Meu amigo, como sinto a sua falta desde que você se foi. Como dói tomar consciência de que não vou voltar a encontra-lo nessa vida. Hoje é o aniversário da sua partida, e mais uma vez relembro cada instante desse dia e de novo sinto o coração sangrar de dor e saudade.
Você vive na minha memória e coração, mas saiba que daria qualquer coisa para poder ter mais um dia ao seu lado, apenas mais um dia...
Descanse em paz, meu amigo! Talvez nos voltemos a encontrar na eternidade.
Meu amigo, meu grande irmão. Ainda não consigo acreditar que você se foi, não consigo aceitar que você já não está aqui entre nós, que não podemos mais nos encontrar, conversar, rir...
A vida muitas vezes parece ser muito injusta. Como é possível que alguém tão jovem e com tanta vitalidade simplesmente nos deixe de um momento para o outro, tão repentinamente? Nestas horas é que me pergunto se Deus existe, se Ele é mesmo bom e misericordioso.
Eu sei que a revolta de nada adianta, pois não vai te trazer de volta. O melhor que podemos fazer, é transmitir pensamentos de paz, luz e serenidade para que você descanse. O melhor que temos a fazer é tentar consolar o nosso coração com as recordações felizes que você nos deixou.
Vai em paz, meu amigo, você vai fazer muito falta. Cada um tem a sua hora, e mais cedo ou mais tarde vamos nos encontrar. Até lá ficam as saudades e a nossa amizade que nunca irá morrer.
Nós temos na Terra uma missão, mas a nossa vida é caminhando ao lado de Deus. Por mais que lamentemos a morte de um ente querido por nós amado, não podemos nos revoltar, pois sabemos que a nossa vida a Deus pertence.
Minha amiga, é em momentos difíceis e tristes como este que a nossa fé deve se fortalecer. Não deixe a sua confiança em Deus se enfraquecer, confie o seu coração ao Senhor, pois Ele saberá cuidar das suas feridas. Tenha paciência e resignação!
Ore, minha amiga, ore e peça para Deus iluminar a sua alma e a sua vida! Busque a paz dentro de si mesma, concentre-se em energias positivas e pensamentos bonitos, em vez de lágrimas e tristeza.
Deixo os meus pêsames, e os meus mais sinceros sentimentos! Um abraço forte!
Sinto muito, meu amor. Aceite meus pêsames. Mantenha esperança e fé no amanhã. O agora pode ser triste, doloroso, mas o futuro pode trazer respostas para o que agora é incompreensível.
Você sabe que pode contar comigo para tudo. Estarei ao seu lado todos os dias e todas as noites. Você é meu namorado e o grande amor da minha vida. E juntos vamos superar esta infeliz lei da vida. Força, amor!
Hoje é o dia de honrar uma pessoa muito especial que, infelizmente, não está mais neste mundo. Faz 3 anos que sinto sua falta.
Você significa muito para mim e mesmo que não esteja mais aqui, ainda levo sua imagem gravada na minha cabeça. A saudade é enorme e espero que, de alguma forma, você possa sentir todo amor que ainda guardo para você.
Nesta data sempre lembro de tudo que passamos juntos e por tudo isso, deixo aqui a minha singela homenagem à pessoa especial que você foi e tenho certeza que ainda é, esteja onde estiver.
Quero lhe agradecer pelas palavras de conforto que me dedicou e pela sua presença constante no momento mais difícil da minha vida.
Seu apoio e amizade me ajudaram a enfrentar a dor e a tristeza causadas pela perda que sofri. Houve até momentos em que quase me esqueci da situação pela qual estou passando.
Graças à sua ajuda, um dia a escuridão desta hora fará parte do passado. Meu sincero agradecimento.
Faz hoje um mês que minha querida mãe não está mais aqui e todos os dias gostaria que não fosse verdade. Sinto tanto sua falta que seria capaz de qualquer coisa para a ter de novo para mais um beijo, um abraço, um carinho.
Acho que pessoas como ela são raras; são seres com uma capacidade gigante de cuidar e amar. Eu nunca irei me esquecer da doçura na sua voz ou do brilho que carregava no olhar sempre que me olhava.
Ela é o lugar mais próximo que conheço da beleza e da bondade, da vida de verdade. É muito difícil não estar mais ao seu lado, não a sentir perto de mim. Só espero ganhar força para me erguer, para retomar meu caminho sem ela.
Prometo amá-la e recordar seu nome todos os dias, faça chuva ou sol, caia neve ou até mesmo no meio da tempestade. Uma mãe de verdade merece ser lembrada com carinho e saudade. Que a minha descanse em paz eternamente.
