Ver você partir deixou um vazio muito grande no meu coração. Perdi muito mais que uma avó, perdi uma conselheira, uma mulher por quem nutria muita admiração. Sinto uma imensa saudade que jamais terá fim e choro ao saber que nosso adeus é para sempre. Agora só o tempo pode curar esta dor. Apenas as boas memórias do que vivemos podem me confortar e devolver o sorriso que perdi.
Eu queria encontrar neste momento as palavras certas para confortar o coração de vocês, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa. É injusto e contra as regras da natureza os filhos partirem primeiro que os pais, e eu tenho certeza que vocês fariam tudo para poder trazer de volta o príncipe que agora tanta falta faz.
Tenham muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá nestes primeiros tempos. Vocês foram pais maravilhosos que não mereciam que isto acontecesse, mas nunca desistam da vida e continuem firmes contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto.
Meu bom amigo, hoje escrevo para lembrar você que Deus está ao seu lado sempre. Por isso, quando estiver se sentindo desanimado, olhe para cima e busque força na sua fé.
Não importa o que aconteça, acredite que tudo irá melhorar, porque Deus irá cuidar de você. Ele nunca nos abandona e está sempre atento em quem tem o coração no lugar certo.
Nunca esqueça de orar, pois é um jeito de estar sempre perto de Deus. Dentro de você, há uma força que é capaz de tudo. Deus cuida de quem tem fé. Lembre-se disso e tudo ficará bem, amigo.
Venho por esta forma agradecer a toda a equipa deste hospital que tanto contribuiu para que o meu filho recuperasse rapidamente e que tão bem cuidou dele em todos os momentos do seu internamento.
Que ele se encontre entre nós e de boa saúde é um verdadeiro milagre! Deus definitivamente enviou os seus melhores servos para cuidar dele.
Do fundo do meu coração de mãe, agradeço à equipa fantástica deste hospital por tudo o que fizeram por ele!
Você sempre foi a namorada perfeita, aquela pessoa que todo mundo desejaria ter do lado. Sinto muito pelo meu erro e por provocar tanta dor dentro de você. Por favor, me desculpe, eu jamais irei repetir algo do gênero!
Acredite que estou profundamente arrependido! Eu aprendi a lição da forma mais difícil, com lágrimas e peso no coração. Só desejo que você recupere e que não me afaste, porque acredito que nosso relacionamento vai ficar mais forte.
São breves estas palavras, quando comparadas com tudo o que queria falar. E eu trocaria o que tenho de mais precioso neste mundo por um momento a sós com você, para as poder sussurrar no seu ouvido. Um último toque, um último olhar e um adeus digno do nosso amor, seria o suficiente para aliviar esta agonia que não larga meu coração. Você foi um marido perfeito e é por isso que faz tanta falta na minha vida.
Os dias custam a passar e a saudade do seu abraço vai aumentando. Os lençóis frios são um reflexo da solidão que teima em não sair de casa. Nem eu sabia que o nosso apego era tão forte, mas consigo agora perceber que nós dois eramos um só e, em parte, sempre o seremos.
Quero erguer a cabeça e tentar esquecer esta fase negativa. Sei que é isso que você me pediria para fazer, se tivesse essa oportunidade. Contudo, não posso ignorar a perda de alguém que mudou minha vida e me fez verdadeiramente feliz.
Não sei o que o amanhã me reserva, mas, aconteça o que acontecer, tudo o que vivemos foi uma maravilhosa história que jamais se apagará do meu pensamento.
Há medida que o tempo passa, a vida vai retomando a normalidade ou a normalidade que é possível sem você aqui.
Faz hoje três meses que partiu para todo o sempre e custa muito regressar à vida sem ter o meu querido pai aqui para compartilhar as alegrias e para apoiar nas tristezas.
A vida continua, pois tem que continuar. A saudade aumenta, pois só pode aumentar.
Hoje estou de luto por um pastor amigo que nos deixou. Partiu um homem temente a Deus, um orador exímio e um grande conselheiro para quem quer que precisasse de orientação.
