No momento exato em que você se foi – há seis anos – eu senti que a saudade iria me abraçar eternamente. Todos os dias penso em você e na vida incrível e pessoa maravilhosa que tanto me inspirou. Descanse em paz.
Foi exatamente há seis anos que tudo mudou para mim e para todas as pessoas que conheceram você. Eu sinto tanto sua falta!
Não há um só dia em que eu não pense em tudo que vivemos e em todas as coisas que foram nossas e continuam sendo, mesmo com esta distância que a vida e há morte nos impuseram.
Quero acreditar que um dia iremos nos reencontrar, mas até esse dia chegar, continuarei honrando seu legado e seu nome sempre tão vivo dentro de mim. Descanse em paz.
Já passaram seis anos; seis primaveras, seis invernos. Eu nunca irei esquecer o momento que soube que você se foi para jamais regressar. Ainda hoje tento lidar com a sua morte.
Eu desconhecia a dor que sinto desde que fiquei sem você. É um sofrimento atroz, duro, cruel. É uma sensação cinzenta acompanhada de uma saudade cada dia mais viva.
Sempre que sorrio, eu penso em você e nos momentos incríveis que passamos lado a lado. Aí eu sinto uma nostalgia que me joga no chão e me faz chorar.
Quem me dera ser mais forte, compreender e aceitar que as pessoas nascem e morrem; entender o ciclo e os desígnios da vida. Quem me dera...
Todos os momentos são difíceis, porque você não está mais aqui ao meu lado. Tem sido assim desde há seis anos. Agora parece que as coisas não têm o mesmo sabor, a mesma cor, a mesma alegria.
Sempre imaginei que o tempo fosse me ajudar, mas a verdade é que sinto cada vez mais saudade de você. Escutar sua voz, encontrar o sorriso mais lindo no seu rosto; tudo isso são coisas que jamais irão acontecer..
Acho que preciso, de uma vez por todas, de encarar a realidade de frente, olhos nos olhos. Não é fácil, eu sei que não é, mas preciso de ter coragem e lutar pela minha felicidade. Por mim e por você que tanto quer me ver de bem com a vida.
Hoje é o 6º aniversário de falecimento de uma pessoa muito especial. Não importa quanto tempo passe nunca esquecerei das lembranças que guardo.
Tenho um espaço especial no meu coração destinado a tudo que compartilhamos. Guardo minhas memórias como um tesouro porque são muito importantes para mim.
É duro perder alguém que amo tanto, mas sei que o carinho que sinto ultrapassa barreiras e nunca irá se extinguir.
Os anos foram passando a uma velocidade lenta, muito lenta. Acontece que o tempo não para, aliás, faz hoje seis anos que seu corpo se despediu de mim, de todos nós.
A saudade não diminuiu com a passagem das horas, das semanas e meses. Na verdade, sinto que você está mais perto de mim do que alguma vez esteve. Isso é estranho, mas é o que sinto.
Espero que esteja em um lugar sereno, onde o mal e as dores não existam. Desejo e oro todos os dias para que você descanse em paz eternamente. Aqui, na Terra, seu nome jamais será esquecido.
Já passaram seis anos. Um período em que sua falta se fez sentir muito na minha vida. O tempo voou e trouxe um pouco de paz ao meu coração amargurado, mas também uma imensa de saudade de estar ao seu lado.
Não esqueço você nem por um segundo. Há dias piores e outros melhores, mas sei que a marca que deixou em mim será eterna. Porque você era um ser humano muito especial, capaz de dar o que tinha e o que não tinha para ver quem estava ao seu redor feliz. Já não existem pessoas como você hoje em dia, e por isso sua partida deixou o mundo bem mais pobre.
Peço que Deus me continue ajudando a lidar com sua ausência e que permita que as memórias do que vivemos permaneçam comigo enquanto eu existir. Porque elas me dão força e alento, porque são uma fonte de satisfação raiando na tempestade, porque trazem você até mim, ainda que na simples imaginação.
Há exatamente seis anos eu estava em choque, sofrendo perdidamente com seu desaparecimento, com seu adeus eterno. Hoje, continuo com tristeza no coração e uma saudade infinita, mas o tempo ajudou a que eu compreendesse os desígnios da vida e da morte. Descanse em paz enquanto eu oro por você, enquanto sorrio sempre que penso em nós e no que vivemos, sempre que me visito minhas memórias. Até um dia.
Os meses passam, os anos passam e tudo continua a parecer absurdo. Fazem hoje seis anos desde que você partiu e a dor que senti nesse dia permanece até hoje.
Se pudesse pedir um desejo, seria para Deus trazer você de volta para junto de mim e que acabasse com essa mágoa funda no meu coração.
Mas isso não é possível, o desejo não se realiza, nem a dor se vai embora.
Há seis anos atrás, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida e se é certo que não está mais aqui, também é certo que o amor que sentia por ele continua vivo.
Não deixamos de amar alguém por ter falecido, simplesmente ficamos com o coração cheio por ter mais a quem dar esse amor.
E o coração quando enche é a fonte de uma imensa dor.
Você partiu faz hoje seis anos e o que mais me custa é não sentir mais o seu perfume. Com o passar dos dias e das horas, o seu cheiro se foi desvanecendo lentamente.
Hoje já não me recordo exatamente como era. Faço um esforço para lembrar e apenas me recordo que era um aroma doce. Quase tão doce como você era.
Eu não acredito que já passaram seis anos desde o seu falecimento. Recordo essa hora trágica como se fosse hoje; tenho tudo bem presente na memória. Têm sido momentos duros, muito difíceis, mas tenho conseguido respirar.
Todos os dias eu sinto a falta do seu abraço, das nossas conversas. Às vezes fico imaginando tudo que poderíamos ter feito se a morte não roubasse você de mim. São pensamentos penosos, muito complicados, mas que não consigo controlar.
Acho que ninguém sabe lidar direito com a morte. Todos tentamos sobreviver como conseguimos. Eu tento, acredite que tento; por mim e por você. Aliás, é por nós que eu luto todos os dias para ser feliz. Eu sei que essa é sua vontade.