Mensagens de 5 Meses de Falecimento

Encontradas 40 mensagens de conforto:

Eu faria tudo, mas mesmo tudo para que você ainda aqui estivesse, para que sua morte fosse mentira e tudo não passasse de um pesadelo. Que cinco meses tão difíceis de viver! Parece que passou uma eternidade desde que seu corpo sucumbiu, desde que seus olhos fecharam para sempre, mas eu juro que vou me erguer e honrar seu nome todos os dias. Descanse em paz.
 
Os cinco meses mais difíceis de toda minha vida foram os últimos que passei. Foram vividos sem a sua presença, foram vividos em uma profunda tristeza. Eu sinto sua falta de uma forma inexplicável.

Desejo que o tempo me ajude a ultrapassar, a lidar com a realidade de uma forma mais serena. É claro que a saudade não irá embora por mágica, mas preciso equilibrar a forma como lido com ela.

Eu rezo por você em todos os momentos. Sinto que estamos separados por mundos diferentes e que, se calhar, jamais iremos nos encontrar. Esse pensamento consome minha pouca energia. Não posso mais continuar assim.

Prometo lutar para reorganizar minha vida, para aceitar o que não tem outro jeito. Nunca imaginei que fosse tão duro lidar com a morte, mas a verdade é que não tenho experimentado outra coisa nos últimos cinco meses.

Daqui a um mês eu acredito que tudo estará diferente, que serei uma pessoa mais capaz e preparada para compreender os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz e, por favor, aguarde minha chegada; demore muito ou pouco tempo, aguarde por mim.
Desde que você partiu, há 5 meses atrás, tenho orado muito. É o meu jeito de aliviar um pouco a dor e a saudade.

Quando estou em sintonia com Deus, é quando consigo sentir você por perto. É uma forma de enganar um pouco a saudade e viver um pouco mais ao seu lado.

Sei que você está em paz e por isso me acalmo, mas é realmente muito difícil seguir vivendo depois da sua partida.

Queria poder conversar com você e lhe dar um abraço apertado. Seguirei orando para ter pelo menos um pouco da sua presença aqui.
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.

Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.

Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
O dia em que você nos deixou ficou marcado pela dor e pela tristeza da perda. Cinco meses depois, a amargura da vida perdura e o amanhã é sempre cinzento.

Nesse dia as nossas vidas ficaram vazias e sem sentido, ainda hoje não entendemos o porquê da sua partida. E desde essa data que não há um dia em que não nos recordemos de você.
Eu sinto que estou caminhando na direção certa, mas tenho certeza que irá demorar muito tempo até me sentir de bem com a vida novamente. Acho que é normal, afinal só passaram cinco meses desde a hora que você se foi.

A saudade continua forte, a tristeza aparece suave e lentamente. Continuo imaginando seus braços envoltos nos meus, sua voz no meu ouvido. É algo que não consigo simplesmente deixar de sentir, deixar de escutar.

Talvez com mais tempo eu aceite e encare melhor a vida do jeito que ela é. Certamente amanhã serei mais forte, certamente. Agora eu quero é homenagear seu nome, a pessoa linda que sempre foi para mim. Descanse em paz.
Perdi uma pessoa muito especial para mim há 5 meses e não importa o que faça, a saudade não vai embora. A falta que sinto está sempre aqui e tudo que me resta são as lembranças.

Espero que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado. É difícil aceitar que tenho que dizer adeus. Mesmo depois de 5 meses, ainda não consigo me despedir.

Que a fé me ajude neste momento difícil de perda para que eu possa, enfim, aceitar sua partida.

Descanse em paz.
Há cinco meses que você partiu e tudo o que sinto é dor, uma dor funda no meu coração. Queria ter tido a oportunidade de me despedir de você, antes da sua entrada no reino dos céus.  

É certo que isso me faz sentir melhor, que você é um anjo no paraíso e que está feliz em paz. Um dia voltarei a me encontrar com você no céu.
O tempo cura as feridas, mesmo que demore mais do que esperamos. Eu acredito que em breve vou conseguir aceitar o seu adeus, mas a verdade é que cinco meses não foram suficientes. Ainda choro a sua morte.

Às vezes, acho que irei sentir saudade a vida inteira. Talvez isso aconteça, não sei. Quero, pelo menos, aceitar sem mágoa que a vida é mesmo assim. Um dia sorrimos, outro choramos.

O que dói é que ao seu lado eu sempre sorri mais do que chorei. Sempre fomos o reflexo da união, da amizade e alegria. É por isso que não é fácil estar longe de você para sempre. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
O primeiro dia foi duro, um dos mais infelizes da minha vida. A primeira semana, o primeiro mês: difíceis, terríveis. Faz hoje cinco meses que você se foi e a dor continua a ser grande, maior do que eu, maior do que o mundo.

Todos os instantes são de tristeza. Quando penso que consigo me erguer, logo regresso às lágrimas. Eu sei que será o tempo juntamente com o meu luto a resolver a falta que você me faz, contudo ainda não passaram meses suficientes.

Ainda acordo a chamar pelo seu nome. Ainda adormeço e sonho com você. Talvez vá demorar mais do que imaginaria. Talvez, não sei. Mas prometo me aguentar, lutar todos os dias e rezar por você, honrar e homenagear seu legado. Descanse em paz.
Há cinco meses que esta data marca um aniversário de má memória para mim pois foi o dia em que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida e por quem nutria um carinho genuíno.

Muitos mais meses terão de passar até que possa dizer sequer que a vida normalizou. Para já apenas consigo dizer que se está tornando apenas tolerável o fato de não ter você mais aqui para dar luz à minha vida e para me fazer sorrir.

As saudades são muitas e parecem querer fazer explodir o meu peito a cada batida do meu coração. Para sempre no meu pensamento.
São já cinco meses que me separam do momento doloroso em que você partiu. Ao deixar este mundo, não foi apenas sua presença que desapareceu, mas também uma parte de mim que amava e que se inspirava na pessoa maravilhosa que você foi.

Os dias têm passado e deixado um vazio cada vez maior. E a saudade bate forte no meu coração porque nada nem ninguém pode me devolver tudo que de especial você me dava.
Foi exatamente há cinco meses
que minha vida se desmoronou,
que fiquei sem chão e com os
olhos repletos de lágrimas pesadas
e salgadas. Perder alguém que
amamos é tão doloroso!

Às vezes fico pensando nos
momentos que passamos lado
a lado, nas horas delirantes e
nos momentos de amizade, de
carinho, de admiração mútua. Você
viverá sempre no meu coração.
 
Ver você partir há cinco meses foi a situação mais difícil que já tive de enfrentar. Você era um anjo que me protegia e que me guiava na terra. Agora é um anjo no céu.

Irei sempre sentir a sua falta, mas um dia espero encontrar você no paraíso celeste, lhe dar um abraço forte e recuperar o tempo perdido.
Passaram cinco meses desde que você partiu, mas podiam ser cinco anos que a saudade de poder contar com a sua presença no meu dia a dia seria a mesma.

Talvez melhore um pouco a cada dia que passa, talvez o vazio que você deixou vá sendo preenchido a pouco e pouco, mas o que é certo é que sinto muito a sua falta.