Não é fácil ver partir alguém a quem tanto acarinhamos e por quem sentimos tão elevada estima. Sinto uma dor profunda que me dilacera a alma, não por ter perdido algo, pois sei que o seu lugar será certamente perto de Deus, mas pela saudade que se instalou no meu coração.
Pastor amigo, que Deus receba de braços abertos aquele que foi um dos seus mais leais súditos neste mundo e lhe conceda a tão merecida paz eterna!
Não nos despedimos devidamente, aliás, isso jamais vai acontecer. Você foi embora e não deixou aviso, não teve tempo de falar um “adeus”. E agora sinto sua falta!
É que amigo como você eu nunca mais vou encontrar na vida, mas tenho esperança que um dia nos cruzemos para mais um abraço, para uma conversa, para um cumprimento especial. Descanse em paz, amigo! Até breve.
Trago estas palavras para tentar confortar você. Sei que nada que eu diga irá tirar esta dor no peito pela partida da sua irmã, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar.
Perder alguém tão próximo é muito difícil, mas você precisa ser forte. Que sua família possa encontrar a paz nas palavras de Deus e que a fé mantenha vocês mais unidos do que nunca.
Venho por este meio expressar os meus sentimentos à família que chora a perda de um ente querido.
O mundo perdeu um ser humano verdadeiramente inspirador e que deixa uma extensa obra para nos relembrar da sua importância.
Espero que Deus receba de braços abertos quem inspirava em nós tanto amor e que dê muita força aos que choram a sua perda, pois certamente partiu para um lugar melhor.
A minha vida mudou para sempre, tudo se tornou cinzento e sem alegria. Estou profundamente triste desde que minha neta querida se foi deste mundo para sempre.
Faria tudo, mas mesmo tudo para que ela voltasse ou então para que tudo não passasse de um terrível pesadelo! Minha neta, desde que nasceu, transformou minha vida em felicidade absoluta.
Hoje, sem ela ao meu lado, não sei mais o que fazer, como sorrir, de que maneira sobreviver com alguma esperança. Continuo a orar por ela e a guardar as memórias lindas de tempos infinitos.
Este será o primeiro Natal que passo sem meu pai. A dor está tomando conta de mim e nada parece fazer sentido. Mas eu sei que tenho de ser mais forte.
Meu pai quer que a felicidade esteja presente no meu coração. E será por ele que vou sorrir, que vou vencer, que vou voltar a ser feliz. Este Natal será diferente, mas sentirei sua presença na mesa, no lugar habitual. Te amo, papai!
Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido. Eu tive sua amizade, convivi com você e mesmo que já tenha partido, levo sempre nossas lembranças no peito.
Ao seu lado, querido amigo, vivi as minhas maiores aventuras. E foi com você que aprendi a confiar totalmente em alguém. Você me ensinou o verdadeiro valor da amizade e todos estes aprendizados seguem comigo até hoje.
Espero que possa me ouvir aí de cima e saiba a diferença que fez na minha vida. Um amigo assim não é esquecido nunca. Levo seu carinho, sua amizade e seu companheirismo na memória e agradeço sempre por tudo que vivemos.
Desejo que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado e que, de alguma forma, minha fé possa levar estas palavras até você. Sinto sua falta todos os dias.
Quando as memórias são tudo o que nos resta de alguém a quem tanto amamos, elas passam a ser o nosso maior tesouro que guardamos bem dentro do nosso coração.
Para toda a família, eu deixo os meus sentidos pêsames.
A doença surge quando menos esperamos, mas temos de ser fortes para vencê-la, custe o que custar. Tio, eu nem imagino sequer como você está se sentindo, mas eu acredito que juntos seremos capazes.
Em breve, você estará de bem com a vida de novo. Você já venceu tantas batalhas, já superou tantas e tão difíceis obstáculos. Eu sei, tenho muita confiança que esta tempestade irá passar rapidamente.
Você só precisa ter esperança e lutar; lutar como sempre lutou na vida. Respire fundo, olhe ao seu redor e perceba que não está só. Somos família e vamos dar a volta por cima. Força, tio!