essa pessoa se sente inferior. A humilhação é a forma que ela usa para tentar demonstrar que tem algum valor.
Não tenha medo, nem revele falta de confiança nas suas capacidades. Você é mais forte do que pensa e se acreditar verdadeiramente em você mesma, em breve conseguirá responder às críticas com um sorriso de desprezo no rosto.