Eu estou de rastos, no chão. Chefe, você não merecia este fim. E também não é justo para mim perder alguém tão nobre e especial. Descanse em paz e até um dia.
Você estará sempre no meu coração e nas lembranças mais vivas e ricas que tenho à minha disposição. Manterei seu nome vivo e carregarei no peito uma saudade eterna. Chefe, um abraço.
A dor que você sente é maior do que uma dor física, amiga; é mais forte do que uma queda, um fracasso. Perder um pai do jeito que você perdeu é abraçar é conhecer uma dor sem limitações.
Uma dor, uma ferida aberta. Mas seu pai também está torcendo por você! Tenho certeza que ele deseja sua felicidade e está ansioso para que você a alcance novamente. Eu estarei sempre aqui, amiga!
Eu não posso cantar a música dos parabéns, porque você se foi para jamais regressar, mas irei sempre orar por você e recordar com todo carinho o que vivemos lado a lado. Todos os dias farei minha homenagem, especialmente neste que é tão Importante para todos nós.
Jamais encontrarei forma de sorrir como antes, de sentir a alegria na pele como no tempo em que minha neta embelezava este mundo. Sinto tanto sua falta, querida.
Além de injusto é também impensável aceitar com leveza sua triste despedida. Minha netinha estará sempre comigo, esteja ela no céu ou onde estiver. Até um dia.
Eu perdi um chefe, mas acima de tudo eu perdi um amigo, alguém que me ajudou a crescer pessoal e profissionalmente. Ele irá sempre viver no meu pensamento.
Por tantas coisas que ele fez, por tudo aquilo que me proporcionou e outras pessoas, eu sei que ele jamais poderá desaparecer deste mundo. Sentirei sempre muita saudade, mas juro que o manterei entre nós.
Pode até parecer estranho, uma ligação tão forte assim, mas quem teve o grande privilégio de o conhecer, sabe que estou me referindo a um ser humano diferente e muito especial.
Descanse em paz, chefe. Estarei aqui a orar por você.
Meu bem, você é a fonte da minha força e da minha motivação. Sem a sua presença na minha vida, eu me sinto fraco e sem vontade de seguir em frente.
Admito que fui o principal causador do nosso afastamento, mas estou muito arrependido por lhe ter causado tanta dor.
Por favor, aceite as minhas sinceras desculpas e me dê uma nova chance. Nós fomos feitos um para o outro. Estou verdadeiramente arrependido e mais uma vez lhe peço perdão.
Desde que nasci, mãe, que nem sempre fui o filho perfeito que você merecia. Você me deu todo o seu amor e o seu carinho e eu nunca lhe dei o devido valor.
Talvez estivesse precisando amadurecer um pouco para reconhecer isso ou talvez não me tenha apercebido antes de como magoei você.
Peço desculpa por toda a dor que lhe causei, mãe. Amo você demais!
Eu sei que este é um momento muito difícil para você, mas espero que saiba que seu avô estará sempre vivo nas suas lembranças. Ele foi um grande exemplo e o que importa agora é que você guarde as boas recordações.
Que a sua fé lhe ajude a superar esta perda e que possa sorrir, sabendo que seu avô amava muito você. Lembre-se das histórias que ele contava, guarde as coisas boas, porque é o que importa.
Todas as avós têm algo de especial, de belo e inconfundível. Todas, a sua não é exceção. Eu sei que sua vovó não está mais entre nós, mas você precisa confiar nos desígnios da vida e da morte.
Ela está em um lugar bonito, pacífico e muito, muito especial. Você tem de ser forte e enfrentar – olhos nos olhos – a realidade. Não fuja da verdade e aceite que sua vovó não estará mais ao seu lado.
Chegou a sua hora e você teve que partir, querida comadre. Para trás ficaram aqueles que como eu choram a sua ida deste mundo e que sentem uma enorme dor por não poder vê-la novamente.
Espero que encontre o descanso merecido na sua nova morada!
Eu nunca me senti tão infeliz nem senti tanta saudade como nos últimos doze meses. Foi um ano duro, muito triste, porque você não estava ao meu lado como antes. Primo, eu sinto tanto sua falta.
Acho que ninguém imagina como foi difícil para mim superar a sua ausência, lidar com ela, reaprender a viver, a aceitar que um dia tudo termina. A vida é difícil mesmo: às vezes ela é boa, outras ela nos desilude.
Talvez a vida ou a morte nem tenham culpa sequer, eu não sei, mas vivo com esta revolta dentro de mim. Espero no próximo ano, estar diferente, conseguir aceitar de vez que você se foi e que talvez esteja em um lugar melhor.
Agradecer é pouco, mas é o que posso fazer a quem se reunir na missa de sétimo dia para orar e homenagear nosso ente querido que partiu cedo demais e nos deixa tanta saudade.
Ah, minha querida irmã, se você soubesse a falta que fez neste 1 ano. Eu sei que você não pode me ouvir, mas ainda converso em voz alta como se pudesse me ouvir. É uma forma de sentí-la um pouco mais perto.
Penso em você todos os dias e revisito nossas lembranças. Nunca me esquecerei de tudo que passamos lado a lado. Você foi e ainda é a melhor irmã que eu poderia ter.
Este adeus ainda está entalado na minha garganta. Dói muito pensar que já faz 1 ano que não ouço sua voz. Tudo que desejo é que você esteja descansando em paz.
A cirurgia já passou, o pior já aconteceu, por isso calma, respire. Os próximos instantes são determinantes para você recuperar. Para isso acontecer, é preciso que determinação se revele.
Eu imagino que não tenha sido fácil, mas a verdade é que não há outra forma de superar os desafios além daquela que parte da nossa vontade. Acredite que é capaz e vá em frente.
Ah, mas não se esqueça que não estará só; eu estarei ao seu lado sempre que puder para ajudar física e psicologicamente. Pessoas como você nunca se levantarão sozinhas. Força! Melhoras.
Trinta tardes lentas. Foram trinta tardes difíceis de viver, onde as lembranças surgiam sem aviso e o rosto da minha tia aparecia para me fazer chorar. Que ela descanse em paz.
É tão difícil quando se está longe, quando não podemos tocar em quem amamos. Eu não sei como vou aguentar.
Talvez precise de mais tempo, talvez um mês não chegue. Tia, um dia vou me despedir, mas ainda não consigo.