São já sete, os meses sem você. Às vezes parece que foi há uma eternidade, em outros eu sinto que foi ontem. Tudo ficou mais confuso desde a hora que você se foi, que partiu para jamais regressar.
Não tem sido fácil lidar com a sua morte. Todos os dias eu sinto saudade e uma tristeza que ultrapassa quaisquer sensações boas que possa estar sentindo. É algo que estou a trabalhar, é algo que pretendo mudar em mim.
E eu sei que vou conseguir. Pode demorar mais sete meses ou sete anos, mas eu sei que vou conseguir. De alguma forma, eu acredito que você irá me ajudar a aceitar a dura realidade do seu adeus.
Passou quase um ano. São sete meses de uma dor intensa, a maior que alguma vez eu experimentei. A sua morte foi um choque para mim, e confesso que ainda não sei bem como lidar, como aceitar a verdade.
Mais forte que a saudade é a certeza que não iremos mais nos encontrar fisicamente neste mundo. A falta que você me faz não tem explicação, é um vazio que fere meu coração. Talvez o tempo ajude, talvez ele resolva esta infelicidade.
Espero que no seu lar o descanso seja rei e a paz a rainha. E desejo profundamente que um dia possamos nos encontrar aí quando minha hora chegar. Foram sete meses de nevoeiro, que os próximos sejam de sol.
A morte deixa um vazio na nossa vida com a forma de quem desapareceu. Há sete meses que tem um vazio assim na minha vida e por mais que tente me acostumar à ausência, parece que nunca consigo preencher verdadeiramente esta falha.
Não dá para esquecer ou ocultar o vazio deixado por quem marcou a nossa vida tão profundamente. Ficamos eternamente sentindo a falta de alguém que não voltaremos a rever.
Há sete meses tudo mudou na minha vida. A morte chegou e levou de mim uma das pessoas mais importantes e especiais que algum dia conheci. Parece que foi ontem, mas não. Descanse em paz.
Que sua nova casa seja um lugar de muita luz e harmonia. Aqui, tudo ficou mais escuro desde aquela hora fatal. Espero que com a passagem do tempo tudo regresse à normalidade possível. Até um dia.
Os meses têm passado a uma velocidade muito lenta. Parece que cada dia demorar um mês a chegar ao final. Tem sido assim desde que você se foi, exatamente há sete meses. Eu nunca irei esquecer esse dia.
Consigo me recordar como se tivesse acontecido há duas ou três horas. Mas não quero. É duro demais ter de reviver tudo aquilo outra vez. É sempre difícil estar longe de quem amamos, especialmente se não há um aviso, um alerta qualquer.
Foi um choque e ainda estou a procurar aceitar o desígnio da vida e da morte. Ainda me parece injusto, ainda sinto saudade, ainda tenho vontade de baixar os braços e desistir. Mas serei forte, por mim e por você. Descanse em paz.
Ao longo dos últimos meses eu experimentei vários gêneros de dor. Hoje completo sete meses sem a sua presença, sem ter aqui o meu suporte, o apoio e companhia que tanto me ajudou no passado.
É muito duro ficar longe de quem se ama simplesmente por a morte decidiu. Eu não sei como vou ser capaz de lidar com seu eterno desaparecimento. Como devo viver agora? Devo procurar ser feliz de novo?
Não há explicação nem sequer lógica para a sua morte. Você tinha ainda tanta coisa para experimentar, tanto amor para viver, tantas lágrimas para chorar! Ninguém deveria partir assim. Ninguém.
Espero que o tempo me ajude a superar esta dor que jamais vai embora do coração, este aperto no peito que quase me rouba a respiração. Talvez no próximo mês eu me sinta melhor, com mais força e coragem para ser feliz outra vez. Até um dia.
As horas fazem os dias e os dias as semanas, as semanas completam os meses, e já passaram sete desde que você se foi para jamais regressar. Que sua alma descanse em paz.
Não é fácil lidar com o sofrimento de estar longe de quem se ama, de quem se quer bem e com quem se tinha tantos projetos. Ficam as lágrimas e a saudade, mas também as memórias de histórias incríveis, vividas na profundidade do coração. Até um dia.
Não poderia esquecer que hoje passam exatamente 7 meses desde sua partida. A saudade aperta cada vez mais e mostra a importância que você tinha para todos aqueles que estavam incondicionalmente ao seu lado.
Tenho a firme convicção de que você está na memória de Deus e que Ele continuará nos dando a força necessária para continuarmos motivados nos nossos objetivos. A minha gratidão por tudo que foi para mim será eterna.
Todos nós temos um momento na vida em que gostaríamos de voltar atrás e mudar o que aconteceu. Para mim, esse momento aconteceu há 7 meses quando perdi alguém que era muito especial.
Não podemos alterar o curso da vida, esse pertence a Deus e a nós apenas nos cabe escolher alguns caminhos. Mas gostava de pelo menos ter sabido de antemão para ter aproveitado melhor o pouco tempo que nos restava juntos.
Por isso, se tem alguém que é especial para vocês, aproveitem ao máximo o tempo que têm neste mundo, pois, quando menos esperarem, tudo irá acabar.
7 meses sem você e a saudade ainda não parou de aumentar. Não sei se algum dia irá parar porque a cada novo dia descubro uma nova coisa que me faz falta.
Sinto falta da sua voz chamado meu nome, do seu sorriso quando me olhava e do seu abraço sincero. Não é nada fácil seguir em frente em você aqui.
Guardarei nossas lembranças para sempre no lugar mais bonito do meu coração, porque é lá que você merece estar.
Descanse em paz e saiba que minha saudade é eterna.
Eu não gosto de contar o tempo que passou desde o dia que você me deixou, mas este número é muito especial para mim. São sete, os meses do seu falecimento. Descanse em paz e até um dia.
No começo eu me recusei a aceitar a realidade, mas logo percebi que não deveria fugir, mas sim enfrentar olhos nos olhos a verdade. Não foram meses fáceis, mas com a sua força eu tenho conseguido. Prometo rezar pela sua alma todos os dias.
Hoje se completam 7 meses do dia em que você me deixou, pai. Tenho tentado ser forte, mas a verdade é que é muito difícil seguir sem você ao meu lado. Sinto sua falta todos os dias e fico sempre querendo escutar seus conselhos.
Saiba, pai, que nunca irei esquecê-lo e vou fazer de tudo para honrar você. Serei forte e viverei da forma como você me ensinou, buscando sempre dar o melhor.
Quero muito ser alguém de quem você possa se orgulhar, pois tenho certeza de que é isso que você gostaria que eu fizesse. Sei que você está me olhando aí de cima e poderá ver a pessoa que eu vou me tornar.
Desde a sua partida há sete meses que a tristeza e a dor vivem no meu interior e não as consigo afastar.
Mesmo quando fecho os olhos, as lágrimas escorrem pelo rosto e é difícil ver a luz através da neblina.
Mas ao anjo que há sete meses apareceu no Céu, peço que me ajude a encontrar a alegria que sentia quando o tinha por aqui. O meu consolo é saber que ainda olha por mim.