Mensagens de 6 Meses de Falecimento

Encontradas 40 mensagens de conforto:

Já passaram seis meses. Foi há seis meses que você se foi e me deixou de coração destroçado. Foi quando você morreu que algo em mim morreu também. Meu bom amigo, descanse em paz.

Espero que o tempo cure esta ferida aberta que carrego no meu peito, esta saudade que atropela qualquer sentimento no mundo. Preciso acreditar que você está bem e sua alma no caminho certo. E desejo também que um dia possamos nos reencontrar.
Passaram seis meses desde que você nos deixou e o sol quente não afasta o frio do meu peito.

Carrego um peso, uma saudade que não passa. Sinto a falta de quem eu tanto amo e nada do que faça ajuda a ultrapassar isto.

Saio à rua, caminho pela multidão, falo com os amigos, mas sinto-me só por você não estar mais aqui comigo.
Há 6 meses, dei o adeus mais difícil da minha vida. Você se foi e me deixou com um vazio no peito e um coração de luto.

Não consigo aceitar ainda que tenha partido. Dói muito não poder ouvir sua voz, conversar com você. Sinto sua falta todos os dias e sei que isso não irá parar.

Só posso orar e pedir a Deus que lhe proteja. Esteja em paz e saiba que guardo nossas lembranças no lugar mais bonito do meu coração.
Há seis meses eu descobri o que é a morte, o que é sofrer por quem não está perto. Descobri também o que é a saudade infinita, a infelicidade de não abraçar quem quero.

Gostaria de não ter experimentado quaisquer uma dessas terríveis sensações, mas a verdade é que não escolhemos tudo que nos acontece. Sinto muito sua falta!

Descanse em paz.
Sou a sombra do que fui desde que você partiu deste mundo há seis meses. Nesse dia caí no chão para não mais me levantar.

Parece que o peso do mundo se abateu sobre mim e que não mais me irei erguer. Como pode alguém se reerguer após tamanha perda?

Nem eu imaginava que iria sentir tanto a sua falta. Nunca imaginamos como será após perdermos alguém que nos é querido.

Penso o tempo todo em você e por mais meses que passem, isso não vai mudar.

As saudades são tantas que não cabem todas no meu peito. Descanse em paz!
Mês após mês eu sinto cada vez mais saudade. E já passaram seis. Você não deveria ter partido tão cedo; não poderia ter me deixado tão triste e só. Ainda não me habituei à realidade da sua ausência. E isso dói, dói muito perceber que não se tem quem se quer!

Continuarei a orar, a pedir um descanso profundo e eterno para você. Nada mais posso fazer além de rezar e homenagear o ser humano lindo que conheci. Para mim você será inesquecível, hoje e sempre. Descanse em paz.
Meio ano se passou desde que nos despedimos. Você foi embora cedo demais e ainda não me acostumei com a falta que faz.

Sinto saudade dos nossos dias, quando nem pensávamos que isso iria acontecer. Sinto falta do som da sua voz, do calor do seu abraço.

Têm sido dias difíceis e eu só espero que esteja em paz aí em cima. Nunca irei me esquecer você e de tudo que vivemos. Você estará para sempre no meu coração.
Os seis primeiros meses da minha vida sem você foram terríveis, infinitamente infelizes. Espero que a partir de hoje as coisas mudem, que a saudade perca força e as boas lembranças surjam na minha mente.

Eu gosto muito de você e acredito que está agora em um lugar bem melhor. Confesso que gostaria de contar com seu abraço como antes, ou com sua voz ou olhar delicado. Não é possível, eu sei, mas gostaria que fosse.

Prometo orar por você.
Descanse em paz.
Nos últimos seis meses, todos os dias ao acordar tento esconder como me sinto para que pareça que está tudo bem.

Assim, ninguém sabe que, desde que você partiu, choro a noite inteira.

Todos pensam que já ultrapassei a perda, mas a realidade é que habita em mim uma dor que parece nunca mais ter fim. Para sempre irei sentir a sua falta!
Se escolhesse um momento dos muitos que compartilhamos, escolheria um dos momentos de felicidade, pois é essa a imagem de você que quero guardar para sempre.

Nestes últimos seis meses, os meses que se seguiram à sua partida, tenho me sentido em baixo, triste e sem grande ânimo. As raríssimas vezes em que sorrio, são aquelas alturas em que recordo dos nossos momentos de felicidade.
Não há como descrever a saudade que sinto por não ter você mais aqui. Passaram seis meses desde que partiu deste mundo e as lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto quando penso em você.

Enquanto cá esteve, foram muitas as alegrias e muitos os momentos de pura felicidade que agora contrastam com a dor que sinto no meu peito.

Você estará sempre no meu coração!
Na hora que você se foi eu achei que o tempo iria curar a ferida da sua morte, mas já passaram seis meses e as saudades são cada dia mais fortes. Como eu gostaria de ter você aqui ao meu lado!

Acredite que se pudesse eu faria qualquer coisa para ter seu abraço novamente. Quem me dera poder escutar sua voz e admirar seus gestos sempre tão especiais. Você é e sempre será uma pessoa inesquecível para mim!

Espero que esteja em um descanso profundo. Prometo continuar a rezar pela sua alma todos os dias e todas as noites. E juro que farei tudo para manter seu nome vivo neste mundo para sempre. Até um dia.
Os primeiros seis meses já passaram e não foram fáceis. Acordar pela manhã sem a sua presença após uma noite mal dormida é duro demais. Foram assim todos os começos dos meus dias. Descanse em paz.

Tenho esperança que você esteja em um lugar onde predomine a serenidade e onde a harmonia seja convidada de honra. Prometo rezar por você e honrar seu nome, mantê-lo vivo todos os dias e todas as noites.

Talvez assim você se mantenha ao meu lado.
Até um dia.
Há meio ano que me sinto triste, sem forças e sem motivação, pois foi há precisamente 6 meses que perdi alguém que foi muito marcante na minha vida.

O mundo ficou mais pobre e mais triste nesse dia. O sol não brilha mais do mesmo jeito, as flores não querem mais desabrochar  e os sorrisos se foram dos rostos de todo o mundo.

Parece que irá ser sempre assim. Parece que não voltarei a ver a felicidade novamente, nem voltarei a sentir alegria.

Alguém que foi fulcral na minha vida se foi para sempre e eu me sentirei eternamente triste.
Passou meio ano desde que perdi você e tudo o que vejo é tristeza e dor. Ao meu redor tudo é escuridão e os dias luminosos parecem longínquos.

Parece que foi ontem que vi o seu rosto pela última vez, que falamos as últimas palavras e que demos o último abraço. Se soubesse que não veria mais você, teria abraçado mais tempo, escutado mais tempo e observado mais tempo.

Parece impossível que alguém tão carinhoso e generoso, já não se encontre mais aqui. Que não nos voltaremos a encontrar, nem a trocar uma palavra.

Comigo para sempre ficará seu amor e a as boas memórias que compartilhamos.