Não é só por meio das nossas próprias forças que superamos os momentos difíceis. Quando enfrentamos alguma adversidade, mas sentimos que temos pessoas do nosso lado nos apoiando, ganhamos mais coragem e ânimo para conquistar mais uma vitória. Eu pude sentir isso verdadeiramente na minha vida e quero agradecer muito pela sua incansável preocupação.
Obrigado, do fundo do coração, por todas as palavras de conforto que sempre aliviaram o meu sofrimento e que nunca permitiram que eu desistisse. O seu constante apoio e a demonstração de todo o companheirismo jamais serão esquecidos por mim. Agora eu posso mesmo afirmar que é nos tempos de dificuldade que vemos quem está realmente do nosso lado.
Se eu superei algumas situações desfavoráveis, é com você que eu partilho essas vitórias. Estou consciente de que a vida é um ciclo de desafios que não param de surgir. Contudo, eu sei que você estará sempre comigo e por isso não tenho razões para temer.
É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor que um pai ou uma mãe sentem ao perder um filho. Infelizmente nem a nossa vida a nós nos pertence, que fará a de outros como a de um filho. Os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu filho.
Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas você deve confiar e tentar aceitar os Seus desígnios.
O seu filho será eternamente recordado pelos que ficaram, e principalmente por você, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da sua saudade e amor.
Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu, e que para o que precisar eu estarei aqui.
Se eu pudesse resumir este último mês em uma palavra seria: saudade. Sinto tanta sua falta, avó. Já faz um mês que você partiu e às vezes ainda me pego pensando que isso não passa de um pesadelo e que amanhã irei vê-la de novo.
Sinto como se ainda estivesse aqui, ainda posso sentir sua presença e sinto uma saudade que sei que nunca irá acabar. Guardo nossas lembranças e penso muito em o que estaríamos fazendo se ainda estivesse aqui.
Tenho orado todos os dias para que Deus a proteja e para que esteja em paz. Descanse agora, minha querida avó, e saiba que nunca irei lhe esquecer.
Há 1 ano perdi minha filha e ainda sinto uma dor enorme ao escrever estas palavras. Tenho o coração dilacerado e sinto uma angústia enorme no peito. Esta é uma enorme mágoa que me acompanha diariamente.
A luz daquele sorriso de filha, de menina de bem com a vida, se apagou para sempre, arrastando o meu mundo para as trevas e me largando na escuridão.
Ainda estou de luto pela minha filha e estarei toda a minha vida, pois ao perder o meu anjinho, perdi a razão da minha existência.
Sinto muito, minha querida! Sua dor é minha dor, custa muito saber que você, minha maior amiga, está sofrendo desse jeito. Na verdade, não poderia ser de outra forma. Perder uma mãe é ficar despida de toda a esperança, de toda a vontade de continuar vivendo. Dá fúria! Ela não merecia e você também não.
Não há lógica na vida, não existem razões nem motivos para uma injustiça como essa. Sua mãe sempre foi uma mulher dedicada a você e à vida. Ela fez o suficiente para atingir a imortalidade em vida. Tenho certeza que seu nome será sempre lembrado por todos que tiveram a sorte de a conhecer.
Essa tristeza que você está sentindo em seu coração será força para enxergar uma nova forma de encarar a vida. Sim! Encarar a vida de frente, porque você vai ter de retomar sua vida dentro de dias. É isso que sua mãe quer – tenho certeza! É isso que eu e todo o mundo que conhece você tanto deseja para seus próximos dias.
Não consigo deixar que o dia termine sem parabenizar você, minha irmã. É uma forma de a sentir mais perto. É como se ainda continuasse aqui junto de mim.
Este é o dia em que mais custa suportar a sua ausência. Talvez por isso a minha insistência em escrever esta mensagem de aniversário para você, querida irmã.
Não é um feliz aniversário como os de antigamente, mas é o seu dia especial e tenho que lhe dar os parabéns. Descanse em paz, querida irmã.
Eu sinto muito pela dor que lhe causei, pela infinita tristeza que provoquei no seu coração. Você não merecia ter sofrido, e a culpa é totalmente minha. Meu bem, por favor, tudo em mim é arrependimento e eu preciso do seu perdão. Por favor, me desculpe, meu amor.
Você partiu e hoje meu coração chora. É tristeza o que sinto, da mais profunda e que faz doer corpo e alma. Hoje choro com os olhos e o coração, mas não perco a esperança de transformar essa dor em serena saudade.
Quero limpar as lágrimas e poder sorrir quando recordar seu rosto, e tudo que vivi ao seu lado. Quero escutar suas palavras e seu riso ecoando na memória sem me afogar nas minhas lágrimas.
Quero, mas por enquanto apenas choro e espero que o tempo me traga algum alívio.